sábado, 27 de março de 2010

Vou-me ausentar 15 dias

Olá a todos os nossos visitantes. Daqui é a Lili! Este post serve para vos informar que apartir de hoje vou-me ausentar 15 dias do blog porque vou de férias da Páscoa para longeeeeee lol

Boas férias para todos e espero que tenham uma Páscoa feliz e cheia de coisas boas.

Quando regressar o blog já terá novas caras, e a nossa família SFP estará maior. Já agora as minhas boas vindas aos novos participantes deste blog (eles sabem quem são) e esperem pelo "anúncio oficial" dos novos colaboradores que sabemos que vão ser muito bem recebidos por vocês!! Obrigada à Rute, Cata e aos novos colaboradores por manterem a "casa" de pé durante a minha ausência.

p.s- serão colocados posteriormente alguns post feitos por mim

Beijinhos a todos!!

5 comentários:

Ana disse...

Boas férias e uma Páscoa Feliz ;) Beijocas

John Winchester disse...

Boas Férias Lili. E umas boa Páscoa para todos os do Site. ;) Beijos

Pattyh_Padalecki' disse...

Boas Férias!!!! E parabéns a todos pelo fantástico site que nos dá a nossa "dose diária" de Sammy e Dean... Beijinhos

Anónimo disse...

Boas Férias e uma boa pascoa :)

Patricia

Leroy Brown disse...

Aproveito para desejar boa páscoa a todos e bom descaso. Já agora feliz trabalho para os novos comentadores.