quarta-feira, 31 de março de 2010

Novo Colaborador: Bem-Vindo Michael

E eis que vos apresentamos o terceiro e último colaborador do Supernatural Fans Portugal. Ele já é conhecido por estes lados, e é o segundo rapaz da nossa equipa. Conheçam mais sobre o Michael e dêem as boas-vindas ao nosso novo colega.

Olá o meu nome é Michael, tenho18 anos e sou de Leiria. No Blog irei ser o John Winchester e tentarei tão competente como a Lili, Rute e Catarina. Comento o Blog já há algum tempo, mas já o visitava á muito mais, achei o Blog o melhor de Portugal, por ter um bom aspecto e maior conteúdo, sempre actualizado. Já fui Dono dum Grupo de Fans de SuperNatural Brasileiro e Português .

Para mim pertencer a este Grupo é muito bom, porque a série Supernatural  ( Em Português Sobrenatural ) é a minha Série de eleição. Comecei a ver em 2006, depois deixei de ver porque tinha acabado a 1ª Temporada no respectivo canal televisivo, comecei a ver de novo em 2008, e comecei a viciar me cada vez mais, queria continuar a acompanhar a história e conhecer cada Ator/Atriz que aparecesse no respectivo episódio. Esta é a única série que eu vejo. E nunca irá deixar de ser a minha Série de eleição. Espero que a História não acabe mal, com esta nova Realizadora.

Muito obrigado ás moderadoras do SFP por me terem escolhido para colaborar neste Site. Espero agradar a todos com os Posts e não me enganar muitas vezes. Abraços e Beijinhos. John Winchester

8 comentários:

Marie disse...

Bem-vindo Michael

Ana disse...

Bem-Vindo :) Bons posts!

Pattyh_Padalecki' disse...

Muito bem vindo... Também espero que a história não acabe mal para os nossos maninhos preferidos... Mas... pensamentos positivos. Tudo de bom e continuem o excelente trabalho.

Pri disse...

Wow seja muito bem vindo Michael!!! John Winchester... ADOREI!!! Hhehehe

Beijinhos Pri ;)

free_soul disse...

Bem-vindo e bons post

Camen disse...

Prefiro Michael, só Michael é mais original!!!

Leo disse...

Bem-vindo Michael!!
=D

John Winchester disse...

Obrigado