segunda-feira, 29 de março de 2010

Nova colaboradora: Bem-Vinda Ana!

Vamos todos dar os parabéns e as boas-vindas a uma nova colabora, a Ana. Em baixo podem ver um texto que ela nos escreveu, onde se apresenta e fala da sua admiração pela série.

Olá a todos


O meu nome é Ana, tenho 34 anos e trabalho em Lisboa num escritório de advogados.


Quando há cerca de 5 anos atrás vi um inocente anúncio para uma nova série na RTP 2 estava longe de imaginar o tempo e atenção que lhe iria dedicar e muito menos de como iria ficar tão obcecada com as aventuras dos irmãos Winchester.  


Acho que gosto de tudo em Sobrenatural: dos temas e das histórias, da forma como a série é escrita e filmada e como tanto as pessoas que a fazem (actores e equipa) e os fans são pessoas dedicadas e fantásticas.


Achei que, se podia fazer algo para ajudar o sucesso de Sobrenatural seria não só um prazer mas quase uma obrigação tendo em conta as coisas boas que a série me proporcionou nestes anos todos.


Quanto à eterna questão: fui durante muito tempo uma Sam/Jared girl mas o Dean e o Jensen são irresistíveis e, para dizer a verdade, neste momento nem conseguiria escolher.


Espero que gostem do meu trabalho no site e que continuemos todos a adorar Sobrenatural e a conhecer pessoas novas nesta nossa caminhada com os Winchester.

22 comentários:

Ana disse...

Benvinda Ana :) Tens um belo nome =P

Unknown disse...

Olá Ana
Sê benvinda ao blog e que fiques por muito tempo.

Muitos e Bons Posts

Boa Sorte

Chriss Relvão disse...

Gostava de saber se vão continuar a meter os videos da semana... É que gostava muito dessa parte... Havia alguns que eram mesmo lindos... Bj
P.S. Se quiserem visitem o meu blog XD

Anónimo disse...

benvinda, ana! :)

DS disse...

Bem vinda :)

Pri disse...

Wow seja bem vinda e adorei o texto, me vi nele com certeza!

Temos algo em comum hehehe

Beijinhos do Brasil! Pri ;)

marie disse...

bem vinda ana :D

Fernanda C. disse...

Seja muito bem vinda querida!!!

Pelo seu texto pudemos perceber que você realmente é super fan!!!

boa sorte...

Anónimo disse...

Seja muito bem vinda....bjsss...

Anónimo disse...

Bem vinda :D

Ass. Fábio

Pattyh_Padalecki' disse...

Bem_Vinda Ana. \0o0o0o/ sim o dean/jensen são irresistíveis mas eu cá ninguem me tira o meu Jay/Sammy... Boa sorte e tudo de bom. beijinhos

roberta disse...

olá Ana!!! bem vinda!!

Unknown disse...

Olá Ana muito bem vinda!! ^^

Rute disse...

TheMsAckles, vamos sim continuar. na 5ª feira eu ponho o vídeo, assim como as perguntas do fã do mês.

Friends Forever disse...

Bem-Vinda Ana!:)
E muito boa sorte.:)
Beijos grandes tudo de bom!!!!!!!!

Leo disse...

Bem-vinda Ana!
=D

Elizabeth disse...

Seja bem vinda, Ana!!!
Ok, é bobagem, mas fiquei imensamente feliz ao saber que você tem 34 anos..., apesar de ser um pouco mais velha, já não me sinto mais tão deslocada, hehe...
Desejo muito sucesso a você no blog!
Boa sorte!
Um beijo de uma Dean girl do Brasil!

Sara A. disse...

Bem-Vinda, Ana!

Macnet disse...

desde que não processes o pessoal que não goste dos teus posts tudo bem comigo :P tou a brincar! bem-vinda à família!

Anónimo disse...

Bem vinda Ana!

Maria

Lauzinha disse...

Muito bem vinda Ana, antes de mais, tenho que dizer que é um site espectacular, e que como fã, não passo um dia sem vir cuscar as novidades!!! :o) 5 estrelas, continuem assim com o óptimo trabalho!!!

M disse...

Bem vinda Ana :)

partilhei a mesma experiência que tu!

Apesar do simples anuncio da rtp2 me ter chamado a atenção, nunca pensei que passados todos estes anos ainda estariamos aqui, a ver a serie!