domingo, 21 de março de 2010

Jared em apuros???

Diz um artigo que o Jared já foi avisado formalmente que deverá deixar de chegar atrasado constantemente ao set de Supernatural ou não lhe pagarão o ordenado. O quê??? Não me soa NADA ao Jared. Só faltava dizerem que vai ser despedido. Dizem que os atrasos dele estão a custar à produção 100.000 dolares por semana (?????!!!!).

Notícia do National Enquire AQUI ( atenção que o jornal é conhecido por ser trapaceiro)

Fonte/Source

19 comentários:

Catarina disse...

Mas alguém me explica porque lixam sempre o Jared? ha uns meses atras um site ( site? LOL) disse k o Jared ia sair da série ou porque queria ( fartaram se de ofender o rapaz) e agora este... K tal mudarem um pouco as personagens das historias? Porque eu não acredito que o Jared faça isso sinceramente ( axo k td a gente sabe a paixão que ele tem pela sua carreira) Mas tb kem é k nc xegou atrasado ao traballho? esta noticia só veiO pa me irritar mais

Lili disse...

parece mesmo que é p lixar a carreira dele. do genero se eu fosse realizadora e tivesse a pensar contrata-lo para um trabalho, depois desta pensava duas vezes...nota-se que é mesmo para lixar. n é comportamentos do Jared, nem de perto, nem de longe!

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que o Jared e o Jensen iam juntos po trabalho mas no entanto só o Jared é que se atrasa ...LOOL

Rach' disse...

Daqui a pouco dizem que ele nunca se casou ou que vai-se divorciar daqui a 2 dias! Esta gente não deve ter mais nada que fazer ! Sinceramente!

Eu não acredito que isso seja verdade! hum!

Eles lixam sempre o Jared porque ele é o menino que bebe sangue de demónio ! x)

Oh Santoos! --'

Ana disse...

O National Enquirer é conhecido pelas falsas notícias que dá... Por isso, não se preocupem!

Madalena disse...

epa k mau! a serio so pra lixar a vida e a carreira duma pessoa! ve se mesmo k nao gostam nada dele e k o kerem tramar! e dps? kem nunca se atrasou a chegar ao trabalho? ou a um compromisso mt importante? eu e tanta boa gente k por ai anda! a serio, deviam era ser castigados pelas coisas k fazem. ja nao basta nao o gramarem la em cima e inda o avisam por chegar atrasado.
a serio se o odeiam tanto, pk nao acabam logo com td de vez?? isto se for mesmo verdade é vergonhoso! bem tb ja n estou surpreendida! neste mundo td é possivel!

Lili disse...

sofia n te rales k o mais certo é mesmo ser mentira...

Andréa disse...

Não acredito em nenhuma dessas bobagens. O Jared sempre passou a impressão de ser muito profissional e dedicado ao seu trabalho. No mínimo, intriga da oposição.

O que realmente merece cosideração nesta matéria é como o Jared fica LINDO de preto. Ele devia usar essa cor com mais frequência. :)

John Winchester disse...

As revistas escrevem o que querem, e como é que alguma vez perdiam 100.000 mil por semana, meu deus.

Rute disse...

não acredito nisso.

marie disse...

tbm nao acredito. esse site so ker e escandalos para ter mais popularidade.
pegam sempre no jared, nao tem mais ninguem para inventar mentiras?!
deixem o jared em paz.

Anónimo disse...

aquela velha hist basta o cara fazer fama ai vem fofoca, acredito que as vezes jared atrasa pq nun convenção que apresenta temp da series o eric falou que o jared não pode ir pq se atrasou pra pegar o avião. Mas não é pra tanto o jared leva muito a serio o lado profissional.

bj cau!

Anónimo disse...

e se for verdade ? ha tanta gente k se atraza pra tudo . ele tb é humano e tb tem defeitos como todos nós por ixo tb pode ser verdade (não tô a dizer que é )lol= ixo não o faz menos profixional .
joana

Krix dos Simbas disse...

É mentira de certeza...Não é nada coisa do Jared...

Rute disse...

joana só achamos ser mentira que o jared possa ter levado nas orelhas ao ponto de poder não receber pelo trabalho e quiçá ser despedido.

Anónimo disse...

Eu tb acho q é mentira, acho q isso é devido a con em que o Jensen q o Jared sempre é o ultimo a terminar de arrumar e q ele sempre fica esperando o jared no carro e q eles chegaram atrasados naquela con por causa do Jared, mas daí a falar q ele chega atrasado no trabalho "são outros 500", pois ele o Jensen moram juntos, vão para o trabalho juntos, logo, se um chega atrasado o outro tb deveria, né?

Anónimo disse...

Este tipo de noticias nem merece qualquer tipo de comentário.

Rute Duarte disse...

é isso, pesoal. Esta "revista" é bem conhecida pela suas noticias inventadas, ou por transformarem gotas de água em tempestades. Eu acompanho outras fandoms para além da de supernatural e toda a gente se queixa das mentiras inventadas por esta revista sensasionalista. No pior das hipóteses, o Jared atrasou-se algumas vezes (a quem é que já não aconteceu?)e disseram-lhe algo como "amigo, vamos lá a levantar o rabito mais cedo da cama!" e mais nada lol :)

Anónimo disse...

As pessoas acham tao engraçado lixar a carreira de alguem. Nao tem mais que fazer na suas vidas tristes. Eu sinceramente nao acredito nisso.
É mesmo pra lixar, coitados. Nao mais nada melhor do que isso. Metem-me uns nervos essas pessoas. Inventem, inventem, inventem...mas é so bla bla bla. E mesmo se o jared se atrasa-se por uma vez. Por amor ao santo! Parece que é algum crime.
É so boatos sem jeito nenhum. Se eu acreditasse em tudo o que ouvia e lia estava linda.

Maria