segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tatiana Vaz - Fã do mês de Fevereiro


A vencedora do passatempo do mês de Fevereiro, foi a Tatiana Vaz. A Tatiana enviou um texto onde partilha a sua história com Supernatural e nos conta como se "apaixonou" pela série.

Olá a todos! O meu nome é Tatiana Vaz (aqui no blog assino como Tatty) e parece que sou a Fã do mês de Fevereiro deste fantástico blog.Não sou fã de Supernatural á muito tempo e portanto a minha história não é muito interessante, mas aqui vai… Acho que vou ser crucificada pelo que vou dizer no inicio, mas pronto… XDEu costumava odiar Supernatural. Sim, leram bem, eu odiava esta série. Quando estava a fazer zapping na TV, passava pelo AXN e estava a dar um episódio, ou simplesmente um anúncio promocional à série, as palavras que saiam da minha boca eram: “Bolas! Está sempre a dar isto. Não têm mais nada para dar?”… Que parvinha eu era nessa altura. Mas como é óbvio tudo isso mudou, ou eu não estaria aqui neste momento… Tudo graças a uma das minhas melhores amigas (God bless her XD) que é, o que se pode chamar, um bocadinho obcecada por SPN. Ela estava constantemente a falar nisso. O Jared isto, o Jensen aquilo, Supernatural blá blá blá… Até que me “fartei” de a ouvir e pedi-lhe que emprestasse a 1ª temporada para ver o que tinha de especial… E aqui sim, começa a minha história… Vi a 1ª temporada nas férias de Natal (2008), depois veio a 2ª que vi numa semana e depois a 3ª que vi em apenas 2 dias (tendo em conta que só via á tarde, pois tinha aulas de manhã). Pode dizer-se que por esta altura a minha opinião tinha mudado completamente =) Depois a 4ª… Ao contrário da maioria apenas “sofri” durante uma semana, porque quando cheguei á altura de a ver, apenas ainda não tinha saído o último episódio… Devo dizer que foi uma semana torturante. E pronto, depois de todo este processo todo, aqui estou eu a falar sobre mim, num blog dedicado a uma série que odiava. A vida dá cada volta…

Que mais posso dizer sobre mim? Sou um Dean Girl assumida, simplesmente porque me identifico mais com a personagem. Mas adoro e, acima de tudo, respeito o trabalho de ambos os actores, Jared e Jensen. Gosto do Dean e identifico-me com ele, porque é engraçado e até nas situações mais dramáticas tem uma piada disponível, mas consegue ser sensível, preocupado e carinhoso quando a ocasião o pede e também porque ao longo das temporadas foi crescendo e amadurecendo perante as situações que a vida lhe impunha, tal como aconteceu comigo… A minha temporada preferida, até agora, é a 2ª (estou completamente deliciada com a quinta), mas o episódio favorito de sempre é “On The Head Of a Pin”, da quarta. Para terminar este grande discurso, dizer apenas que a minha personagem não-recorrente preferida era o Andy e fiquei muito triste quando o Sr. Kripke o decidiu matar… =( Para os que conseguiram ler até aqui, desculpem o testamento, mas eu quando começo a escrever entusiasmo-me

Um muito obrigada muito especial às meninas deste blog, por nos manterem sempre informados…

Para lerem as respostas correctas ao fã do mês de Fevereiro, sigam o link abaixo.


1- En que episódio vimos a Colt pela 1º vez?

"Dead Man´s Blood" da season 1.

2- Como se chamava o suposto filho da Lisa com o Dean?

Ben.

3- Quais eram os apelidos do Sam e do Dean no episódio " It´s a Terrible Life?"

Sam Wesson e Dean Smith.

4- Indica o nome da actriz que interpretou Layla no episódio "Faith"?

Julie Benz.

5- Qual era a profissão do John antes de ser caçador?

Mecânico.

8 comentários:

Anónimo disse...

parabens tatiana :D
tenho uma duvida no fan do mes de março... na 2 temos que dizer o porque ou so se é verdadeiro ou falso?
ass:TheMsAckles

Catarina disse...

Não precisas de dizer o porquê, basta dizeres se é verdade ou não...

Anónimo disse...

ok... obrigado
ass:TheMsAckles

Rute disse...

parabéns tatiana

Tatty disse...

Obrigada a quem leu aquele testamento e a quem me deu os parabens... E sempre um prazer parte de algo relacionado com SPN XD

Lili disse...

parabéns tatiana e mais vale tarde do que nunca. ainda bem k te tornast fã de SPN :D

Anónimo disse...

OLá eu pensava ke sabia tudo sobre subernatural mas nao... por isso queria que alguem que saiba muito muito por fabor adicionem-me no msn!!! claudio48@live.com.pt Adoro esta serie sempre ke da eu vejo nao perco 1 episodio <3

Anónimo disse...

Parabens Tatiana :)

Patricia