quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Supernatural Fans Portugal nos prémios do Twitter


Não sei como lá fomos parar mas o certo é que o Supernatural Fans Portugal está na lista de nomeados para melhor site de fãs, do mundo. Estamos muito longe do 1º lugar mas é sempre bom saber que reconhecem o nosso trabalho e se vocês também gostam do nosso trabalho votem em nós AQUI.

EDITADO: Porque a lista está sempre a mudar, para votarem em nós caso não nos encontrem porque subimos (ou descemos na tabela) procurem o nosso site pelo link onde diz Website Adress e cliquem em FIND.

Obrigada à Sofia pelo link!!

5 comentários:

Kansas disse...

Eu sabia,eu sabia!!!A propaganda é a alma do negócio,se depender de mim vcs ganharão por que eu vou votar,votar,votar..BJS

Anónimo disse...

actualmente estamos em #467 votem!

krix disse...

Mt bom mesmo...Tb vou votar =)

Rute disse...

awwwwwwww que honra. pelo que vi somos o único blog/site em português a concorrer.

neste momento (são 11h49 da manhã) estamos em 427º lugar. mm que não ganhemos, já é uma honra!

me desculpem os outros sites e blogs, e não querendo soar a convencida nem nada do género, MAS NÓS MERECEMOS ESTA DIVULGAÇÃO E RECONHECIMENTO, SEM DÚVIDA NENHUMA!

Andréa disse...

Meninas, eu frequento vários sites tanto em português como em inglês, e é preciso dizer que este é o melhor e mais atualizado que eu já encontrei. Parabéns pelo excelente trabalho. :)