terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Season 6 confirmada pela CW


Parece que já passámos a fase das especulações e a CW confirmou efectivamente que irá renovar Supernatural por mais um ano!!! Vamos ver o que o futuro reserva ao Sam e ao Dean.

The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which will enter its sixth season next year. SUPERNATURAL has one of the most loyal audiences of any show on television and does heroic work in a perennially tough time period. It has improved over last season among women and adults 18-34 (29% and 8%, respectively) this season, a remarkable accomplishment for a fifth-year show.  Link para notícia na integra

Fonte/Source

38 comentários:

Rute disse...

não sei se choro ou se riu!!!

Andréa disse...

Eu estou quase chorando, mas de felicidade...

Anónimo disse...

bem... se vai ser bom ou nao isso so vendo a season 6...
por um lado fico muito mas muito feliz por termos uma season 6 e aproveitarmos bem este ultimo momento em que podemos ver os actores nas suas respectivas personagens e a serie...
mas so falta saber se nao vao meter os pes pelas maos e sai daqui uma valente cena parva (para nao dizer pior)...
eu gostei da noticia porque nao tava preparada para deixar de ver a serie neste pouco tempo que falta para acabar season 5...
mais uma temporada para ver o Dean, o Cas e o Sam :D
ass:TheMsAckles

JuieW disse...

Então já somos duas. Ou vai ser muito boa ou um grande desapontamento.

Anónimo disse...

Finalmente a confirmação !! ^^

Estou tão feliz !! =)

Supernatural 4ever!

Sara A. disse...

Felizmente SUPERNATURAL vai ter mais uma magnífica season! Sem qualquer dúvida que esta deve ser a melhor notícia deste ano (e ainda mal começou). Eu tenho a certeza que vai ser uma temporada que vai ficar na memória pelas melhores razões possíveis, pois o Kripke e a restante equipa sabem fazer o seu trabalho melhor que ninguém e tenho a maior confiança neles. Mas claro que isto é a minha opinião sem qualquer base em relaçao ao que vem aí, pois só se pode falar bem ou mal da temporada em si quando virmos.
Bem, o que importa é que vamos puder ver os Winchester e restante família de SPN durante mais um aninho a desempenhar o seu óptimo trabalho.
Fiquei mesmo feliz com a notícia, pois ainda não estava muito preparada para o possível fim da série nesta season. :s

- Parabéns a todos! ;)

Lili disse...

p mim esta notícia é triste...

Andréa disse...

Quanto a se vai ser boa ou não, é futuro e só nos resta especular. O que se pode dizer neste momento sem nenhuma especulação é que uma sexta temporada não é para qualquer um, e a nossa série está de parabéns. Parabéns aos nossos meninos pelos atores maravihosos que são, ao criador, roteiristas e toda a equipe de produção. E parabéns a nós fãs que ajudamos esta sexta temporada a se tornar realidade.

Da minha parte, tenho fé nos produtores e acredito que SPN ainda tem muita história para contar. :D

Pedro Coelho disse...

A nossa notícia em português sobre a renovação: http://www.espalha-factos.com/2010/02/cw-renova-cinco-dos-seus-principais-programas/

Agora quero ver como é que eles resolvem isto depois do Apocalipse...

Marta disse...

Finalmente a notícia que eu aguardava!
Fico muito feliz por saber que SN vai ter (pelo menos) mais uma season!!!

Catarina disse...

não sei bem o que dizer mas como a minha opinião é capaz de suscitar discussao ( ultimamente a minha opiniao irrita sempre alguém) vou guarda -la para mim LOL

John Winchester disse...

Que excelente! Mega contente com esta noticia magnifica. Assinado John Winchester

Lucas' disse...

keh boom mesmoo keh sejaa xataa soo dee teer aa temp.6 taa otimoo

Azulongmon disse...

Não vou dizer que gostei dessa noticia.Seria uma grande mentira!Mas torço que der tudo certo!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu estou chorando e rindo ao mesmo tempo... meus sentimentos se confundem...

Daniel disse...

Sugiro que se espere antes de se criticar. E pessoal do blog, podem fazer um apanhado dos nomes dos episodios escritos pla Sara Gamble? É que pelos vistos é ela a nova chefona da série para a 6ª temporada.

Daniella disse...

A qualidade da serie, o desempenho da equipe não gera qualquer duvidas acerca da qualidade dos episodios de uma sexta temporada! A serie merece uma 6 por tudo que desempenhou, porque o tema da serie permite ser mais explorada, porque Dean e Sam nunca é demais,por ter tido já um temporada curta com 16 episodio na 3 temporada!
Não entendo tanta preocupação com a qualidade da serie haja vista o quem tem demostrado a equipe de roteristas e o criador da serie mesmo tendo pre estabelecido uma jornada de 5 anos, ter dito um pouco do que pretende fazer com uma sexta... conforme entrevistas.
Alem diso o apocalipse irá gerar uma serie de consequencias que podem ser bem exploradas em uma sexta temporada sem problemas. Eu digo isso desde o fim da terceira...com a temporada mais curta a serie mereceria uma sexta...porque se lucifer fosse liberto ele poderia ser explorado por dis anos, YED e Lilith foram, e porque deixamos de ter 6 episodios que levaram Eric a fazer uma serie de adaptações. Não vejo porque não possam ser feitos agora. Como fãs esperamos que a serie que amamos sempre mantenha aqualidade dos roteiros e tememos quando perde o foco ou fica arrastada. Supernatural nunca teve tais sintomas que possam gerar duvidas de seu desempenho em uma sexta. Terminar antes de seu tempo, antes daquilo que ainda pode gerar em qualidade é uma falha.

Azulongmon disse...

Tenho uma má noticia galera.Eric Kripke disse que depois que terminar a quinta temporada não vai mais escrever SNP.Ele passará essa função a sua aprendiz, Sera Gamble.Irá apenas agir como produtor execultivo.

Fich disse...

A Cw confirmou,mas isso significa que vai ter mesmo ou só a Cw é que acha que vai ter mesmo ??
Acho k não vai sair daqui coisa boa...Espero bem que a CW mude de ideas...

Anónimo disse...

agora está confirmadíssimo!já chega de especulações..eu ja tinha kuase a certeza que a serie ia ser mesmo renovada...fico muito contente! vamos continuar a ver todas as nossas personagens favoritas por mais um ano. Agora cá fica mais um motivo de.... discussão (será a melhor palavra?) kual será o tema da 6temporada?? komo é que eles vão resolver tudo isto do Apocalipse?? temos de confiar no kripke e esperar para ver... falta muito pouco pa acabar a 5 temporada e eu nao tava mesmo preparada para que acabasse agora!

SPN*****

:DD

[susana]

Unknown disse...

Bem, estou contente pk pelo menos vamos poder ver durante mais um ano o Dean e o Sam.
Mas tal como já uma vez disse, não sei se a série não irá perder um pouco o sentido, visto que estava originalmente programada para 5 temporadas.
É óbvio que vou ver a série, mas não sei o que esperar.

Anónimo disse...

nem sei o que dizer ou pensar...

Anónimo disse...

Eu acho que a season 6 não vai ser desilusão nenhuma, aliás, acho até que mais uma vez vai superar as nossas expectativas como todas as anteriores o têm feito !
Visto que o último episódio desta season terminou levantando a uma grande questão, era de esperar que houvesse season 6.
Tenho grandes expectativas acerca desta nova temporada e estou mortinha por começar a ver *.*

Anónimo disse...

e para kuando é a 6T. ????

Anónimo disse...

NAO!!! 5 seasons espectaculares, historia tinha sentido, vao estragar tudo. vai deixar de ser a originalidade que mantinha esta serie brutal. sim vai ser bom voltar a ver os dois, rir-mos um bocado mas vai virar um bocado che che. espero que nao mas...

Anónimo disse...

Estou MARAVILHADO =)

AllStarLover disse...

Oh meu deus. Isto é optimo, eu não conseguiria deixar a série. E acho que vai ser fantástica, afinal, O Sam e o Dean não podem deixar de ser hunters, está no sangue deles, é a vida deles, é como eles são felizes. Eles precisam um do outro, para sempre. E vai acabar bem, eu sei que vai, eles merecem. Só espero que não cometam o erro de tirar Misha Collins ou Beaver. Tal como a personagem Castiel deveria entar em todos os episodios. Eu adoro o Castiel e acho que ele é o melhor amigo que eles poderiam ter. Por isso é isto, eu só espero coisas boas da temporada 6, porque com estes actores, com estas personagens, e com esta história, não poderia sair mal.

Anónimo disse...

Calem-se todos!!!
Estamos a falar de SN está claro qe vai ser brutal!!
Nao acham?

Anónimo disse...

quando vai te mais episodios ja lanço os primeros episodios

Unknown disse...

Bem penso k e 1 boa noticia mas agr n sei o k vao inventar so se virmos a morte lutar contra deus no ultimo episodio depois de sam tar preso apareceu n sei como e esperar pa ver

Ana L. disse...

Quando vai começar a 6ª temporada do Sobrenatural em Portugal?

Ana L. disse...

No fim da 5ª temporada quando o Dean foi ter com Lisa aquele miudo era filho de quem?

Ana L. disse...

Existem livros do Sobrenatural em portugal e em portugues?

Ana L. disse...

Adoro o SOBRENATURAL!!!!!!1

Anónimo disse...

na minha opinião acho que a 6º temporada não vai ser grande coisa. como quase todas as series passando algum tempo deixam de ter piada e deixam de ter aquele brilho. eu sou grande fã do sobrenatural mas acho que poderá perder o brilho na sexta temporada, isto porque eric kripke tem um papel mais pequeno no sobrenatural logo não vai ser a mesma coisa. mas só o tempo dirá e espero estar enganada.

Anónimo disse...

a season 6 é muito especial por certas razões, uma delas é que sem Gabriel e nem Lúcifer, tanto o céu como o inferno estarão em guerra civil, anjos contra anjos e demónios contra demónios, e o único sitio de ligação será obrigatoriamente a terra, depois temos como cena final Sam a olhar para a nova vida de Dean, o que significa que ou Lúcifer esta de volta ou Sam voltou do inferno alterado, o que vai ser significante, depois existe algo nesta serie que é o sarcasmo contra o status quo de uma geração que adora vampiros e lobisomens com penteados estranhos... Como diz o Dean: they are not vampires they are douchebags...e exceptuando supernatural não vejo de momento nehuma série que retrate o fantastico com tanta subtileza e senso de humor desde twilight zone.

Anónimo disse...

Boas pessoal...para quando a 6 temporada de Sobrenatural? Adoro a série e tenho pena que demore muito a chegar aos nossos ecras. A série é excelente !!!!!

Unknown disse...

a serie é sensacional espero q 6 temprada tnha grands emocoes como nas outras