domingo, 21 de fevereiro de 2010

NOTÍCIA IMPORTANTE: O Supernatural Fans Portugal vai cessar a sua actividade...

Este post talvez seja dos mais difíceis que já tivemos de escrever mas como tudo na vida o mais difícil também tem de ser encarado. O Supernatural Fans Portugal anuncia aqui que vamos terminar o nosso trabalho dia 2 de Março. Entre os motivos que temos a apontar sobre esta decisão, são razões do foro pessoal, profissional e relacionadas com Supernatural. As 3 administradoras deste site estão um pouco desiludidas com o rumo de Supernatural e o entusiasmo inicial foi severamente perturbado. Por outro lado, e estes são os principais motivos que levaram a esta decisão, todas nós vamos ingressar futuramente em novos projectos pessoais e profissionais, e como tal o nosso tempo vai ficar bastante reduzido e não vamos poder dar ao Supernatural Fans Portugal, a dedicação, empenho e tempo necessário. O site continuará online e vamos continuar a aprovar comentários que possamos eventualmente receber, mas a postagem de notícias e todo o material relacionado com a série não existirá mais, a partir do dia 2 de Março. O nosso e-mail ficará activo mais dois meses mas o tempo de reposta pode aumentar. Abaixo ficam os motivos de cada uma de nós, pois nós achamos que é justo justificar-nos pessoalmente às pessoas que tanto apoio nos deram nestes últimos 3 anos.O fã do mês de Março será na mesma anunciado e o projecto de aniversário do Jensen continua de pé e podem (e devem lol) continuar a mandar os vossos trabalhos até dia 25!! Obrigada por todo o vosso apoio.

Mensagem da Lili:

Eu continuo a adorar Supernatural, continua a ser a minha série favorita, continuo a querer saber das novidades da série e dos actores, comprar os livros, dvds etc. mas o entusiasmo inicial que tinha quando via Supernatural já desapareceu. Reparei também que as visitas e comentários diminuíram (principalmente de Portugal) e por opiniões que leio, denoto que também muitos de vocês estão desiludidos com o rumo de Supernatural.

Talvez por ter acesso a tantos spoilers a "magia" e o factor surpresa diminuíram consideravelmente...Quem toma a responsabilidade de dirigir um site, torna-se mais do que um fã normal, torna-se um fã com mais responsabilidades. Muitas vezes dou por mim a querer ser vocês que visitam o site e não quem publica todas as novidades. Adoro a sensação de ser surpreendida e ao ter um site isso não acontece...Aos poucos e poucos foi-se a magia do início. Confesso que ultimamente postar no site tornou-se uma espécie de obrigação e uma responsabilidade para os milhares de pessoas que nos visitam semanalmente. Isso não pode ser o factor que me faz fazer este trabalho, mas sim o amor que tenho a Supernatural. Espero que tentem entender as minhas razões apontadas e digo-vos já que não vou desistir de Supernatural. Vou continuar a ver a série e agora talvez possa ter uma relação mais íntima e pessoal com a história e voltar a ser a fã que era no início e com aquela sensação de "nunca mais passa esta semana para ter mais um episódio novo de Supernatural". Agora vou-me tornar um de vocês. Uma coisa que precisam de saber é que vou, nos meus blogs pessoais, continuar a postar as notícias que acho relevantes sobre Supernatural e todos os meus actores favoritos: Jared, Jensen, Misha, Alona Tal, Katie Cassidy, Jim Beaver e Adrianne Palicki...Graças a Supernatural conheci estes grandes talentos! Além disso vou postar os episódios para download. Tudo isto com uma atitude mais descontraída e sem qualquer tipo de obrigatoriedade. Peço desculpa de falar do meu trabalho neste site como obrigação, mas ultimamente é assim que me sinto... Os meus blogs que vão continuar a falar de Supernatural são: O Cantinho da Lili , e Gilmore Girls Portugal (que pode conter informações sobre o Jared). São convidados a seguir-me para continuarem a receber as noticias que considero importantes da série. Obrigada a todos, do fundo do meu coração. Foram 3 maravilhosos anos! 

Mensagem da Rute: 

Tudo o que a Lili já disse também assino por baixo. Como ela referiu, o facto de nos termos tornado responsáveis pelo site, obrigou-nos a ser mais do que fãs, somos fãs + donas do SFP, e penso que por vezes deixámos que o nosso gosto e admiração enquanto fãs tivesse sido destruído pela responsabilidade de dirigir este site e de todos os dias vos trazermos notícias. Com a Lili também mencionou, o factor surpresa foi-se a partir do momento em que decidimos avançar com este projecto, e no sentido de sempre facilitar as coisas para vós e de vos tornar-mos as notícias mais acessíveis passámos a traduzir spoilers e descrições de episódios e, pessoalmente, isso foi acabando com a magia e admiração que a série sempre me trouxe. Dou por mim a querer voltar atrás no tempo e querer que tudo volte a ser como era na season 2 quando não pesquisava tanto sobre a série e esta se tornava mais emocionante e surpreendente a cada episódio, penso mesmo que o desaparecimento do factor surpresa terá sido o verdadeiro responsável para que neste momento não veja a série com o mesmo entusiasmo de antigamente. "Invejo" quem ainda consegue sentir entusiasmo pela série.

Por isso mesmo, tomamos esta decisão que foi unânime entre todas e que já há muito tinha sido discutida mas, nunca tínhamos tido a coragem de dar o passo final e decisivo. Não queremos deixar de ser fãs da série e queremos continuar a vibrar como vocês vibram com todos os episódios, mas para isso temos de passar para o vosso lado de apenas fãs e apoiantes da série, algo que não acontece se continuarmos a gerir este site. Recordo-me que quando a Lili me fez o convite para ingressar na equipa foi um dos melhores presentes que podia ter recebido enquanto fã da série, inclusive pensei imediatamente "Trabalhar neste blog e poder representar a série a este nível é sem dúvida lisonjeador para mim enquanto fã". Não foi só o entusiasmo em ver a série que de desvaneceu mas o próprio entusiasmo em postar notícias foi desaparecendo e sem entusiasmo, o que resta? Apenas obrigação, e era este o meu sentimento desde à muitos meses para trás (mesmo quando estive um mês afastada do blog por férias, senti um alívio e não tinha vontade de voltar a postar, queria continuar no meu cantinho de fã, apenas e unicamente fã), e quando fazemos algum trabalho, não interessa de que tipo, temos de sentir entusiasmo e gosto, e não obrigação.

Não deixei de gostar da série, nada disso, até porque através dela fiz duas grandes amigas reais que sei que vão ser para a vida toda, mas quero voltar a ser fã da série, quero voltar a gostar dela e por isso espero que percebam o porquê das minhas palavras. Vou continuar a ver a série, apesar de não concordar com uma season 6 (talvez até pelo facto de já não sentir entusiasmo pela série, isto possa ter afectado a minha admiração pela mesma e por isso a minha opinião tão negativa quanto à renovação), e agora vou aproveitar cada episódio como fazia antigamente. Podem sempre visitar-me no meu blog pessoal, As Memórias da Rute, e aqui vou falar bastante da série (dar-vos notícias da mesma, dos actores, dos episódios, opiniões um pouco de tudo) mas sem qualquer sentimento de obrigação como ultimamente sentia quando postava notícias aqui no SFP. Não me vou esquecer de vocês, acreditem, e por isso espero que continuem a apoiar-nos mas agora sem a noção de sermos as donas do Supernatural Fans Portugal. Encontramos-nos todos nos nossos blogs pessoais!

Mensagem da Catarina:

Supernatural continua a ser a minha série preferida e aquela que mais alegrias me trouxe. E uma coisa muito importante, 2 pessoas que como disse a Rute se tornaram amigas para a vida toda. Mas confesso que o entusiasmo por Supernatural já não é o mais mesmo, porque admito que preferia quando a série era mais focada nas lendas urbanas e na relação dos irmãos, embora eu saiba que as séries tem que evoluir e ainda bem que a saga dos irmãos Winchester como lhe chamo, evoluiu. Além de que o nivel a que Supernatural chegou só prova a equipa fantástica que têm. Como a Rute disse o facto de ter de traduzir spoilers estragou o factor supresa que é o que mais agrada a um espectador na minha opinião, no meu caso é. Também motivos pessoais levam a esta decisão porque é me complicado conciliar os meus horários com o blog e se não é para estar disponível como vocês e o site merecem, então.... Aproveito para agradecer à Lili e à Rute por toda a paciência, pelo convite e por tudo o que me ensinaram. Obrigada a elas e a vocês por todo o apoio e aproveito também para deixar o endereço do meu blogue pessoal (onde escrevo os meus desvaneios que não são poucos lol) no qual vou continuar a falar de Supernatural mas ocasionalmente. E espero vos continuar a encontrar no mundo virtual...

100 comentários:

Unknown disse...

É uma pena este blogue tão espectacular ter agora o seu fim... Mas apenas vos desejo as maiores felicidades...

Um abraço para todas!

Anónimo disse...

Bem, fiquei triste ao saber esta noticia. Mas se tem que ser, tem que ser. Eu até consegui perceber o que escreveram. E eu acredito que é uma imensa responsabilidade de ter um blogue que é visitado por milhares de fas. Tornou-se numa obrigação de satisfazer a necessidade de todos os visitantes do blogue.
Já que o blogue vai cessar a actividade só desejo boa sorte a vós as três. Saúde, paz e amor. Que tudo vos corra bem, quer a nivel profissional quer a nivel de vida amorosa. Sinceramente merecem isso, com tanta pressão que tiveram com o blogue. Voces têm uma vida pessoal como todos nos e eu respeito isso. Estou muito impressionada com o vosso desempenho. Acreditem que eu visitei diaramente o blogue por ser tão bom. Foi o melhor que eu já o conheci.
Só tenho que vos desejar sorte e irem por bons caminhos. Sinceramente, no fundo do coraçao, estou muito grata por me terem dado tanta alegria com este blogue. Com toda a informaçao! Meu Deus! Fizeram um óptimo trabalho. E mesmo que o blogue nao estara em funcionamento eu continuarei a visita-lo. Para matar saudades. Lool.
Obrigada por tudo meninas. A sério, que tudo lhes corra bem na vida.
Beijos e abraços
da parte de Maria

Anónimo disse...

Mas que notícia! Nunca pensei entrar no site e ler isto.
A decisão é compreensível, li o que todas escreveram e fez-me pensar também naquilo em que a série se transformou, mas, melhores dias virão...
Só resta dar-vos os parabéns pelo óptimo trabalho que fizeram e continuar a ver Supernatural.

ASS: Miguel Duarte (aquele que tentou criar spnfanspt.pixforum.net)

Pedro Coelho disse...

Não estava à espera de ler este texto e tão pouco de assistir ao final do SFP. Acho que o crescimento da série e do site a que temos assistido não nos deixava adivinhar este final.

Embora entenda os vossos motivos (e tão bem), lamento a decisão, pelo excelente serviço que prestam a todos os fãs. Eu por cá, continuarei a noticiar, sempre que puder, as novidades de SPN, no Espalha-Factos...

E faço-vos um último pedido, porque é que esses posts ocasionais sobre SPN que farão nos vossos blogs n os podem pôr aqui também? Mesmo que não sejam spoilers ou tudo aquilo que vocês gostam menos de fazer. Postem aqui sempre que vos apetecer, sem carácter de compromisso, acho que ninguém vos leva a mal. Todos entendemos que um blog não é um trabalho, deve ser um prazer e uma forma de comunicação livre :)

Beijinhos a todas e acima de tudo, o meu obrigado.

Anónimo disse...

fogo nao acredito :/ visito o vosso site varias vezes por dia todos os dias para estar actualizada.. mas voces é q sabem, tbm têm a vossa vida (: podem dar um link de um bom site para continuar a receber noticias? obrigada! gostei muito do vosso trabalho até agora <3

Daniela disse...

Fico triste com esta notícia mas percebo perfeitamente os motivos que vos fizeram tomar esta decisão.

Eu própria sinto o mesmo em relação à série, apesar de me sentir um pouco dividida. Quero 6ªtemporada porque é uma série que adoro e não queria que acabassem de sair episódios novos mas tenho receio que não corresponda às minhas espectativas.

Compreendo também que ao se perder o factor surpresa, o impacto já não seja tão grande como antes. Eu, com o meu site do Jensen, comecei a notar muito isso e o que tenho tentado fazer é evitar ver os vídeos inéditos.

Quero antes de mais, agradecer às três por estes três anos de notícias e por terem feito o MELHOR site português sobre Supernatural.
Obrigado também por todos os avisos e conselhos que me deram ao longo do meu trabalho no meu blog sobre o Jensen e a compreensão que tiveram com alguns dos meus erros.

Espero que tudo vos corra bem, a nível pessoal e profissional e que recuperem a alegria de ver e ser fãs de Supernatural :)

Patricia Freitas disse...

é mesmo uma pena..tenho que dizer que este era o melhor site do supernatural de todos os que se encontram na internet.

tenho que dizer que concordo convosco quando dizem que os spoilers podem ter causado a perda de interesse pois lembro-me que antes de ler sobre o que iria acontecer nos episodios sentia sempre aquela curiosidade sobre o que se iria passar...e quando lia os spoilers digo com um pouco de tristeza que por vezes me sentia desiludida o que nao acontecia quando nao sabia o que se iria passar...

tudo isto para vos dizer que percebo perfeitamente as vossas razoes apesar de sentir esta tristeza inorme em ver o meu site preferido a ir abaixo

Espero muita boa sorte para todas

Piper disse...

No... T.T Visito esse site todos os dias há muito tempo... é triste ;-;

Beijos pra vocês.

e boa sorte com seus próximos trabalhos.

Sara A. disse...

Bem, antes de mais queria dar-vos os parabéns pelo magnifico blog que nos foi apresentado e dizer-vos que percebo os vossos motivos.

No entanto, e como qualquer outro fã que vinha aqui conferir as novidades, fiquei muito triste, e um pouco desiludida, mas também algo me dizia que esta decisão ia ser tomada mais cedo ou mais tarde.

Entendo que a vossa vida não é o blog, pois cada um tem a sua vida pessoal e mais coisas em que pensar, mas acho que se podiam postar as novidades na mesma sem ser diariamente. E em relação aos spoilers, bem, passavam a não ser publicados, ou então deixavam de ser traduzidos, assim seria melhor para voces que não liam e para nós que podiamos sempre traduzir (quem quisesse).

Outra coisa que possivelmente até podia ser boa era passar o blog a alguem em quem confiassem, que pudesse ajudar e que até gostasse de seguir com ele. Isto é a minha opinião claro, mas não posso falar muito pois nunca tive nenhum por isso não sei como são as coisas. :)

Bem, apesar de tudo isto, desejo-vos muitas felicidades e parabéns. ;)

Jane disse...

Pra "mim" a série vem desapontando a cada dia, foi difícil admitir aqui e em outros sites a minha opinião, pois sempre pensava que podia melhorar, mas o estragado já havia sido feito, então...imagino o quanto foi difícil pra vocês que administram um site admitir.
Também não vou desistir da série, pois quero ver no que vai dar...
E OBRIGADA POR TUDO, VOCÊS SEMPRE FORAM NOTA 10 VALEU
DE UMA FÃ BRASILEIRA.
Boa sorte nos novos empreendimentos.

Anónimo disse...

Oh não!!!!!! A melhor fonte de Supernatural :´(

Mas apoio vocês. Também estou desiludida com a série. Boa sorte nos novos projetos.

Ah, salvei os links de vocês nos favoritos pra visitar de vez em quando porque me apeguei a vocês (estranho, né? vocês estão do outro lado do oceano).

Só posso dizer que vocês fizeram um ótimo trabalho!!! :-)

Anónimo disse...

Sara A. Sarita...
adorei o teu comentario...
eu acho que ela tem toda a razao.
Mas este era sem duvida o melhor blog de spn... vou ter imensas saudades pois vinha ca todos os dias...
foi bom enquanto durou...
parabens pelo excelente trabalho... boa sorte...
sem duvida uma pessima noticia para todos os fans que gostavam de saber tudo sobre a serie em 1ª mao... mas tem que ser :(
se fizermos uma manif voces ficam?
ou um baixo assinado?
é que sem duvida isto vai ser uma das maiores perdas de sempre...
eu adorava isto :(
ass:TheMsAckles

Anónimo disse...

tenho mesmo pena que este bloguem maravilhoso chegue ao fim. adorei o vosso trabalho e só vos posso desejar as melhores felicidades e agradecer por todo o tempo que nos mantiveram infomados sobre supernatural.

Anónimo disse...

É uma pena um site como este acabar, mas respeito a vossa decisão.
Venho ao site todos os dias e vou continuar a fazê-lo, pois acho que é excelente.
Resta-me apenas agradecer-vos todas as boas notícias que nos têm dado.
Magy

Anónimo disse...

tb tenho pena k este bloque acabe, pk vinha cá tds os dias actualizar.me graças ao vosso trabalho. Mas tb concordo c alg post em cima, podiam continuar a publicar noticias e afins (cm vão fazer nos vossos blogues pessoais) sem kalker obrigação e assim, o blogue n tinha necessariamente k morrer. Claro k a decisão final é sempre vossa, contudo parabéns pelo trabalho feito e obrigado!

ass:R

PS- n posso de deixar de dizer k sou uma das fãs k gosta do rumo da historia de supernatural, kanto à 6ª temporada, estou curiosa. Agora se ver se vai ser boa ou n, posso dizer apenas: prognósticos só no fim d jogo.

Ruben disse...

Acho que todos só temos a agradecer por todo o vosso trabalho ao longo dos anos :)
E pronto, é realmente uma pena, pois este blog era um fonte importantíssima de informações, mas os motivos também são compreensíveis...
Felicidades!

JorgeRamos disse...

Olá. Sou um fan assiduo do vosso site, ha algum tempo.

Em primeiro lugar, queria dar-vos os parabéns por este blogue, pois esta é ( e sempre será) a minha melhor fonte de informação da serie.

Em segundo lugar, queria saber onde que vocês vão buscar os episódios de supernatural? (porque eu fazia download deles e vou querer continuar a faze-lo XD)

Em terceiro lugar e não sem muita importância, queria desejar-vos boa sorte para a vossa vida profissional e pessoal e que digam pelo menos um "OLA!" para saber se estam bem. XD

um abraço grande para todas vocês!

p.s: ficarei à espera de resposta.

Anónimo disse...

Realmente fiquei muito chocada com a noticia... nao tava mesmo nada a espera...
Nunca vi nenhum spoiler do vosso blog*, mesmo para nao estragar o suspense, por isso é que entendo a vossa posiçao...mas porque nao fazer uma visitinha de vez em quando ao blog? afinal o casal jared e gen estao quase a juntar os trapitos, vai começar uma nova temporada... Sao acontecimentos dignos de um bom post!

Para alem disso desejo-vos as maiores felicidades.=)

Anónimo disse...

Que pena é o melhor site de Supernatural , e agora a onde podemos ver as notícias.
abraços.

Unknown disse...

Ok! agora estou orfã da minha fonte de informações diárias sobre minha série preferida e que faz parte da minha vida!
Porém, Entendo vocês meninas! visito o blog todos os dias e percebo o grande trabalho que o SFP exije, e a partir do momento que isso não é feito com prazer... acho que já não vale a pena!
Agradeço muito pelo maravilhoso trabalho que fizeram até aqui!!! boa sorte...obrigada Lili,Rute e Cata!!!

(Vai ser dificil encontrar um site melhor do que esse viu rsrs)

Natalia Pérez disse...

I'm very sorry about this, I founded the group of fans of Uruguay and I'm having a lot of trouble to keep it going to.
I hope the best for all of you, we can stay in touch if you have myspace of facebook.
Love from Uruguay,
Natalia Pérez.-

Anónimo disse...

É uma pena esta descisão pois exsitem tão poucos blogse site em nossa lingua sobre supernatural. Mais discordo quanto ao rumo da serie acho que a 5° temp esta otima , mas é claro que td serie tem altos e baixos na temp. Mas em fim foi enquanto durou aqui, mas pra quem quer ficar atenado com super passa no blog supernaturlhouse, é um blog brasileiro que tb fica sempre atualizado com novidades e dowlonds dos eps.

bj cau!

Azulongmon disse...

Realmente eu lamento que vocês estejam encerrando suas atividades!Apesar das desavenças que tivemos vou sentir falta de todos!!!!!!!

Elizabeth disse...

:( Aaahhhhh, pôxa..., não posso dizer que fiquei feliz..., minha reação inicial foi “putz, e agora?”. Mas entendo e respeito os motivos de vocês. Fiquei triste, pois o Supernatural Fans Portugal é o melhor blog em língua portuguesa que conheço, e falo isso sem querer puxar o saco de ninguém. Falo isso porque é mesmo. Existem outros blogs, mas sempre achei que o de vocês era diferente... ele tem um “quê” a mais que os outros não tem. Sempre com notícias sobre a série, os atores, tudo relacionado, sempre muito bom, muito bem redigido. E postado num blog visualmente muito bonito e organizado. E, sem brincadeira, o SFP é a primeira página que abro todo dia e que fica ligada o dia inteiro, da manhã até a noite. Eu não podia começar meu dia de trabalho sem antes dar uma olhada no blog para ver se tinha alguma novidade. E deixava a página aberta, atualizando constantemente, sempre atenta a qualquer post... Sério, o dia todo. E agora vou sentir uma tremenda falta de realizar esse ritual de todos os dias... OMG, e agora, aonde vou encontrar as notícias de SPN – e do Jensen – que só vocês publicam? Aonde vou encontrar a lista dos reviews que só vocês disponibilizam? Ai, isso vai ser muito triste, não ter mais o SFP presente em minha rotina diária, muito triste. Vocês fizeram um trabalho impecável nesses três anos!
Mas quero desejar boa sorte para todas as três e que seus projetos pessoais sejam muito bem sucedidos! E que voltem a ter aquela sensação boa em relação à nossa amada série!
Tudo de bom!!
Um grande beijo de uma desolada fã brasileira!

Unknown disse...

acabo de entrar ao site para ler algumas dos vossos posts e fiquei admirada. Mesmo assim eu mesma entendo pq a serie desde há um tempo para cá, começou a ter menos importancia para mim. Não só por o rumbo da serie (tem tido episodios bons esta season), se ñ por certos fans que adquiriu o fandom.
Mesmo assim quería comentar-vos uma coisa ao staff por mail, vou envialo esta prox semana.
Beijos e um forte abraço

Daniella Barbosa disse...

Agradeço por tudo que fizeram por nós fans de lingua portuguesa...não concordo e nem entendo a falta de intuziasmo de voces pois a serie nunca esteve tão boa e promissora, principalmente com a sexta temporada que me deixa salivando! Mas se precisam se afastar para buscar novos rumos então saibam que sempre serei grata por todos esses anos que passei com voces admirando seu trabalho e me apaixonando por Supernatural mais e mais!! Beijos e parabens pelo trabalho!! Sorte em sua novas empreitadas!!!

Unknown disse...

Eu nem queria acreditar no k estava a ler,ainda esfreguei os olhos umas quantas vezes pensando k estava a alucinar derivado ao adiantar das horas(3 da manha)mas afinal não estava o SFP vai mesmo terminar???!!!Estou mt desiludida!!!não estava nada á espera!apesar como a Sara A. disse já havia indicios de saturação da vossa parte k eram bem nitidos.

Li e reli as vossas razões compreendo e aceito umas e outras não(desculpem a minha sinceridade)a razão k mais me "marcou"foi a desilusão k sentem por spn e a ausencia da "magia",não consigo de todo compreender,eu adoro spn desde o inicio,esta adoração continuou durante todas as temporadas e ainda sinto o mesmo entusiasmo na 5º como sentia na 1º!Mas ok não somos todos iguais!!

O vosso "encanto" pela série terminou mas spn irá ser seguido com mt dedicação por mts e mts fãs de todo o mundo!
De qq forma quero vos agradecer de todo o coração pelo excelente trabalho k aqui desempenharam nestes 3 anos,este blog é(ainda)o melhor de todos!mas paciência o k é pt é assim.....
Boa sorte e mts felicidades!

Ana Cecilia disse...

Poxa que pena pois visito o site varia vezes por dia, é onde mas se tem noticias do meninos e de tudo relacionado a série, mas ter um blog é assim medmo quando começa a virar obrigação e deixa de ser um prazer, pensei que teriamos mais pelo menos mais um ano juntos. Mas não esqueçam nunca de Supernatural que tem o pior e melhor fadon do mundo, apesar de acxhar que as vezes nos atrapalhamos com as nossas paixões insanas, ainda tenho esperança de mudança de idéia, mas caso não aconteça. Sucesso para todas. Bjs

Ana disse...

Entendo perfeitamente as vossas razões... Fico triste com esta notícia, visito o blog diariamente :( Desejo-vos as maiores felicidades.

Um abraço e um agradecimento pelo vosso trabalho ao longo dos anos ****

free_soul disse...

Uma mt triste noticia, n tnh ca vindo diarimente p falta d tempo, ms continua a ser o site k mais visito. vai ser mt dificil habituar m a n vos ter... o meu amor pla série permanece intacto, ms pla admiraçao k tenho plo vosso trabalho só tnho k compreender e dsjar td d optimo p vos. é c mta tristeza k m dspeço

Fabio disse...

é uma pena. Boa sorte para o vosso futuro

Anónimo disse...

Primeiro que tudo devo dizer que este site tem sido a minha homepage há vários anos e, só por aí, já imaginam a importância que o vosso blog tem na minha vida.
Logo, um grande agradecimento pelo vosso trabalho e dedicação. Quando procurei um site com informações completas e actualizadas sobre SPN fiquei muito surpreendida de o encontrar a ser feito em Portugal, uma coisa raríssima. Como tinha tudo o que eu podia pedir não procurei mais nada e tenho seguido a série e as pessoas nela envolvidas através do vosso blog.
No entanto, e independentemente dos spoilers que não me fazem nenhuma confusão, também eu noto que a série e os fans mudaram muito e muita gente que segue a série desde o início se tem lentamente afastado e procurado outras coisas.
Não querendo abusar da vossa (muita) generosidade queria pedir que nos indicassem algum site onde hajam notícias dos actores e s episódios para download porque não sei onde hei-de encontrar essas informações (os spoilers é mais fácil, estão por todo o lado :p) depois do site fechar.
Muito obrigado por tudo e boa sorte com os vossos projectos futuros.

Rute disse...

Obrigada a todos pelo apoio e ainda bem que conseguiram compreender as nossas razões.

Respondendo a algumas perguntas que foram feitas, assim como pedidos feitos:

- se leram (ou não) as nossas mensagens dissemos que nos nossos bloges pessoais vamos continuar a falar da série, actores, dar notícias mas sem sentirmos o peso da responsabilidade. podem encontrar a informação lá, claro que não será todos os dias nem nada disso.

- Pedro Coelho obrigada pela tua sugestão mas nós temos o grande defeito de sermos muito perfeccionistas no que fazemos e aqui era o auge do perfeccionismo, e por isso essa tua sugestão não ia funcionar pk iríamos sentir sempre o peso da obrigação. além do mais os spoilers são parte essencial numa série e ao colocarmos algumas notícias seriamos "obrigadas" tb a postar spoilers.

- nós no dia 2 de Março vamos deixar um post com vários sites onde podem ir buscar os downloads e notícias da série. até lá podem continuar a visitar-nos aqui pk vamos continuar a dar e postar diariamente notícias.

- Sara a parte de traduzir os spoilers é essencial num blog ou site de outra língua. nem todos percebem inglês e nós temos de compreender esse lado das pessoas. quanto ao passar o site para outra gerência, como já disse na box, nem pensamos duas vezes na resposta, que é não obviamente, porque não conhecemos ninguém em quem possamos confiar este site e nem ninguém que seja capaz de dar a este site o empenho diário e de várias horas por dia que ele merece.

Rute disse...

esqueci-me de dizer também que o facto de sermos constantemente copiadas por outros blog, seja em notícias, ou em ideias, fez-nos chegar a um ponto de saturação e nervosismo que só fazia mal à nossa saúde.

Renatinha disse...

Fiquei muito triste com a notícia mas, compreendo o motivo de cada uma e só tenho que parabenizá-las pelo excelente trabalho realizado no site ao longo dos anos e desejar felicidades a todas vocês...
Abraços!!!

Phoebe disse...

É uma pena o blog fechar, eu amo sobrenatural e aqui estava super bom com notícias sempre frescas e também é um dos poucos de Portugal. Mas desejo-vos as maiores felecidades e quem sabe vocês ainda não mudam de ideias. Beijos

Marie disse...

Realmente é uma pena este blog acabar.É um dos blog k eu visito todos os dias e varias vexes ao dia.
nunca me passou pela a cabeça k isto ia acontecer é triste pois o SFP era um dos blogs mais rico em informaçoes,novidades tem um visual lindo i ta sempre super organixado e actualixado. pra mim este e o melhor blog tuga sobre sn.
lembro.me k qd conheci este blog fikei logo a gostar mt dele e tava sempre curiosa e ansiosa para ver o proximo post k voces publicassem. vou ficar com saudades dele axo k nao deve haver mts blog como este, pois eu sabia k se saisem novas informaçoes sobre a serie este blog postava.as logo. compreendo perfeitamente as vossas razões. e voces tem outra vida pra alem deste blog. desejo k tudo vos corra bem na vossa vida.bjcx

Polly disse...

Rute, LIli e Catarina..

Meu apoio a vocês por tudo que fizeram.. Acima de tudo obrigada por tudo..

Eu sei que vcs vinham adiando essa decisão.. Eu entendo isso mesmo..

Eu sei o que é administrar um blog, sei a pressão e as coisas que nos cobram.. Realmente é cansativo..Mas eu ainda espero poder com vcs no fandom (claro que eu li o que disseram, mas só estou reforçando ok?)..

Enfim meninas, sucesso com seus novos projetos.. Desejo o melhor pra vocês...

Bjos brasileiros a todas..

Leroy Brown disse...

Foi com grande transtorno e tristeza que li esta noticia. Sigo este vosso cantinho diariamente desde o ano passado e estava englobado nos meus favoritos. mais de 1 milhão de visitantes não pode ser tratado com desprezo, mas aceito as vossas razões e tudo que começa, acaba um dia. A série tem sido muito irregular e terá uma 6ª temporada. Creio que no entanto este BLOG e os seus FANS não mereciam morrer na praia...mas isso é só a minha opinião. Beijinhos e boa sorte nas vossas vidas do vosso amigo.

Lili disse...

Leroy eu entendo a vossa desilusão mas vocês têm de entender a nossa parte. n foi fácil para nós chegar a esta decisão. mas foram 3 anos de trabalho contínuo. um trabalho mt arduo (p "culpa" de perfeccionismo de nós as 3) mas nada dura p sempre. Agora n podem esperar que se continue a fazer um trabalho como obrigação isso não me peçam. Eu sempre disse que no dia em que não quisesse fazer mais este trabalho não o faria. n posso pensar nos milhares de pessoas que nos visitam pk senão ficava a trabalhar aki até à minha reforma. mais do que tudo eu, e Rute e a Cata pensámos nas nossas vidas pessoais e profissionais e de como o blog neste momento n se insere nelas...a vida das 3 curiosamente mudou ou está a mudar neste momento, por isso há k andar para a frente. pensar no passado tb claro, pk dia 2 até sou bem capaz de chorar tal a nostalgia e tristeza mas tem de ser...eu sou mt sensível e n keria chorar mas sei k o vou fazer lol

Anabela - Só te posso responder assim: Se tivesses um site vcom mais de 2 mil visitas p dia e sentisses o peso da "responsabilidade" para com essas 2 mil pessoas talvez soubesses como é fácil a "magia" acabar...

Anónimo disse...

fico muito triste mesmo mas compreendo. Isto de gerir um blog n e para todos e este nao é um qualquer!eu nunca vi um site assim tao espectacular!(desde ja os meus parabens a todas!!!) sigo.vos a 1 ano e a partir dai cada vez que venho a net uma das pimeiras coisas que faxo é vir aqui! É aqui que eu aprendo tudo sobre a serie! pode-se dizer que eu entrei no mundo do sobrenatural a pouco tempo e muito do que eu sei sobbre a serie tambem se deve a este site!´

é cm mta pena que recebo esta noticia.... parece que uma parte de mim morreu mas como ja dixe percebo perfeitamente.

Um bjinho para todas!

[susana]

Sara disse...

Lamento muito que o site fecha, eu sou italiano e eu li a notícia em seu site, basta imaginar, é um dos melhores recursos da Web sobre o sobrenatural, é sempre para cima, você é incrível, eu sinto muito a fazer o primeiro comentário que eu não sei mesmo se eu estou escrevendo direito estou traduzindo o tradutor do Google, por isso estou muito triste, espero que você pode pensar de novo ... você merece muito mais por todo o trabalho feito

avendgesevenfoldpt disse...

É muito triste ver um blog desta qualidade chegar ao fim...
Mas como eu tambem tenho um fanblog, tambem vos compreendo...ainda nao cheguei ao ponto de postar por obrigaÇao, mas por vezes o tempo (ou a falta dele) estraga tudo...
Bem, agora parece que vou ter que procurar outra fonte de informaÇao portuguesa e de qualidade sobre o supernatural...
Esero que um dia voltem...
Boa sorte na vossa vida futura...

AbraÇos

Rute disse...

nós no dia 2 vamos deixar uma lista com vários sites e blogs para pesquisarem a informação - nenhum em português pk não existe mais nenhum de qualidade sobre a série para além deste. até lá continuem aqui a visitar-nos pk vamos continuar a postar notícias.

Unknown disse...

Ohhhhhhh que pena, fico tão triste que assim seja, mas compreendo tudo o que dizem.
Eu já sigo os vossos blogues pessoais e vou continuar a visitar.

Só vos peço uma coisa POR FAVOR combinem um ida ao cinema de vez em quando com o pessoal que costuma ir (eu inclusive :)), é tão fixe poder falar e discutir cenas com pessoas que partilham dos mesmos gostos.

Claro que não têm obrigação de o fazer, mas se pudessem era fixe...

Beijokas a todas e um grande abraço já de Saudade :( :(

Anónimo disse...

rute no teu blog, e apesar de tudo isto, poderei encontrar informação/noticias actualizadas sobre a serie e o jared e o jensen? este era o unico site com isso tudo actualiazado e em portugues, e nao sei se vou encontrar mais algum :s sucesso profissional para as tres e bom trabalho


sujensen

Rute disse...

sujensen, no meu blog vou postar notícias da série (datas de regresso, hiatus existentes, datas de começo da série em Portugal) e dos actores (tais como próximos trabalhos).

a única coisa que não irei postar são spoilers, nomes de episódios e links do mesmo, assim como vídeos e promos. de resto tentarei postar tudo, mas claro está poderá não ser diariamente pois tal vai-me ser impossível, por falta de tempo, e por isso tb decidi abandonar o SFP.

obrigada pelo teu comentário.

Lili disse...

sujensen poderás encontrar noticias de SPN nos blog pessoais de todas as 3 administradoras deste blog ;)

**Leo** disse...

Fiquei muito triste com esta notícia..... é a 1ª página que eu abro quando chego a casa e que vou abrindo de hora a hora para ver os vossos posts.... Lembro-me que o encontrei um pouco antes da altura em que estava a dar a 3º temporada de spn... desde aí fiquei viciada (um vício bom é claro ;D)
Compreendo as vossa razões e se eu estivesse no vosso lugar faria o mesmo... e estando a escrever por obrigação torna-se cansaivo para vocês ...
Era, é e será o melhor blog em língua portuguesa de spn :)
Obrigada por nos terem proporcionado 3 anos de um espectacular trabalho e quero desejar-vos tudo de bom para a vossa vida =)

Juliana disse...

q pena figui muito triste com isso
amo esse site q acho q vcs são otimo

Unknown disse...

Lili,continuo sem perceber...se tens um blog com mais de 2 mil vesitas por dia no meu ponto de vista é mais k um bom motivo para não se perder essa "magia" e sim reforça-la,em relação á responsadabelide todos compreendemos k vcs têm as vossas vidas e k têm de ser respeitas e nesse sentido era injusto questionar-vos sobre a constante actualização do blog,mas na boa,trabalhar por obrigação é o pior k pode existir e assim sendo não havia outra alternativa senão o fim!
Mais uma vez mt obrigado pelos magnificos 3 anos,vamos sentir mt a vossa falta,já sinto um grande vazio k tão cedo não vai ser preenchido e olha eu já ontem chorei ao ler o post do fim do melhor blog de spn do mundo!!!
Mts felicidades tudo de bom para as 3!Bjs.

Anónimo disse...

que pena, sinto muito...

Sofia* disse...

:'(
:'(
:'(
:'(
:'(

se não tivesse visto dois posts sobre isto, até pensava que era uma piada... tp, a serio??? Bem, eu nunca fui de me apegar a conteúdos de internet, mas acompanho o vosso site desde o início, e há dois anos que são a minha homepage, o q significa q sempre q ligo o pc visito logo o meu site preferido, o que tem sempre as notícias mais fresquinhas sobre a minha série favorita... o SPN Fans Portugal :'(

Bem, claro que se acham que não dá para continuarem, que isso vos prejudicaria e ao vosso trabalho aqui, claro que compreendo, e tenho a certeza que esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas nao consigo deixar de dizer que vou ficar mesmo muito triste, a serio :'(
:'(
:'(
:'(


Só vos posso AGRADECER imenso por todas as alegrias que nos deram, por todo o trabalho que tiveram durante este tempo todo a manter o site activo, porque quem é visitante assíduo sabe que houve situações "menos boas", por assim dizer...

Enfim, tenho de vos desejar as maiores felicidades para as vossas vidas, que tudo vos corra bem, porque vocês merecem ; ) Ah, e que não se esqueçam dos vossos fans/leitores/visitantes (de certeza que nao se esquecem xD), porque nós também não nos vamos esquecer de vocês e do vosso fantástico trabalho e empenho neste site :')

Tudo de bom ; )

Paulo disse...

Tenho pena que o blogue vá deixar de ser actualizado, porque tem realmente muita qualidade e, apesar de não comentar muitas vezes, passo sempre todas as semanas por aqui. De qualquer maneira, quando algo se torna uma obrigação em vez de diversão, há que tentar mudar e considerando que também vão ter menos tempo no futuro, compreende-se esta decisão. De qualquer maneira, as coisas boas ficam sempre na memória e todo o trabalho que depositaram no blogue não será esquecido por quem passava aqui para acompanhar todas as novidades.

DS disse...

Tenho pena.
Mas tal como a Catarina disse, eu também gostava mais do Sobrenatural quando se falando dos mitos urbanos e da relação entre o Dean e o Sam. Neste momento, acompanho a série por acompanhar.
Fiquei contente com a season 6, mas já é altura de acabar com Sobrenatural. Para mim, esta série começa a ficar bastante confusa.
É a vida..

Paula disse...

Tenho mesmo muita pena que este blog vá encerrar. Eu vinha aqui diariamente e era a minha fonte do Sobrenatural. Mas percebo o vosso ponto de vista.
Vou ter saudades de cá vir e vou ter saudades dos encontros no colombo a falar de Supernnatural! Beijinhos.

Jmfpds disse...

Sinto-me nostálgico!
Compreendo o vosso ponto de vista... é compreensivel!
Entendo perfeitamente!
é uma pena, porque este era dos poucos sites que visitava tds os dias sem excepção!
Vou continuar a seguir-vos...
o mais importante de tudo, kero vos dizer:
OBRIGADO, OBRIGADO MESMO...

Andy Ackles disse...

que pena meninas : (
parabéns pelo excelente trabalho !!!
muita sorte nos novos projetos ;D
beijos!!

Anónimo disse...

ohh:(
estive uns dias sem net e pensava todos os dias, sera k há novidades de bobrenatural? oh fogo! nao consigo viver sem net! tenho de ir ao SFP. finalmente hoje tenho internet, venho ver o meu blog favorito e eis quando me deparo com esta noticia... tenho mesmo muita pena que acabe, mas se isso é sinonimo de algo de bom começar na vossa vida, pois tudo bem, as coisas são mesmo assim.
muitos parabens pelo blog

Andrea

Anónimo disse...

Oh, NÃO!! :'(
Não estava à espera disto... Conheço o site há relativamente pouco tempo e apesar de não costumar comentar muito, sou visita assidua :(
Tenho mesmo muita pena... Mas temos todos de compreender as vossas razões claro.
Um abraço e a maior sorte p voces

Fi**

Ana Domingues disse...

Sentiremos muita a falta do vosso site. Mas a vida tem de continuar, não é?

Anónimo disse...

Caramba!!! Sou do Brasil e todos os dias entro no site de vocês religiosamente. É a primeira vez que deixo um comentário e lamento que seja por causa dessa triste notícia. Só gostaria de dizer que AMO o trabaho de todas e que vou sentir muita falta da minha fonte número 1 de notícias sobre a série.
Um grande beijo, Rafa

Catarina disse...

obrigada a todos que desejaram mensagens de agradecimento e boa sorte:D espero continuar a ver-vos se n aki nos nossos blogues ( caso alguns tenham)...

Anónimo disse...

Eu compreendo perfeitamente do que estao a falar acerca de supernatural ... e acreditem que tem muito a ver com os spoilers...
eu antes estava sempre a ver spoilers ... e supernatural para mim ja nao estava a ter entusiasmo...decidi para de ver os spoilers... e o entusiasmo voltou ... pq nao sabia nada de nada sobre cada episodio e quando vi as coisas que se passavam ficava totalmente ligado ao episodio ... e a espera do que iria acontecer para o proximo episodio ... acreditem que vao conseguir voltar a ter o vosso entusiasmo por supernatural de volta, sem duvida :)

Anónimo disse...

Bem, é super mau vocês estarem a pôr um fim a este SITE FANTÁSTICO!

São compreensíveis as vossas justificações! E para além disso, a série está a desapontar toda a gente, não tem já o mesmo interesse que tinha ao principio ... 'Qual será a próxima confusão em que o Dean e o Sam irão se meter? Qual irá ser o próximo motivo para rir?' Pois isso já não acontece. Tenho visto já a algum tempo, e vocês também, que agora é tudo em volta do Apocalypse, e que os manos estão demasiado 'atarefados' com isso.. E a série tem-se distanciado imenso do objectivo principal!
:'/ e é isso que me preocupa no final da série...

Em relação ao Fim deste MARAVILHOSO SITE... poderiam colocar outra pessoa da vossa confiança aqui.. Não sei digo eu, foi só uma sugestão... Se calhar não a melhor!

Mas seja como for... Eu desejo-vos as maiores felicidades para vocês três. Fizeram um ÓPTIMO trabalho até aqui!

Quero que saibam, que se precisarem de ALGUMA COISA, nós, fãs de Supernatural & SUPERNATURAL FANS PORTUGAL, estamos aqui para vocês.
É a única maneira de vos agradecer por estes Excelentes 3 ANOS!


Raquel Teixeira.

Anónimo disse...

Que pena que vocês nos vão deixar :(

Lips disse...

É uma pena, mas nós brasileiros e fãs de Sobrenatural temos poucas opções de notícias, apesar dos esforços, o único site de língua portuguesa que considero o mais atual sobre a série é o SFP.

Fico triste ao saber da desilusão de vcs com uma nova temporada, mudança de produtor executivo e é compreensível a saudade de vcs da 2ª temporada, pois eu tbm sinto, mas simplesmente NÃO CONSIGO ficar sem SOBRENATURAL, isto não parece normal, ou natural, não é?? rsrsrs

Entendo que vcs não imaginem este site sendo administrado por outra pessoa, mas por que não fazer uma votação para que os próprios fãs que visitam o site escolham os administradores? (Só uma sugestão)

Foi ótimo compartilhar nossa série preferida com outros fãs através do seu site.

Beijos e boa sorte meninas!!!

Ramon disse...

É uma pena que esse blog vai acabar..realmente fiquei triste. Sou um fã brasileiro, e desejo sorte nos novos projetos de vcs.. ;*

Anónimo disse...

foi bom enquanto durou!!!!
sorte a todas....
paulinha

Lili disse...

como entendem n há assim mta gente que conheçamos que estivesse disponível p administrar o site e nós n vamos pôr nas mãos de um desconhecido 3 anos de mt trabalho,amor e carinho. além de que n conheço uma equipa tão boa como a nossa. é mau estar a gabar-nos mas a verdade é k o sucesso do site reflecte a nossa capacidade de trabalho.

Obrigada a todos pelas vossas mensagens de apoio, significam mt p nós sabermos o quanto o nosso trabalho vos tocou. beijinhos grandes

Unknown disse...

Muitos fãs se esquecem que por tras do blog existem "3 seres humanos" que trabalham duro para dar ao visitante noticias frescas... É muito facil para que chega, vê tudo lindo e maravilhoso se atualiza sobre a série e vai embora!
Entendo o motivo de vocês meninas PARÁBENS pelos 3 anos de trabalho perfeito... good luck

R.M. disse...

Eu é que já tenho pouco tempo para o meu blog, porque caso contrário fazia-me para dar seguimento ao mesmo!

Embora Supernatural tenha perdido a piada quase todoa desde a série 3 continuo a ve-la com agrado!

Mas enfim, tudo tem um fim! Desejo-vos muito sucesso em tudo:)

John Winchester (Leiam) disse...

Bem, vou escrever aqui um pequeno texto, eu acho que o encerramento do site devia de ser a última alternativa a tomar nestas circunstancias, este site é o mais sucedido em Portugal, e se este acabar, não haver mais nenhum. Sabemos também que SobreNatural está para acabar, claramente como tudo indica na 6ª temporada. Mas acho que vocês, as 3 donas do site, deviam de ter visto outras alternativas, com isto digo, procura de novo pessoal para o Site, não muitos, mesmo poucos que dessem continuidade ao trabalho. Não era dar para outros, era mais uma ajuda com o site, ou mesmo, os próprios fans postarem o que encontrarem de novidades. Agora não sei as vossas formas de pensar. Mas pronto, eu oferecia me a ajudar com o site. Já tenho alguma experiência neste ramo. Assinado - John Winchester - Administrador do PT-BR SuperNaturalFans Group. P.s espero que leiam. Deixo contacto pessoal: Quaresma_duarte@hotmail.com Abraço!

Catarina disse...

pois john em relação ao site, cm disse a Lili tá tudo decidido...

Jônatas disse...

Eu estava lendo essa noticia e pensei em mó texto para convence-las do contrario! acontece que vim escrever o comentario e esqueci tudo...

bom ja mostrei que acho que nao devem parar, voces sao o maior site de SPN, como disseram recebem milhares de visitas toda semana! Eu entendo se estao sobrecarregadas com as responsabilidades, mas poderiam ao menos tentar fazer isso de um modo mais divertido e nao se preocupar tanto conosco trazendo os tao "estraga prazeres" spoilers!

Eu só quero a presença do site independente de ele ter de deixar de trazer algumas noticias para o bem de voces e tambem nosso.

Queria muito que pensassem no assunto e que pudessem dizer: vamos estar com voces até o fim dessa serie! Ja foram 3 anos... confesso que penso que nao falta muito tempo para o fim, entao peço por favor que deem o melhor de si agora no final! Escrevam como fãs e vibrem se querem vibrar ué.

Mas nao deixem isso acabar agora! Um dia esse seriado vai terminar varios sentirão falta e tenho certeza que voces também vao sentir e se arrepender de ter abandonado tantos fãs do site que poderiam curtir junto o final da serie... Brigado pelo trabalho de voces

abraço.

Lips disse...

Entendo perfeitamente as administradoras, mas é como JW disse, estamos na reta final, seria ruim o juiz de futebol apitar o final do jogo faltando 5 minutos pq o jogo está chato, não é?

Muita coisa pode mudar, a série pode voltar aos bons tempos das primeiras temporadas, ou não, não fiquem incomodadas com a minha insistência, mas é que eu sou daquelas pessoas que veem o copo meio cheio.

Adoro mesmo esse site, ele significa muito, pelo visto, para muitas pessoas e às vezes o que temos q fazer é simplesmente deixar para outros continuarem.

Pra finalizar, gostaria de apenas compartilhar minha experiência como administradora e moderadora.

Fui moderadora de muitas comunidades e grupos, e sempre por falta de tempo, ou mesmo por desanimação, eu pedi pra sair e coloquei outras pessoas no meu lugar, algumas se saíram pior, outras até se saíram melhores q eu. A questão é: o show vai continuar, com ou sem nós.

Bom meninas, pra não ficar redundante, prometo q esta é a ultima vez q falo sobre esse assunto aqui.

Beijos e pf não me levem a mal.

=**

Elizabeth disse...

Já escrevi meu comentário, mas preciso ainda dizer mais algo. É muita pena fechar esse blog. Desde que vi o anúncio não paro de pensar no assunto. Não há a possibilidade de vocês reconsiderarem?? O SFP é o melhor blog sobre o assunto! Não tem outro igual! Tem coisas que a gente só vê aqui. A respeito dos spoilers, imagino que deva ser chato saber das coisas sem na realidade querer saber, mas a série está ótima nessa 5ª temporada (ok, nem todos os episódios foram perfeitos, mas é assim mesmo...). Tá certo que eu gostava mais quando eram as lendas urbanas, mas esse arco da história está acabando e estou curiosa para saber o que vão inventar para a já renovada 6ª temporada. Estou com esperanças. Na verdade, estou um pouquinho receosa também, mas não vou criticar antes de ver. Espero ter uma boa surpresa. Mas isso de vocês fecharem o blog me pegou totalmente desprevenida. Somando a isso o “abandono do barco” de Eric Kripke (ok, ele não se distanciou completamente, mas...), eu fiquei perdida, desiludida, triste.

Meninas, não existe blog como o que vocês criaram! Vocês podiam continuar com o blog, mas de uma maneira diferente, sei lá... Tenho certeza de que todos iriam compreender possíveis mudanças. Cada um tem seus compromissos, sua vida... Mas não dá para levar tudo junto? Não querendo ser muito egoísta, mas não sei o que fazer ante a possibilidade de ficar sem vocês...
E se a gente ficar de joelhos e implorar para o blog ficar????
Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica! Fica!

Beijo de uma esperançosa fã do blog

Rute disse...

Pessoal muito obrigada pelo vosso apoio e palavras tão queridas e simpáticas mas compreendam que nós temos um carinho muito grande por este blog e que não estamos dispostas a colocá-lo nas mãos de desconhecidos e de pessoas em quem não confiamos. já passámos por muito, já tivemos pessoas que tentaram invadir as nossas contas e recebemos muitos pedidos para ingressar a equipa, não sabemos se bem ou mal intencionados porque este blog foi muito amaldiçoado por terceiros, e como tal não conseguimos confiar em mais ninguém para o fazer.

do mesmo modo que como a Lili disse não conhecemos ninguém que esteja disposto a fazer o trabalho que nós fazemos. se muitas vezes as pessoas nem para deixar um comentário o fazem, que é uma coisa que leva 5 minutos no máximo, quanto mais perderem horas do seu dia a postarem aqui.

muito obrigada pelo apoio, a sério do fundo do nosso coração, mas a decisão está tomada. entendam que estamos cansadas e esgotadas física e mentalmente e não conseguimos mais continuar.

desculpem mas não dá mais.

Anónimo disse...

QUE PENA.....FIQUEI TRISTE DEMAIS....ESPERO QUE SEJA APENAS UMA MÁ FASE,E QUE POSSAMOS VER VCS EM BREVE...........

Sandra disse...

Fiquei mesmo triste com esta noticia!!! Agora onde é que é o site que eu venho todos os dias??? Onde vou puder acompanhar Supernatural com as melhores noticias ( nao tou a dizer que os outros nao sao bons, mas este eu o considero O MELHOR!!!)??? Onde eu vou puder acompanhar as melhores noticias, as melhores "coisas" engraçadas que voces postavam??? A serio este site esta sempre nos meus favoritos!!! Claro que compreendo porque voces decidiram acabar! Mas fico mesmo triste!!!

So me resta desejar muitas felizidades para as tres ( Lili, Rute e Catarina ) E que tenham tudo de bom na vossa vida pessoal e profisional!!! Muito obrigado ( acho que falo por todos ) pela vossa disponibilidade e paciencia por todos os fas!!!

Bjs e abraços :( ( gostava de por uma cara feliz mas nao consigo)

Sqwezy disse...

oh ! fogo, que mau -.-'

vao deixar de publicar os episodios e as reviews. Nao leio spoilers mas tambem nao tenho tido tempo de vir ao pc.
Tenho pena, depois se puderem digam me uma maneira de arranjar os episodios sff

Felicidades para as tres e para os vossos proximos projectos ;)

Rafaela Rolhas disse...

E pena ):
Eu comecei por ver a 5ª temporada, mas perdi-me e desisti. Th de voltar a vê-la mas lembro-me que tb me andava a desiludir ):

Anónimo disse...

Acho uma pena mesmo, um site como este terminar, mas como ja disseram tudo k é bom dura pouco, realmente foram 3 anos de muito trabalho e sucesso k fans supernatural tiveram .
Ralmente voces fizeram um grande trabalho e tinham uma grande responsabilidade, e sei o que voces faziam nao era nada facil...
percebo perfeitamente a vossa parte ,mas quero agradecer a voces por tudo que nos deram, informaçoes, noticais, epsodios de supernatural, etc...
Mas kem sabe a serie poderá vir a nos surpreender mais tarde, pois o rumo que esta a ter agora eu nao gosto...
obrigada por 3 anos ..
felicidades pra voces as três...
De alguém k é fan de supernatural até ao fim...
bjs para tds e nao fiquem tristes com a noticia...
ABBY.....

Anónimo disse...

obrigado pelo site fantástico.
Quanto ao elemento de surpresa se calhar não ler os spoilers resolveria o problema mas compreendo perfeitamente.mais uma vez agradeço todas as noticias que aqui li.

Macnet disse...

só vos posso agradecer por tudo o que fizeram até agora. é triste um projecto em Português de Portugal tão interessante desaparecer. sem dúvida que o vosso site é dos melhores se não o melhor acerca duma série. Agora provavelmente vamos ter de ir aos sites brasileiros. compreendo as vossas razões e respeito.

mais uma vez obrigado

Anónimo disse...

sou de sao paulo brasil tenho uma coisa a diser : MUITO OBRIGADO pelas materias postagens e afins sobre supernatural realmente foi o melhor site sobre cobertura de 1serie que eu ja vi (excelente)site vai faser falta ? sim muita. mas entendo eu tambem como um super fã da serie estou com a mesma sensação a cada ep de supernatural lançado recentemenete. a serie ainda esta otima vou assitir até o fim, mas o brilho que me transmitia ao inico da serie já se foi. agradecimentos e muito obrigado

Alexandre disse...

Parabens pelo website.

Quanto ao supernatural, penso que uma das coisas que nos faz sentir mais incomodados e interrompidos, é não saberem ser fieis a um calendário, e podermos ver um episódio todas as semanas, sem que eles tirem ferias para isto e para aquilo no meio.

Muitas vezes esqueço-me de onde vou na história, e lá tenho eu de ver os ultimos 3 ou 4 episódios para perceber onde ia.

Talvez se a coisa tivesse um ritmo constante, nao me teria desinteressado tanto.

Eles deviam saber que se a malta não tem supernatural para ver durante um mês, começa a ver outras coisas, mas enfim.

Beijinhos e boa sorte para vós moçoilas :P

Anónimo disse...

ola pessoal...
voces nao tem noçao do que estao a fazer, pois nao?
desde que me lembro de gostar de sobrenatural que voces representam a serie em Portugal, e vão acabar com o site agora?
afinal porque e que voces criaram o site, para os outros ou porque gostavam?
Aliás vocês proprias dizem que semanalmente tem milhares de visitas, já atingiram o milhão. Há pessoal que trabalha tanto como voces e nao consegue chegar assim tao longe? os nossos meninos continuam a darnos orgulho e e esta a paga? so cobrem os anos do jensen e acabou? a pouco mais de um ano do final da série?
Acham que e assim tao facil? que vao dizer acabou e ja esta? nao e assim, isto e uma paixao... e quase como um homem a quem nos dedica-mos muito tempo e quando nos separa-mos fica sempre o vazio, ja para nao falar nos blogues e sites que vao cair atras e voces que se estam a aguentar e que quando vos virem cair/desistir vao fazer o que?
a decisão e vossa mas pensem bem porque depois de desistirem, depois de dia 2, vai ser muito dificil voltarem e o protagonismo nunca mais sera o mesmo...
Ha tres coisas que nao voltam atras:
a palavra pornunciada,
a flecha lançada e a oportunidade perdida, a escolha e vossa mas pensem muito bem.
De qualquer forma boa sorte e pensem bem.

Rute disse...

desculpa lá anónimo mas tu comigo, que não me conheces de lado nenhum, não "falas" com o tom com que "falaste" neste comentário.

nós demos as nossas razões (QUE NÃO SE PRENDEM SÓ COM A SÉRIE MAS TAMBÉM COM MOTIVOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS), se não as percebes, o problema já não é nosso. já gostei muito deste blog, mas nesta altura ele já não me diz nada, já não sinto paixão por ele e nem sinto a paixão que sentia pela série. além do mais, tu não sabes nada da minha vida para saberes se eu tenho condições ou não para continuar nele.

"afinal porque e que voces criaram o site, para os outros ou porque gostavam? " - lá está, nós criamos (foi a Lili que começou tudo) e mantemos este site por NÓS, pk gostávamos e tínhamos prazer no que fazíamos, e neste momento isso acabou. NUNCA O FIZEMOS PELOS OUTROS MAS SIM E SOMENTE POR NÓS. então se deixei se gostar de uma coisa, para quê continuar com ela??


"Acham que e assim tao facil? que vao dizer acabou e ja esta? nao e assim, isto e uma paixao... e quase como um homem a quem nos dedica-mos muito tempo e quando nos separa-mos fica sempre o vazio, ja para nao falar nos blogues e sites que vao cair atras e voces que se estam a aguentar e que quando vos virem cair/desistir vao fazer o que?" - como já disse, tu não sabes como está a minha vida para dizeres se é fácil ou não deixar ou continuar com este blog. claro que vai ficar um vazio mas prefiro que fique só um vazio do blog do que daqui a uns meses fique um vazio do blog mais um vazio da série. e quanto aos outros blogs se eles não sabem viver sem nós, não podemos fazer nada. não vamos manter só um blog pk os outros precisam de nós. a minha vida não depende disto. EU TENHO UMA VIDA PESSOAL!

nós já pensamos, a decisão tá tomada e quem gosta realmente de nós compreende as nossas razões e apoia-nos. quem nos critica por esta decisão só demonstra que nunca teve carinho e respeito por tudo o que aqui fizemos, nem pela nossa vida que não é este blog. desculpa mas esta é a minha opinião.

Topazio disse...

Que pena! Este é um dos lugares mais seguros de se conseguir informações séries sobre Supernatural.Compreendo a falta de tempo, mas todos nós aqui do Brasil vamos sentir muitas saudades de vcs. e gostariamos sinceramente que não acabasse.Sei que falo por mim e por milhares de fãs da série no Brasil aonde este blog é uma referência de qualidade.Boa sorte e sejam eternamente felizes!

Fábio Santos disse...

se voces me deixarem eu fico com o site e mais dois parceiros a administrar

Anónimo disse...

TODA VEZ QUE ABRO ESTE BLOG E LEI QUE IRÁ ACABAR FICO MUITOOO TRISTE E COM UMA VONTADE IMENSA DE CHORAR................NOSSA VOU SENTIR MUITA FALTA DE VOCÊS.........BJS......

Catarina disse...

há gente k deve axar k nós n temos vida pessoal,com certeza... é com cada um k se lê... k eu saiba um blog só tem sucesso porque as pessoas que o fazem sentem prazar naqullo que estão a fazer e n obrigação...

Lili disse...

akele anónimo k axa k me conhece de algum lado só tenho uma grande lolada a dar. A mim ninguém me obrigada a aki estar e logo esse tonzinho de "voz" n me akece nem me arrefece...lol há gente k n merece nada do que fizemos durante estes 3 anos.

Anónimo disse...

É uma pena saber que vão ter de deixar o site... Até porque em termos de conteúdo e informação é dos melhores...

Mas compreendo perfeitamente o que estão a passar, e por acaso também tenho vindo a perder o entusiasmo inicial que tinha por Sobrenatural (continuo a adorar, simplesmente tenho visto mais as primeiras temporadas xD).


Adiante... sim, é uma pena, mas o que tem de ser tem de ser, e só me resta agradecer-vos o trabalho que tiveram e desejar-vos tudo de bom.

Beijinhos

Anónimo disse...

Fiquem muito triste ,era , sou e continuarei a ser fã . É bastante compreensível , imagino perfeitamente como se sentem , e que o vosso entusiasmo ja não seja o que era. Agradeço por todos os bons momentos que nos proporcionaram , AMO a série , e continuará sempre .
Felicidades nas vossas escolhas , vidas futuras.
Um beijo.

Anónimo disse...

Gente ... que dó! Mas tudo bem, como venho sofrendo diante do até então inevitável fim da serie que mais amo no mundo, foi um choque ver que o blog está saindo do ar. Convenhamos ... a cada dia a serie esta morrendo um pouco, matando alguns de meus personagens favoritos inclusive. Mas, meninas, deixando isso a cargo do Kripe, quero registrar aqui que o talento de vocês é notável! Muito sucesso e obrigada por tudo! Bjoooo do Brasil!

Ana disse...

Olá! Sou fã deste cantinho há bastante tempo, mas não costumo comentar. LAmento muito que o blog vá acabar, fico triste pois por aqui sabia de notícias desta excelente série. Contudo, concordo com vocês e a série já não tem o fôlego de antigamente. O problema de muitas séries de holywood é não saberem por um fim (por mais triste que seja) nas séres e depois elas prolongam-se eternamente... (o mesmo aconteceu com a série Lost).
Beijinhos e boa sorte às criadoras deste blog! :)*

Macnet disse...

concordo absolutamente com a Ana. Lost é o melhor exemplo de uma série prolongada no tempo só para preencher espaço na TV. as audiências já vêm a cair desde a 3ª série que foi quando acho que começou a perder piada. No entanto acho que SPN continua interessante e não perdeu muito do fôlego original. Acho que SPN ainda é interessante apesar de já ter havido episódios que foram só para "encher chouriços"...uma boa semana a todos! se reconsiderarem continuar a actualizar o site o pessoal agradece mas se não o fizerem agradecemos na mesma pela dedicação até agora :)

Krix disse...

Tenho mta pena q queiram terminar com o blog...Compreeendo a vossa parte, eu própria nao tenho comentado tanto por falta de tempo e tambem um bokadinho por falta de entusiasmo...nao deixou no entanto de ser a minha série favorita e por isso, tenho imensa pena q terminem com este blog fantastico q me fez conhecer pessoas espetaculares....

Só me resta agradecer-vos por estes anos em que tao arduamente e dedicadamente trabalharam por nós fans...Eu sei q algum dia teria de acabar, só não queria q tivesse de ser assim...De kalker das formas, obrigada por tudo o q fizeram, foi dos melhores blogs q já visitei e ele juntamente com todos voces já eram como uma família para mim (sim, posso nao comentar como dantes comentava qnd tinha mais tempo, mas nao deixava de dar um saltinho por aqui para ver as noticias sempre actualizadas e sacar os episódios sempre ansiosa por ver) :'(

Obrigada e boa sorte pa vosa vida pessoal, espero tb que nos encontremos noutros blogs :)

Bjinhus gandes