quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais sobre a história da season 6 nas palavras de Sera Gamble


Agora que está confirmada uma season 6, para alegria de uns e tristeza de outros, começa a falar-se sobre aquilo que será a história da season 6.  Sera Gamble começou a desvendar a ponta do véu, numa entrevista concedida ao site Chicago Tribune. Sera foi contactada sobre se na season 6 teríamos uma segunda parte do Apocalipse e eis a resposta dela, que podem ler em baixo.


"Não, não teremos Apocalipse na season 6. Estamos a chegar ao clímax da história nesta temporada. Temos estado a trabalhar na história da season 6 durante algum tempo e estamos bastante entusiasmados sobre isso. Temos muitas ideias e estamos gratos pela oportunidade concedida em continuar com a série. Diga aos fãs que os escritores estão agradecidos pelo apoio concedido."


26 comentários:

Anónimo disse...

a Sara sempre foi considerada pela maioria dos fans como "fiel escudeiras" de Eric .... agora que vem a 6 season (confirmadíssima), tem gente a dizer que não sabe o que nisso vai dar????
Olha .... que tal se nós VERDADEIROS FANS comessassemos a apoiar MAIS e criticar MENOS!!!!!
nem sabemos COMO VAI TERMINAR a season 5 e já tem uma galera dizendo que a próxima vai ser péssima!!!!
A gente me poupe.... agora, é hora de dar um voto de confiança PRA EQUIPE DO ERIC!!!!!
não consigo imaginar essa equipe estragando a série que ELES TANTO AMAM..... POR FAVOR VAMOS DAR UM TEMPO NAS CRÍTICAS.
na boa..... esse comentário foi apenas um desabafo e não foi para ofender ninguém.
paulinha
P.S.: respeito quem não quer uma season 6 e acho que é só para de assitir, que o problema termina.

Anónimo disse...

é bom discutirmos as nossas ideias e sem isso este site nao seria o mesmo claro!mas concordo com o post anterior, acima de tudo temos de confiar na maravilhosa equipa de SPN e esta nao nos vai deixar mal...

[susana]

Anónimo disse...

Estou muito curiosa com a 6 temporada. No que vier daí eu sempre hei-de defender SPN. Estou torcendo os dedos para que tudo der certo. Boa sorte para a equipa do SPN.
Maria

Daniel disse...

Eu estou entusiasmado com esta mudança em Sobrenatural.

Sara A. disse...

O que nos vai reservar esta sexta temporada? De qualquer maneira tenho a certeza que vai ser maravilhosa e confio totalmente no trabalho de toda a equipa! ;)

Anónimo disse...

espero que na nova temporada apareçao mais caçadores que a historia so baseada nos dois irmaõs ja perdeu a magia das primeiras temporadas.
acho que devia de haver mais mulheres na serie,aparecer o colt mais um pouco ja tenho saudades do efeito produzido produzido pelas balas .
obrigado pelo bom trabalho de supernaturalfansportugal

Azulongmon disse...

Minha pergunta.Que idéias são essas que ela tanto fala?Sinceramente, acho que as coisas não vão ser iguas como antes...

Natalia Pérez disse...

I hope we have a great season finale and that the six season is great too, but I also hope for Misha Collins and Jim Beaver to stay in Supernatural along with Jared and Jensen. They are very talented and if the angels things is going away I wouldn like to see them go away with it. Supernatural wouldn't be the same without them...
To be a fan doensn't mean we are going to close our minds and accept anything just because it comes from Supernatural.

Anónimo disse...

Aqui faço uma campanha: Eu confio na seara e no seu potencial! o eric não vai estar tão longe assim, mesmo que não tanto atuante. Mas pra quem é fã do sam prepare-se que ele vai ter mais enfase nesta 6° temp afinal a seara é declaradamente assumida uma samgirl aahhhahaahahah, mas o dean é o dean tem que dar cartaz pro cara haahhha

bj cau!

Catarina disse...

axo mt bem k deem mais enfase ao Sam porque ele é o cara tb a série n é só sobre o Dean cm alguns pensam... e eu gosto dos dois de igual maneira antes k digam alguma coisa

Catarina disse...

axo uma piada a certos comentários... a quem servir a carapuça k enfie... eu n kero uma 6º season mas cm fã vou ver até ao fim pork kem sabe até pode ser a melhor de tds... e cm eu digo sempre n existe mais ou menos fãs... lá por ser fã da série n tenho k gostar de tudo k sai de lá ora...

Anónimo disse...

meu deus! olha, eu nao me importa sobre como vai ser a sexta temporada, mas sim a quinta! se o apocalipse vai acabar mesmo agora, temos quantos mais episódios para isso? sério, tanta enrolação para terminar tão rápido assim...estou ficando desesperada! ainda tem mais dois cavaleiros, e muito mais coisas para acontecer...
tomara que consigam terminar a quinta temporada dignamente... in eric we trust (e futuramente in sera hahahaha)

by Marie Ferrera

Anónimo disse...

Sabe eu sempre quis uma 6ª temp, mas agora confesso que estou apreensiva, pois a Sera é uma ótima roteirista e tal, mas ela adora um drama entre os irmãos, tô com medo q SPN torne um OTH da vida. Espero q eu esteja errada.

Azulongmon disse...

Falou tudo, Catarina!!!!!!!!!!

Andréa disse...

Concordo com a Catarina. Um pouco mais do Sam não ria doer nada. É por isso que tenho fé na Sera Gamble. Sempre desconfiei que ela é um pouco Samgirl, porque muitos dos seus episódios estão centrados nele, ou quando não inteiramente, pelo menos dão a ele partes importantes. Antes que alguém pense em me jogar pedas, adoro o Dean TAMBÉM.
Também concordo que nem todos tem obrigação de querer uma sexta temporada, e que ninguém é menos fã por causa disso. Eu quero, porque não consigo pensar em ficar sem SPN, mas como a Catarina tenho lá os meus receios.
Novidade é sempre bom, mas discordo de quem disse que o foco nos irmãos perdeu o magia. Essa sempre foi a maior força da série e se agora nao é mais a mesma coisa, é por causa da frieza que tem havido entre os dois nas duas últimas temporadas. Assim que isso for resolvido, a magia volta correndo.

Rute disse...

a sera é sam girl assumidissima assim como kripke já disse que o dean é a sua personagem favorita. até eles têm as suas escolhas.

Azulongmon disse...

Viu só!Quer saber, vou quieto senão me cruxificam de novo...

tulio disse...

Olá pessoal gostaria q todos soubessem que eu estou muito feliz por saber que virá sim uma nova temporada a season 6 vaiser otima. As pessoas que estao criticando talvez nao gsotem muito de supernatural pq se gostassem ficariam mais que felizes com essa noticia assim como eu eu vou adora ter mais episodios para assistir...

Eli disse...

Concordo com o primeiro comentário. só vou comentar e criticar, se houver algo a criticar, depois de ver a 6a temporada. ate se pode vir a gostar e ate pode vir a surpreender pela positiva. a Sera e a escritora preferida dos fãs desta serie, por isso acredito que ela vá fazer um bom trabalho.
A Sera fez muitos episódios focados na relação dos irmãos e é isso mesmo que eu quero ver. Go Sera Go!

Anónimo disse...

Azulongmon, mas que é que tá te cruxificando???? sinceramente até agora só li comentários de gente civilizada discutindo sobre um assunto de comum interesse.Sem grosserias e com muita educação. todos tem direito a sua prória opinião se não fosse dessa maneira seríamos máquinas. as vezes saímos um pouco (e outras muito) do tema princípal, mas isso faz parte de uma "boa conversa". se não fosse dessa maneira este blog não seria o que ELE SE TORNOU ...então PAZ!!!!! e esquece a cruxificação.
paulinha

Eli disse...

Tenho mais uma coisa a dizer: eu acho que o Jared deve estar cheio de miufa de ver a Sera a frente da série. isso pode vir a ser sinonimo de mais cenas com o Sammy a mostrar os seus atributos fisicos ou de cenas quentinhas.

Sera Gamble é uma grande marota, é o que é, mas uma marota inteligente. hehehehe

Rute disse...

tulio desculpe a franqueza mas você não gosta de spn mais do que eu, isso é garantido, e aposto o que quiser.

o facto de não querer mais uma temporada, ou não querer mais uma temporada sobre o apocalipse é pelo contrário a prova de que sou fã da série e vendo como as pessoas tão a reagir negativamente à season 5, faz-me querer que a série acabe agora enquanto ainda está em alta do que se arraste por mais uma ou duas temporadas, só para satisfazer muitas vezes o capricho da cw ou um capricho daqueles fãs que sem SPN dizem já não conseguir viver mais - acho este último caso fanatismo a mais e doentio.

Andréa disse...

TÚLIO, as pessoas que não querem a 6ª temporada, é justamente porque GOSTAM demais da série e não gostariam de vê-la perder a qualidade que sempre teve, como já aconteceu em outros casos.
ELI, é isso mesmo, a relação entre os irmãos é o que queremos ver! E a Sera é mesmo marota, inteligente e, por que não dizer, tem muito bom gosto (opinião de uma samgirl).
PAULINHA, tem toda a razão. Se todas as cabeças fossem iguais, isso aqui seria linha de produção em série, e não fórum de discussão. Aliás, que "boring" isso seria.

Anónimo disse...

Eu sinceramente não quero uma 6 temporada. Pra mim ja acabava na 5 e pronto. Tenho um certo medo que a serie perde o seu efeito magico. Não quero que SPN acaba como smallville. Eu sou fã de SPN e na minha opiniao, o melhor para serie é acabar na quinta temporada. Fikei triste quando li a noticia de uma nova temporada. Só espero que dê certo. E que nao se arrasta num poço fundo sem nexo.
Maria

Livia disse...

Vai ser ótimo a sexta temporada ser focada na relação dos irmãos,afinal eles são a alma da série.Ainda bem que o Ben Edlund e o Kripke são Dean boys, senão o pobrezinho não teria chance,aliás eles têm muito bom gosto também...

Catarina disse...

apoiado Rute... agora n sou fã a serio, isto é o mesmo que dizer a um padre que não sabe rezar... desculpem lá a comparação estupida e talvez o facto de ter soado pretensioso mas isto irrita me e fanatismo a mais n ker dizer k se seja fã a sério tb ora porra