segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aviso sobre links a disponibilizar após o encerramento do Supernatural Fans Portugal

Porque estamos a notar que muitos de vocês vão perder a fonte principal de busca de notícias da série, actores, episódios e links para download queremos informar o seguinte.

Até ao dia 2 de Março, inclusive, vamos continuar a postar notícias aqui no Supernatural Fans Portugal (só não postaremos quando não houverem, como é o caso de hoje visto que ainda não saiu nada de novo), por isso podem continuar a visitar-nos. Após esta data como já informámos vamos apenas dar notícias da série nos nossos blogues pessoais mas apenas notícias relevantes (tais como por exemplo, renovações, próximos trabalhos dos actores, datas de regresso da série nos EUA mas também em Portugal). Vamos também deixar uma lista daqueles que consideramos serem os melhores blogues, sites e comunidades espalhados pelo mundo virtual acerca da série e onde poderão encontrar notícias da série, assim como links actualizados para download dos episódios, com e sem legenda inserida.

Não se preocupem que estamos a tratar de tudo. Não vos deixarmos na mão.

17 comentários:

Leroy Brown disse...

Sniffff!

Anónimo disse...

obrigada <3

Jmfpds disse...

Oh! nem acredito k vao deixar este magnifico blog!
Gostava tanto de vir aki todos os dias, às vezes nao tinham mais noticias novas postadas, mas dava-me sempre gozo vir pelo menos ver este blog... agr ja nao vai ser igual... pacienca!
Obrigado pelo magnifico trabalho que voces meninas fizeram por este MAGNIFICO blog... Obrigado mesmo!

Pedro Coelho disse...

:) Vocês são fantásticas. Obrigado por isso ;)

Catherine Carvalho disse...

Porque vão deixar de actulizar este blogue? Por falta de noticias? Isso não é culpa vossa.
Agora tenho de ir em busca de outros links para os downloads.

Espero que mudem de ideias!

Catherine Carvalho disse...

Ja vi as vossas mensagens. Também não tenho tido tanta vontade para ver os novos episódios mas não tenho tido grande tempo.
Mas ainda não perdi o interesse total.
Fico triste com esta noticia, mas as coisas um dia têm de acabar

Anónimo disse...

mt obrigada a serio... ja esta a dar voltas a cabeça onde iria agr saber as noticias desta serie.
axo k agradecemos todos se nos fornecerem esses site!!

[susana]

Anónimo disse...

Muito obrigada pela informação!
São geniais!
Maria

Anónimo disse...

Estou triste com a noticia ,´pois vocês me deram tudo sobre a série até agora! e o melhor na lingua que eu entendo já que sou brasileira ,espero que vc´s tenham tudo de bom e voltem !! obrigada por tudo .Nerita

Mara Natal disse...

Estou muito triste por o SPN fans Portugal acabar, pois vocês são o melhor site que já vi para saber e me pôr a par das notícias da série. Vocês têm um óptimo site, meninas! Por favor não nos deixem! :(

Anónimo disse...

O blog q eu amoO vai acabar ii eu nem acreditOO''
Q pena!!
:O

Unknown disse...

estou eu a ki dii novo falando o quanto esou triste;

sinceramente estou mtoO triste por este blog esta acabando,ainda mais um dia depois do niver do meu ''Loirão'.....q pena......
:(

Unknown disse...

Estou eu aki dii novo falando o quanto estou triste pelo blog;

Eu amOo esse blog qualquer noticia sobre os meninos estou eu aki querendo saber.
Ainda mais q o blog vai acabar um dia depois do niver do 'Loirão'...
:(

Anónimo disse...

É realmente uma pena!! o melhor blog de informações de Supernatural e dos J's... Sentirei muita falta de vocês, mas... bom trabalho e sejam felizes!!!

Anónimo disse...

Poxa!!!!que pena!!
Meninas,obrigada por sempre terem as noticias atualizadas esse tempo todo vcs são incriveis!!!
Desejo tudo de bom pra vcs!bjsss

Anónimo disse...

mas q pena logo agora q vem em destaque o vosso blog na telecabo !! certamente iriam ter ainda mais visitas !! e alem disso é o melhor blog q anda por aí ! se bem q pra mim o spn ja despertou mais interesse eu tamem gostava mais dos mitos urbanos etc. ! (: boa sorte
dean girl

Anónimo disse...

Que penma nao deixem agente na mao hehehe parabens pelo bom trabalho de voceis