segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Projecto de aniversário do Jensen



Tal como fizémos para o Jared (ver AQUI) estamos também este ano a desenvolver um projecto que permite aos fãs e visitantes do nosso site mostrarem o quando adoram o Jensen e lhe desejam as maiores felicidades.

O que têm de fazer??? Bom, basta enviarem fotos vossas (ou outras sem vocês), montagens fotográficas, colagens ,wallpapers, a desejar os parabéns ao Jensen.

No fim faremos uma montagem , com música a condizer e vamos espalhar pelo mundo a nossa obra de arte a desejar feliz aniversário ao Jensen.


Têm até dia 25 de Fevereiro para nos enviarem os vossos trabalhos (e dúvidas se tiverem) e podem fazê-lo enviando para o nosso mail: supernaturalfansportugal@gmail.com


Convidamos TODOS a participar, seja de que parte do mundo forem!!!

Exemplo de como vai ficar o trabalho final (video de aniversário do Jared de 2009):


10 comentários:

Unknown disse...

dean eu te achoo lindooo maravilhosoo d+ mto msm parabeinss pra vc lindoo

AnaBandeiraAckles disse...

olá a todas.
sou uma grande fã do jensen *-*
como fã que sou, já ando a contar os dias para o aniversário dele...
há uns meses enviei um textão para o blog de uma amiga minha ( http://jensen_ackles.blogs.sapo.pt/226025.html ) e gostaria de saber se desta vez posso escrever um novo texto a dizer-lhe o que já algum tempo tenho para lhe dizer e dar-lhe os parabéns no final é claro. xD aquilo que quero mesmo saber é se vocês conseguem ajudar-me com este meu pedido... :$

parabéns pelo fantástico site e abraços apertadinhos. :$

Rute disse...

ana como é que queres que nós te ajudemos neste pedido?

Fernanda Cardoso disse...

Oi meninas!!!
Grande idéia, vou começar desde já a preparar uma linda homenagem de aniversario para o Jen ♥... vou colocar a minha criatividade de publicitaria pra funcionar rs. tenho certeza que muitos fãs ajudaram neste lindo projeto,

contem comigo ♥

Fernanda Cardoso

AnaBandeiraAckles disse...

pois rute isso não sei. :s
mas dava qualquer coisa para conseguir que ele soubesse que tem uma fã sempre com ele, bem aqui, no meu ღ. :$
talvez faça pequenas coisas para vocês puderem passar para o mundo... *-*
eu gosto tanto dele... :$

Anónimo disse...

jensen te amoo d+ sabia disso!!
mais nao estou aquii pra te falar isso nao é pra te desejar UM FELIZ ANIVERSÁRIO que DEUS venha
nha iluminar seu dia, seu trabalho e tudo que venha de bom é pra vc!!
beijao da sua fã numero 1!!
assina:eline de souza
:.)♥♥♥♥♥♥

LIZY disse...

ADOROO O TRABALHO DE jENSEN E JARED!!!!
ELES SÃO SUPER DIVERTIDOS..

Karla disse...

OMG *o* amei o do jared espero
que pro jensen seja ainda melhor eu estou disposta a ajudar
obrigado pela oportunidade
dessas XD beijokas danad'z

Avrilackles disse...

Eu amo o JENSEN ACKLES mais do que tudo nesse mundo!

Anónimo disse...

o Jensen É minhaa Vidaa Caaraa Amo Eleee demaaaiiiiiiis Seem Elee eu neem sei oq seriia de miim

Adoreei o sitee qee Voocs Possam Crescer Cada Vez Maais Com O trabalho Otimo qee Voocs Fazeem

by:yanca