quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ajudem na nova campanha da União Zoófila

Porque todas as pessoas que fazem este blog amam animais não podiamos deixar de passar ao lado uma campanha que a União Zoófila está a promover para ajudar os animais abandonados. Se tens animais e só de pensar que estão animais a sofrer na rua neste momento te faz doer o coração, AJUDA por favor!! Vais ver que consegues fazer a diferença. Passem a palavra. Obrigada a todos!







Obrigada à Rafa por nos enviar a informação sobre a campanha

4 comentários:

Anónimo disse...

è uma linda iniciativa de vcs apoiar essa causa! tb amo animais e fico muito contente que vcs tb amam esses seres tão especiais!
Bjs. Mika

Lili disse...

eu faço tudo o k posso para ajudar os animais. eles sao o melhor do mundo :)

Rute disse...

eu tenho de ligar mas tou com pouco dinheiro no telemovel pk com isto do natal e tal, mais as votações dos ídolos, manda-me o saldo à vida.

Lili disse...

eu tenho ligado todos os dias de casa e tb já liguei do tlm.mas tenho de me acalmar senao dao-m um raspanete kando vier a conta lol