domingo, 27 de dezembro de 2009

Sucesso de Supernatural no Brasil pode ter recompensas



Nós somos um site de Portugal mas sabemos que temos milhares de visitas todos os dias de fãs brasileiros e como tal resolvi dar-vos esta notícia. Supernatural estreou em canal aberto no final deste ano no Brasil, e tem obtido recordes históricos de audiência. Como tal, o SBT, o canal responsável pela exibição da série em canal aberto, resolveu presentear os fãs com uma bela prenda de Natal. Uma das responsáveis pelo canal, Daniela Beyruti, afirma que foram estabelecidos contactos com os actores da série para que estes venham ao Brasil (talvez numa convenção me parece o mais certo). Já diz o ditado, quando queremos muito alguma coisa, ela acontece se nos esforçarmos, e os fãs brasileiros mesmo já tendo visto e revisto a série dezenas de vezes, continuam a revê-la e deste modo conseguiram um enorme apoio para a realização da tão sonhada convenção. Da minha parte só lhes digo, muito parabéns, pois fizeram por o merecer. 

MUITOS PARABÉNS AOS FÃS DO BRASIL!!

36 comentários:

Catarina disse...

fizeram por merecer... axo mt bem

Anónimo disse...

fizeste muito bem em por isto aqui rute...
eles fizeram tudo para isto acontecer ao contrario de alguns que dizem que querem mas ficam quietinhos a espera que alguem faça...
vejam e aprendam...
ass:TheMsAckles
beijos

Sara disse...

Sem dúvida que os fãs brasileiros merecem. Pode ser que agora alguns fãs portugueses percebam que fazer de tudo para as audiencias subirem traz as suas recompensas... Parabéns a todos os brasileiros.

Sofia disse...

Mts mts parabens, fas brasileiros... Merecem tudo pelo vosso esforço!!!

Tens razao TheMsAckles!!!
Pois é, dizem k kerem, mas nao fizeram por isso kuando tiveram oportunidade.
A preguiça morreu à sede kuando ja estava à beira da água e nao se quis dar mais uns passos... isto caracteriza bem uns milhares de "fas" de k eu tenho conhecimento! Estao à espera k alguem se mate a trabalhar, eu falo por mim e por mais umas quantas pessoas, pra depois terem a possibilidade de terem uma oportunidade semelhante!
Tenho pena destes ditos "fas"... podiam ter mais do k pensam, mas nao têm pk sofrem do problema k afecta a maior parte dos portugueses, preguiça. "deixa tudo para amanha o k nao te apetece fazer hoje" nao é verdade?

Mais uma vez, parabens!!!! Ao menos vao ter uma convençao enkuanto que estes labregos (pk nao ha palavra melhor para descrever a maior parte dos fas de k falo) vao ficar a ver navios, mts navios!

Aproveitem fas brasileiros!!! Bjx

Mary disse...

Concordo com a Sofia!!!

Catherine Carvalho disse...

Ao menos deram valor aquilo que eles fizeram!
Foi uma vitória!


p.s Rute nós fazemos parte da idolomania!|| eh eh! e do filipemania (nao sei se fica bem)!

nós vê-mo-nos pelo fórum!

Beijos

Anónimo disse...

apesar de ser brasileira não tenho muito que comemorar... já que essa con, se tiver mesmo...deve ser realizada em SP.. e para um pais enorme como o brasil fica complicado viajar de um estado p/ outro... deste modo não é uma alegria compartilhada por todos.

Anónimo disse...

Ao contrário do que possam pensar, a série em Portugal teve grande sucesso. Foi marginalizada principalmente pela RTP nos ultimos 2 anos. Mas a culpa passa igualmente pela distribuidora e pela própria produtora. Cada vez mais rotulada como série adolescente, foi perdendo força no nosso País. Mesmo sendo fan como sou, aceito que critiquem, pois só em canal aberto, vamos com 2 anos de atraso e com repetições mornas...!

DinhaCantoni disse...

Eu espero muito ansiosa pela convenção aqui no Brasil!!!
Espero tambem que logo ocorra uma convenção aí em Portugal,pois pela as visitas que eu faço aqui no site vocês são fãs muito fieis e que fariam tudo para ver o Jensen e o Jared!!!
Bjss

Baah disse...

AHH, fiquei tão feliz com a notícia.
nem acredito
Só nos sabemos como no final tudo isso vale a pena. <3

Unknown disse...

Sou do Brasil e sempre olho as noticias do SPN fãs Portugal e aki no Brasil SPN ta fazendo mt sucesso, obg a vcs de Portugal e a todos os fãs de SPN

Anónimo disse...

sou do brasil e sempre visito o supernatural fans portugal e posso afirmar que ele faz muito sucesso mesmo por aqui, espero que tenha mesmo essa convenção aqui no brasil, eu iria adorar, mas eu infelizmente não poderia assistir porque moro muito longe de são paulo e não poderia ir, porém acredito que o sbt exibiria pra nós vermos.
mas não desanimem não, tenham fé e continuem fazendo o maravilhoso trabalho que fazem e conquistando mais fans pra nossa maravilhosa série que tudo vai dar certo.
abraços e parabéns pelo trabalho de vocês!!!

Azulongmon disse...

A gente faz nossa parte, Rute!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piper disse...

*¬*
Nooooo way!!!!!!!!!!!!!

s2 A partir de hoje eu amo o SBT.

Ellen disse...

Parabéns ao blog e mto obg por colocar uma notícia tão boa para nós fãs brasileiros.

Vc estão de parabéns.
Beijos ;*

marie disse...

parabens fans brasileiros de certeza que merecem mais que nós uma convençao spn. precisamos de ser mais como voces para um dia talvex tenhamos a nossa propria conveçao.

Rute disse...

de nada e achei que mereciam ter esta notícia.

p.s. - catherine filipomania no ar!!! mas agora estou com uma dor nas costas de ontem à noite. não há Filipe que me valha.
hehe, descobri 3 fãs de spn num fórum dos ídolos e já contagiei a Catarina em ídolos tb (a catarina daqui do SFP) hehe.
Filipe Pinto é o meu novo vício.

Anónimo disse...

Eu sou brasileira, amo supernatural e ate me arrepiei quando li!!!!!!!

Tomara que se torne verdade!!!!!!!!

Anónimo disse...

vou deixar minha tv ligada 24h no sbt agora *-*
eu moro em são paulo! vivaaa! /o/
será q tem alguma chance do misha vir também? <3
to tãããão ansiosa

by mari

Unknown disse...

entao pessoal, sou brasileiro moro em franca-sp e sou mto fã de supernatural e desse site, entro praticamente todos os dias para conferir as noticias, quando vcs postaram as noticias que ai as audiencias do supernatural tavam mto ruins, fiquei triste, tomaara que passe a 5 temporada ae sim, e tbm fiquei feliz por voces lembrarem de nos brasileiros e to mto feliz com essa possivel convenção, abraçoo para todos do site, continuem assim, me chamo yuri sarreta, abraço pessoal

Ana disse...

Olá! Queria avisar que o Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) ja começou a dar na sic mulher. Podem confirmar aqui: http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/programacao/sic-mulher/

E a 2ª Temporada de Dark Angel já começou a dar na sic radical. Podem confirmar aqui: http://sicradical.sapo.pt/tv_guide

Anónimo disse...

Sou brasileira e fiquei totalmente sem fala agora com esta noticia. Eu faço qualquer coisa para ver Jensen e Jared se esta noticia se confirmar apesar de ser do interior do pais e provavelmente eles irem a capital São Paulo.
Nós fãs brasileiras fizemos por merecer este presente e espero que voces de Portugal tb. consigam porque visito todos os dias este site e é o melhor.

Rute disse...

obrigada pelo aviso ana :). isso de dark angel já sabíamos. só gg é que ainda não tínhamos a data

Yasmim Prata disse...

Eu confesso que estou muito orgulhosa dos fãs daqui do Brasil. Nossa série concorre no horário nobre e mesmo assim conseguimos manter a vice liderança na audiência! Supernatural virou uma espécie de febre aqui! Só se fala nisso nas escolas, nas faculdades, no trabalho...
É claro que Supernatural ganhou novos fãs aqui, mas quem contribuiu para isso foi a base de fãs que Supernatural já tinha... fãs que perturbaram a emissora para que ela passasse a série em um horário mais atrativo (antes... a série era exibida lá pelas 2h da madrugada).
Indenpendente de onde for essa CON, eu vou! Porque fã que é fã faz um esforço financeiro para ir!
Para os fãs de Portugal, eu gostaria de dizer que também torço por vocês! Nossa série também foi ignorada pela emissora... mas demos a volta por cima! Sei que vocês também conseguem! Tem todo o meu apoio... e o de todos os fãs brasileiros!

xD

Katia disse...

Parabéns ao blog antes de mais nada! E obrigada por nos dar esta notícia!!!!

Sou do Brasil, moro no Rio de Janeiro e se esta informação se realizar, farei o que puder para ir!!!

Torço para que aconteça uma em Portugal também!!! Só pelo que leio aqui, vocês merecem!!!!!!

bjs a todos

Gabyh disse...

to loka
q maraa
quando??
AMOOOO MUITOO

Anónimo disse...

Apesar do sbt não ser um canal de confiança ter uma dublagem sofrivel para supernatural hahahahahahah os fans brazucas são dez pq enfrentaram madrugadas quando a serie passava quase as 4:00 da mnhã e isso quando passava , fora as repitidas vezes que um temp passava. Para alegria da galera super foi para um horario normal graças nós tb com pedidos e agora sim podemos ver a quarta temp. A quinta deus sabe quando irá passar , mas se continuar assim e tio silvio não enloquecer termos sim a 5°. é isso ai brazucas assistam sempre!

bj cau!

Dee Sousa disse...

É uma estupidez que aqui em Portugal a serie seja tratada desta modo! QUE MOKA! Confesso, neste momento tenho inveja dos brasileiros que vão ter a presença da familia Supernatural. Estou roidinha!
Desculpem, não sei se já fizeram mas, deviamos mover-nos contra as estaçoes - pelo menos contra a RTP2 que por vezes esquece a qualidade e a mina de ouro que tem ali! xD - e pedir mais promoções! Parece que todas sabemos as injustiças que se passam com SBN e ninguem faz nada! Não estou a acusar o blog - antes que pensem que sim - apenas estou a afirmar que como fans deveriamos mover-nos contra a dormencia da serie na tv! Os americanos fizeram, nós tambem podemos! A tarefa nao cabe só as meninas do blog - que fazem um optimo trabalho, btw! - mas, a todos. Se queremos sobrenatural aqui e queremos a mesma sorte que os brasileiros, temos que lutar e se formos abaixo "we go down swinging !" xD

Hehehe. Dsclpem o desabafo, não levem a mal a coisa. Já agora, nao sei se ja fizeram o abaixo ou não mas, se ja fizeram desculpem qualquer coisinha! Comentário, feito na paz don't gank me ! :p

beijaooooo e ja agora parabens aos brasileiros. Sortudos, pa!

Rute disse...

denisse na altura do final da season 4 alguns fãs inundaram as caixas de email a pedir que víssemos o final da temporada e ninguém ligou nada.

se nós não mostramos que queremos a série em pt a rtp 2 lixa-se em nós e mais tempo demora a passar a season 5.

Georgia disse...

Olá Rute, eu sou uma fã brasileira que frequenta aqui a um bom tempo. Eu assisto Supernatural pela Warner, mas quando fiquei sabendo que o Sbt iria exibir Supernatural avisei a vários amigos meus. E deu certo. Minha mãe, cunhado, amiga, primos e colegas de trabalho ficaram viciados na série. Fico feliz que eles tenham entrado em contato com os atores para fazer uma convenção da série. Seria maravilhoso! Obrigada pelo site.

Unknown disse...

Os meus parabéns tb aos fãs do Brasil,esta noticia foi uma fantástica prendinha no sapatinho..k continua para 2010? com a realização da con no Brasil,isto é fruto da extrema dedicação k os fãs brasileiros dão á série e ao qual nós aqui em Portugal infelizmente nunca lá chegaremos,espero k esta recompensa aos fãs brasileiros surta efeitos positivos aqui nos fãs tugas e k "acordem" de uma vez para a realidade e deixem de viver no mundo da ficção!!

Anónimo disse...

gente, que legal, que tudo!
parabéns para os melhores fãs de uma série. os fãs de supernatural são mesmo os melhores. e olha, acho que portugal também merece uma convenção. só pelo blog dá pra perceber! :-)

mas nem vou. aposto que, se tiver mesmo convenção aqui, vai ser em são paulo ou no rio, ou seja, longe e caro demais.

mas isso é uma notícia maravilhosa.

Júlia Nardin disse...

Sou uma fã brasileira e entro aqui sempre! nossa fiquei super feliz com a notícia...

Hortênciia Siilva³³ disse...

Eu sou do Brasil ee too surtando coom essa noticiia, tipoo oos meuus amores no Brasil OMG *-*
Ningueem teem noçaao do quantoo eeu too supeer, hipeer mega feliiz aiin DEUS *---*

Thamara. disse...

Mtu obrigada, eu sendo uma fã brasileira me sinto mtu honrada
com isso...
vlw, beeijoo, thamara

Unknown disse...

Agradeço aos portugueses em nos receberem sempre bem, e postar notícias relacionadas ao Brasil. Mas o Brasil é muittttttttttttttttoooooo grande, e realmente é complicado conseguirmos ir a uma convenção. Mas se tiver, farei de tudo para estar lá.
Bjssssss