quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje na RTP2: When the Leeve Breaks

Vejam hoje na RTP2 o penúltimo episódio da season 4, When the Leeve Breaks às 22:40. Não percam!!




Descrição do episódio:

Dean e Bobby prendem o Sam na sala de pânico na casa de Bobby para que ele possa fazer a desintoxicação do sangue de demónio. Contudo o Bobby vê que mais seals estão a ser quebrados e diz ao Dean que deviam deixar o Sam sair e deixá-lo ajudar a impedir o apocalipse. Dean não cede e vai ter com Castiel para ajuda. Sam e Dean têm um grande confronto.

5 comentários:

Anna disse...

este episodio promete =DD

estou ansiosa....as 22h40 nunca mais chegam!!!!!!!!!!

Raquel disse...

eu vou ver estou ansiosa pelo episódio desta semana e nem acredito que para a semana acaba (já vi no axn mas gosto de ver sempre repetido).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não vou perder este episodio por nada deste mundo. Nunca perco um episodio mesmo que eu já tenha visto no AXN eu volto a ver na RTP2.

Patricia