segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Se gostas de Twilight de certeza que vais gostar de Supernatural


Esse é o nome do artigo feito pelo site Zap2it como sugestão de séries e filmes do sobrenatural para os (muitos) fãs da saga Twilight:

"Supernatural"
For five-plus seasons, one of the most underrated shows on TV has been sticking it to demons, ghosts and all sorts of otherworldly beings. Watch for the excellent sibling byplay between Jensen Ackles and Jared Padalecki, for the show's twisted sense of humor and for the knowing and surprisingly coherent mythology it has built up over its years. Or even for its judicious use of cheesy classic rock, which somehow works perfectly here.


Fonte/Source: Winchester Bros

13 comentários:

Anónimo disse...

????????????

WTF??

Mas o que é que twilight tem a ver com SPN???

Quer-se dizer. Eu sou fa de ambos e reconheço que nao tem nada a ver uma história com outra, mas OK...

Lolada total

ELI

Anónimo disse...

Tenho uma teoria para isto:

é que o Alastair foi para Lua Nova.

Deve ser isso a que o artigo se refere. O ALASTAIR RENASCEU E TORNOU-SE VAMPIRO. OMG

:O :O : O

ELI

liliana disse...

eu adoro supernatural mas vou ser sincera eu não gosto mesmo nada de twilight não percebo o que supernatural tem a ver com twilight são coisas completamente diferentes

Andreia...P disse...

Realmente...mas qual e a lógica...primeiro Supernatural baseia-se em factos "reais" em livros reais fantasmas estranhamente "reais"(nao tanto mas pronto, mas vocês entendem), no entanto Twiligh..é apenas..um simples e tenebroso ROMANCE, que nao tem pes nem cabeça--(algumas partes , só que têm logica) de resto..esquece!

Cleber Gustavo disse...

Realmente...mas qual e a lógica...primeiro Supernatural baseia-se em factos "reais" em livros reais fantasmas estranhamente "reais"(nao tanto mas pronto, mas vocês entendem), no entanto Twiligh..é apenas..um simples e tenebroso ROMANCE, que nao tem pes nem cabeça--(algumas partes , só que têm logica) de resto..esquece!

Catarina disse...

é pena spn não ter um romançe de água com açucár nem nada... * tom de sarcasmo* pode ser que o dean se apaixone ai por uma vampira LOL além de que nessa lista falta moonlitgh ( mas claro que é 1000000 vezes superior a twiligtw ( nc consigo escrever o nome desta cena correctamente LOL eu tou a imaginar certas pessoas que gostam de twilitgh ( certas eu n disse todas atenção) a verem true blood morriam de ataque cardiaco LOL

Anónimo disse...

acho supernatural melhor do que twilight, mas tudo bem.

Dan disse...

Simplesmente acho que não tem nada a ver um com o outro lol

Jmfpds disse...

Falo por mim, acho k o SPN não tem nada a ver com o Twilight... aliás (desculpem-me fãs do Twilight) eu acho o Twilight uma seca e muito fora... é muito surreal! Acho k o SPN é 1000 vezes melhor! Mas se esta propaganda fizer com k as audiencias do SPN subam, não me importo!

Mas o SPN não deixa de ser muito diferente de Twilight! Tambem concordo com a catarina, se eles vissem antes true blood, Meu Deus, morriam de medo! LOL

liliana disse...

podes crer até se passavam ao ver true blood! lolol!

Anónimo disse...

Twilight é identico a Supernatural??
Em que planeta... Twilight é um romance com vampiros bastante mais simpáticos, civilizados e menos sanguinários do que os de spn. Mas ok... Supernatural é mil vezes melhor... mas isso é so uma opinião.

krix disse...

Twilight e supernatural nao têm nada mas mesmo nada a ver...Eu sou fan dos dois e admito k nao tem msm nada em comum...Vá, pronto, têm ambos vampiros e lobisomens,mas axo isto mais como uma xamativa aos fans de twilight para verem sn...o que no fundo até se torna bom pa nós se aumentar o nr de fans...

Lili disse...

em nenhuma parte do artigo dizem k SPN é igual ao Twilight o artigo apenas apela aos fans de twlight para verem séries do género Sobrenatural tal como o é o filme...pensei k era claro este ponto lol