10: No exit
9: When the levee breaks
8: In the beginning
7: Born under a bad sign
6: Devil's trap
5: Everybody loves a clown
4: Pilot
3: Asylum
2: No rest for the wicked
1: Sympathy for the Devil
Isto segundo o site INGTV . Concordam?
8 comentários:
1: Sympathy for the Devil
????
Gostei muito deste episodio, teve muitas revelações importantes mas não o considero assustador. A série é um maximo mas, na minha opinião o terror ficou algures na
1ª e 2ª temporadas
Ainda assim, contiunua a ser a minha serie preferida :P
Sympathy for the Devil não ficaria nem sequer no meu top 10...enfim!
Certas pessoas não sabem fazer o seu trabalho, ao contrário de vós :D
bloody mary devia estar em primeiro lugar pk foi o único episódio em que fiquei mais arrepiada. born under a bad sign, symapthy for the devil, in the begining, entre tantos outros não são nada assustadores. essa lista tá muito mal feita...
bloodymary?!
falta ai esse, um dos meos favoritos sem duvida...
Acho k falta ai o mais assustador de sempre Bloody Mary. Até hoje, eu inda não consigo dizer 3 vezes Bloody Mary em frente ao espelho... sei k é estupido, mas não consigo... Não concordo com o Simpathy for the Devil... mas td bem
Concordo com vocês.... bloody mary foi sem dúvida um dos episódios mais assustadores de spn....
Provenance. Acho a história do quadro assombrado uma das mais arrepiantes da série.
eu axei mais assustador o episodio provenance ... ai akela miuda tenho sempre medo de coisas com miudinhas k é que kerem? k horror...
Enviar um comentário