sábado, 28 de novembro de 2009

Conversas Sobrenaturas: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias? - Resultados

Image and video hosting by TinyPic


E esta semana chega ao fim as Conversas Sobrenaturais do Supernatural Fans Portugal. Deixamos-vos com os resultados da última sondagem e o retorno desta rubrica só depende de vocês. Até à próxima!

Resultados da última sondagem:

Tema: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias?

Total de votos: 453 votos

Claro que sim, não importa onde, quando ou quanto custaria, 113 votos (24%)
Depende do lugar de realização, dinheiro ou data em que acontecesse, 96 votos (21%)
Gostaria de ir mas moro longe de Portugal, 37 votos (8%)
Se o Jared e o Jensen forem, 68 votos (15%)
Se o Jared for, 100 votos (22%)
Se o Jensen for, 28 votos (6%)
Não estou interessado/a em ir, independentemente do dinheiro, data ou lugar de realização, 11 votos (2%)

Assim sendo,a luta foi renhida entre as opções mas a vencedora foi a primeira onde muitos de vocês queriam ir a uma convenção no nosso país não importa o preço, lugar e data.

6 comentários:

Sofia* disse...

Se me permitem a pergunta, porque vão acabar com a rubrica? Na minha opinião, sempre achei uma boa iniciativa.

Lili disse...

Sofia, vamos acabar pk já ninguém participa. apenas votam e já n há "conversas" e esse era o objectivo da rubrica, por os fas a comunicarem uns com os outros. Pôr a rubrica e depois ninguem participar tb n é mt agradável p nós,p isso mais vale acabar :)

Zaida disse...

Claroo q siim (:

DS disse...

Oh. Eu gostava desta rubrica. Tenho pena.
O que a Lili diz é verdade..mas era uma boa rubrica.

Raquel disse...

que pena. eu gostava tanto de votar... confesso que raramente comentava por isso assumo a minha culpa. mas repensem nisso por favor. só neste blog é que se pode falar em português sobre tudo (eu não sou lá muito boa em inglês).

ines=) disse...

olha eu votei e votei sim!

eu não dixe sim só por dizer. eu queria mesmo muito ir a uma convenção e estava disposta a ir a barcelona mas o gito não é muito e trabalha muito menos.

eu gostaria o pouco dinheirinho que teho para ir porque eu adoro a serie e não haveria nada que me para-se de ir a convenção, nem que vá sozinha.

a rubrica vai acabar? oh

k pena..