sábado, 21 de novembro de 2009

Conversas Sobrenaturas: Se houvesse uma convenção da série em Portugal no próximo ano, irias?


Esta semana para marcar o encerramento da rubrica Conversas Sobrenaturais, aqui no Supernatural Fans Portugal, queremos saber se vocês marcariam presença, caso houvesse uma convenção de Supernatural em Portugal, no próximo ano, com acessibilidade em termos monetários e de lugar de realização. Deixa-nos a tua opinião neste post e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da última sondagem:

Tema: Queres que Supernatural tenha uma 6ª temporada?

Total de votos: 489 votos

Sim, e que tenha muitas mais para além da sexta, 231 votos (47%)
Sim, mas que a sexta seja a última, 13 votos (2%)
Depende de como a história evoluir até ao final da temporada 5, 153 votos (32%)
Não, quero que a série termine na 5ª temporada, 87 votos (17%)

Assim sendo, grande parte dos que votaram querem que a série tenha uma sexta temporada e muitas mais para além desta.

5 comentários:

Mary disse...

Seria surreal se houvesse aqui em PT uma convenção de Supernatural!!!!
Eu iria... teria era de arranjar companhia...

Leroy Brown disse...

Eu não ia, embora acho uma boa ideia, mas a minha paixão pela série não chega a tanto. Esta deveria ser a ultima temporada, por todos motivos e mais alguns.

sammy disse...

Eu ia com toda a certeza...era um maximo msmo se houvessse uma convenção em Portugal!

Eu acho que nós os portugueses tamem merecemos ter uma convenção e uma oportunidade de podermos conversar e ver os manos(sem ser na tv).

Por mim Sobrenatural tem mais uma temporada, pois a história está cada vez a ficar mais interexante!(pelo menos na minha opinião)

Fich disse...

Sammy tens toda a razão,nós tambrm merecemos aqui em Portugal,mas quando ´´e em queatões de convenções,tudo conta até mesmo as audiencias e nesta temp estamos atrasados e não só corremos o risco de ficar com poucas opturnidades para uma convenção como com poucas opturnidades para ver a season 5 mais rapidamente..

O k nos safa é este site k nos põe informados e disponibliza os episodios!!!

Sara disse...

Se houvesse uma convenção? Sem dúvida que ía. Fosse no Norte, Centro ou Sul de Portugal!! :)
O problema é que cá em Portugal é um bocado difícil, mas que nós, fãs, mereciamos, ai isso mereciamos!! Mas nunca se sabe!! :)