sábado, 17 de outubro de 2009

Descrição oficial do episódio 5x08, título do episódio 5x11 e personagens


spoiler pic Pictures, Images and Photos

Para quem quiser saber a descrição oficial do episódio 8 da season 5 (que será exibido dia 5 de Novembro na CW), o nome do episódio 11 e a descrição de duas das personagens do mesmo,  clique no link abaixo.

5x08 Changing Channels - Quando Sam e Dean descobrem que as suas próprias vidas estão a ser vividas em séries de TV norte-americanas, isto se torna num novo género de reality show e eles questionam-se se o Trickster será o culpado. De uma sitcom, a um drama hospitalar, um jogo televisivo japonês ou a uma cena de crimes, cada experiência que os irmãos encontram será ainda mais bizarra e eles só querem sair dela. Mas será o Trickster o real responsável por este plano maluco? Castiel também terá uma participação neste episódio. O episódio foi realizado por Charles Beeson e escrito por Jeremy Carver.

 
O episódio 11 poderá se chamar: Sam, Interrupted e será escrito por Andrew Dabb e Dan Loflin e realizado por Jim Conway.

[MARTIN CREASER] Homem entre os 40 e o 50 anos de idade, muito nervoso e ansioso. É um caçador antigo cujo psiquico dá sinais de fraqueza quando coisas estranhas acontecem.

[DR. ERICA FLETCHER] Psiquiatra bonita, inteligente e credivel com 30 anos. Compreende de uma forma doce e simpática os conflitos e dores interiores de Dean.
 
Fonte/Source: dean_sam

6 comentários:

Anónimo disse...

ja vi que virá mais um forasteira arrastando asa pro nosso loirão!

bj cau!

Angel disse...

Fiquei tensa com o nome do episódio 11 *-* Espero que não mudem dessa vez. Infelizmente ele só vai passar depois do hiatus :( Mal posso esperar!

Anónimo disse...

Pobre Sammy! Isso não parece muito promissor pro lado dele.

Azulongmon disse...

Quanta ingênuidade pensar que toda a mulher vai arrastar asa pro Dean...

Anónimo disse...

Fiquei intrigada com este título. Será que o peso da culpa que ele vem carregando vai finalmente mexer com a linda cabeça do Sam?? Ai, que dor ter de esperar pra saber as coisas. :(

Lucia disse...

Não é nenhuma INGENUIDADE pensar isso, é tão comum na série.