segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Supernatural é uma comédia?



When Did Supernatural Become a Comedy? é o titulo do novo artigo de Supernatural do site BuddyTV.
Neste artigo eles falam de como os próximos 3 episódios vão ser recheados de episódios de comédia (principalmente o 8 e o 9). O artigo explica-nos o porquê de fugir à mitologia na série de tempos a tempos,através da comédia.

Leiam AQUI o artigo que nos relembra episódios cómicos como Hell House, Tall Tales,Hollywood Babylon, Monster Movie, It's a Terrible Life, Wishful Thinking, Criss Angel is a Douchebag, Bad day at Black Rock e Ghostfacers.

4 comentários:

Andréa disse...

Eu confesso que prefiro os episódios mais sérios, daqueles com bastante drama. Principalmente agora que o apocalispe está aí! Mas admito que quando SPN resolve fazer comédia, consegue fazer episódios geniais. Na minha opinião, o tom da série deve permanecer sério, mas com alguns episódios cômicos de vez em quando para quebrar a tensão. Afinal ninguém é de ferro!

Unknown disse...

Supernatural sempre teve a sua dose certa de comédia k em conjunto com o drama resultou e resulta na perfeição,e eu adoro k assim seja,pq divirto-me imenso.

Anónimo disse...

Concordo com você Anabela eu adoro quando dá episódios de comédia são divertidos e fantásticos, divirto-me imenso.

Fernanda C. disse...

Essa é uma das melhores caracteristicas de Supernatural, a série consegue levar o espectador da alegria para tristeza sem deixar a desejar em nada... os atores são espetaculares nos dois aspectos seja cômico ou trágico.

Jensen & Jared...AMO!!!