sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Spoiler BOMBA!!!

spoiler pic Pictures, Images and Photos

Kristin dos Santos dá-nos novo spoiler.De vez em quando é assim saem uns spoilers que nos deixam de boca aberta... Lê o spoiler e dá-nos a tua opinião.Quem achas que será? Especulem à vontade!

Duas das personagens favoritas dos fãs vão morrer durante esta temporada no mesmo episódio que o Sam e o Dean combatem Lucifer.

Fonte/Source: supernatural_tv

27 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião talvez seja o Castiel e o Bobby.
Mistério......

Mary disse...

Para mim é o bobby e o sam...

Unknown disse...

2 Teorias:

- 100% certezas de ser o Bobby. Depois o outro, ou será Castiel ou até um dos manos.

- Morrerem os dois manos era um final que eu escreveria para um livro... E assim a serie não tinha mesmo volta a dar.

Esperemos para ver... Era bom que não fosse o fim, mas pronto.

Gabi disse...

O número de personagens me preocupa muito. Demais.

AP disse...

Bobby e Ellen...Não acredito que eles matem o Sam e o Dean mas também é uma possibilidade...

Angel disse...

[a][a] cara, que absurdo isso! espero que não seja o bobby ou o cass, senão eu tenho um treco!

Ana disse...

Aposto na Ellen, e talvez o Bobby! O Castiel não me parece!

Sílvia disse...

Talvez o Bobby e o Cass, apesar de a morte dos dois irmãos não estar fora de questão (com mta pena minha xD)

neuza disse...

pra mim q é o bobby,e a outra ou a ellen ou o chuck ainda n decidi =\ se bem q o cass tb pode ser

bah o kripke deixa uma pessoa em nervos

leozinhohemp disse...

o bobby acho certo!!!!derrepente o cas morrera mas acontecera como no 1º episodio, deus ou alguem irá salvalo!!!ellen o jo acho improvavel!!um dos brothers nao teria lógica(so se o kripke tiver certo de ronovação e so nao divulgou ainda) tomara!!!!

SUPERNATURAL FOREVER!!

barbara disse...

eu concordo com o AP
talvez seja a ellen e o bobby.. se bem qe a ellen agora nao tem um papel assim tao importante..
se for o castiel Deus ressuscita-o XD

Anónimo disse...

Espera gente, o spoiler diz que são "duas das personagens favoritas" ou seja,sçao mulheres, porque esta escrito duas, nao dois, bem, é o que acho.

neuza disse...

tipo anonimo n querendo parecer arrogante nem nada,mas sao duas personagens...n quer dizer q tenham de ser duas mulheres.
se for um homem e uma mulher n sao dois personagens mas sim duas,e dois homens o mesmo!a palavra é q é feminino n quer dizer q as personagens sejam =\
o nosso portugues é assim,perde-se um bocado do portugues do brasil =s (n me interpretes mal,so estou a dizer pra n teres esperanças q sejam so mulheres)

e continuo a achar q é o chuck pq eu gosto mt dle...ou entao os ghostfacers (ou la como se chamam)tb lhes acho piada,mas ai creio q eles fugiam a sete pes e escapavam

provavelmente bobby e chuck,o cass tb esta na lista

Anónimo disse...

são duas porque em português quando se fala em personagens usa-se o feminino,uma personagem,duas,etc.. um dos irmãos não é porque senao já não combatiam lucifer os dois.

Anónimo disse...

Bobby e Castiel

Bobby e Chuck

Bobby e Ellen

Bobby e Sam

As hipótesses são muitas, mas a certeza é de que o Bobby morre! :(

Unknown disse...

genteeeeeeeeee serão duas mulheres que irão morrer, ou seja deve ser a ellen e a jo...

Free_soul disse...

n keria nada k o bobby morresse mas tnh kase a certeza... e cm diz preferidas dos fãs, penso k o cas maia k o chuck... mas adoro tanto o cas :( . os manos ou só 1 dls axo k improvavel p 2 razões, s a serie coninua axo falta d criatividad (k é coisa k o kripte n tem) pq dpois dalguma forma tinham k voltar pq a serie n é nada sem a dupla, e tornava-se repetitivo... s acaba esta temporada axo o pior fim p uma serie cm esta, apos td o k s passou c os manitos. ms tb n pod ter 1 final do tipo viveram felizes p smpre... ou entao morrem apos matar lucifer e alcançam a paz eterna lol. n sei msmo

k saudads d postar aki ;)

Jmfpds disse...

Muito sinceramente, espero k seja o sam e o dean, tenho mt pena se isso acontecer, mas acho k a historia devia acabar com a morte deles, pois todas as series acabam bem, acho k assim o SPN marcaria pela diferença... é uma ideia k me assusta um pouco, mas acho k era um final interessante...
Vamos esperar para ver!

sofia disse...

epah desculpem la mas aonde é q ta escrito q sao duas mulheres

DUAS PERSONAGENS no geral n duas personagens femininas.tipo como ja foi dito a palavra quando conjugada no plural é dita ou escrita feminino o portugues é diferente!n vamos dizer agora q vao morrer dois personagens,n esta dito no nosso portugues.desculpem se sou mal-educada mas li os comentarios e fiquei um bocado irritada com dizerem q sao duas personagens femininas apesar de terem ja explicado

e a jo nem ha confirmaçao de q vai sequer voltar a aparecer!

pra mim é o bobby q morre,e o castiel,tenho pena pq gosto mt deles

novamente peço desculpa se fui mal-educada
adoro o vosso blog e continuem o bom trabalho ;)

Sofia* disse...

Infelizmente, penso que só pode ser o Sam e o Dean. Eu sei que diz no spoiler que eles estão a combater Lucifer, mas não implica que as personagens estejam mortas enquanto eles estao a lutar...

Além disso concordo com Jmfpds, uma/a única forma de acabar "de vez" com a história (que eu acho que é preferível a arrastar a história até perder toda a qualidade) era se morressem os dois irmaos, de forma memorável. Que há de mais memorável do que salvar o mundo do apocalipse??

Também não gosto nada da ideia de acabr com os manos Winchester, mas acho que é preferível dar um final decente á série do que ve-la daki a uns anos completamente desvirtuada. Se é para acabr, que acabe com a temporada mais gloriosa (e, na minha opinião, tem sido esta!).

Leo disse...

Se não estou em erro o Jared disse que queria o Sam morto...se esta for mesmo a ultima temporada acredito que o Sam seja um dos que vai morrer juntamente com o Bobby ou Chuck ou Castiel ou então a Jo e a Ellen mas não me parece que elas morram até porque já não têm um papel muito activo na serie e também acho q se o Cass se morrer Deus volta a ressuscita-lo

fich disse...

Concordo 100% com a andreia,so se for a ellen e a jo...
o bobby é impossivel,tb a pouco tempo havia um spoiler de k o bobby ia ter um grande impacto e todos pensavam k ia ser a morte... e n foi.
o castiel?tb mt impossivel...igualmente com os manos...
Ah,o chuck tb e muito provavel...

Andrea disse...

ok, a minha opiniao? Sam e Dean. A minha Justificação: eles sempre foram de lutar como o pai os ensinou, e em toda a série td o k acontece tem sempre algum significado, neste último épisodio o Sam diz (como já anteriormente foi mt dito pelos manos, quase como sendo um lema deles)"Go down fighting" ou seja, eles sempre defenderam a ideia de lutar até a morte, ou morrer a lutar, nunca desistir. E acho que o facto de o Sam ser o receptaculo do Lucifer e o o Dean o do Michael ñ é ao acaso, so pk sim, para depois nao acontecer nada, na minha opinião não ha forma como mudar o destino deles (tanto que o lucifer disse k nunca ia mentir ao Sam, e que sempre teve de ser ele. e depois aquela profecia do Dean k o Castiel lhe disse, quem o começou tem de o acabar ou algo assim, e deus escolheu-o para que????) Por isso acho k ambos vão ser possuidos e vão-se sacrificar para salvar o mundo. Não haveria final mais triste k este, é verdade, mas também não haveria final mais fantástico, emocionante e inesquecivel para esta serie fantastica.

Mas isto é so a minha opinião :) mas o Kripke faz sempre um optimo trabalho por isso esperemos...

(só não consigo pensar k esta série vai um dia acabar, vai deixar saudades!)

Catarina disse...

Pessoal... O Bobby tem que morrer ou voltar a andar, o Castiel não pode morrer porque é basicamente aquele que pode ajudar o Dean a combater o Lucifer, o Dean é QUASE evidente que não morre! Mas e o Sam? Será que ele dirá sim e o Dean terá de o matar? Ou será que o Sam diz sim, e mata o Dean como no episódio "The End"? Para mim tudo está nas mãos do Sam! Ou também o Dean pode dizer sim e o Sam também, e matarem-se um ao outro!
As audiências estão muito muito muito baixas eu acho que é bastante provável que eles acabem a série! Eu vou ficar arrasada mas acho que é o mais provável!

='( Vamos esperar que eu NÃO tenha razão!

Bjs*

avengedsevenfoldpt disse...

talvez o castiel e o bobby

Jmfpds disse...

Sofia* totalmente de acordo! sem tirar nem por!

Kelita disse...

Também concordo com a Sofia*.

mas deixem-me apresentar mais umas ideias que me passaram pela cabeça..

Penso que o Castiel pode ser uma surpresa... (especialmente se ele for mauzinho... esperemos que não) e morrer durante a grande batalha final. Mas caso ele seja bomzinho existe sempre a luz divina que pode trazê-lo de volta.. e isso também pode ser a solução para os outros personagens... Então pensei... mesmo que o Sam e Dean morram, em sacrifício da salvação do mundo, Deus pode muito bem aparecer e ressuscitá-los... o mesmo acontece com Bobby.

Li algures nos comments que Bobby devia recuperar. Sou da mesma opinião... custa-me ver o Bobby a sofrer depois do que ele fez para salvar Dean, e também por tudo o que tem feito pelos rapazes! mas pronto.. nem tudo são rosas, não é?!

hum..... é complicado... e não sei até que ponto ver mais uma vez uma milagrosa ressuscitação em final de temporada e mais precisamente como encerramento da série, terá muito impacto...

Não é que eu queira ver Sam ou Dean mortos.. mas acho que se morressem, seria uma coisa bastante tocante.. um final emocionante... (e assim a eli atirava os dvds de Supernatural pela janela fora, e eu ia toda feliz apanhá-los!! )

E depois estive a dar uma vista de olhos na música que acompanhou as primeiras temporadas de Supernatural: "Carry on my Wayward Son" Kansas... e é como que um chamamento para o alcance do descanso à tanto esperado ...

"Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
don't you cry no more"
...
Now your life's no longer empty
Surely heaven waits for you"

ou isto é ligado ao Sam?! oh meu deus! mas eles não podem matar só o Sam! o Dean não aguentaria!! Nós fãs não aguentariamos!!! noooooooooo!

é verdade Sofia Duarte era bom que não fosse final da série.. mas arrastar a coisa também não é algo que eu pretenda ver. Prefiro um final em grande!!!

Espero para ver o que Eric Kripke anda a planear... hehehhe. aquela mente brilhante.. digamos que ele é espectacular!!

SUPERNATURAL IS AWESOME!!

bjs pessoal!