quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sam e Dean são dois dos justiceiros contra o crime mais sexys


Os nossos meninos estão na lista dos justiceiros contra o crime televisivos mais sexys de todo o sempre, da TVGuide. Alguém discorda?? Bem me parecia...

O que eles dizem do Sam e do Dean:

Sure, they aren't exactly cops, and the crimes they solve aren't the most realistic on TV, but whenever the hunky brothers are called to fight supernatural evil, we can't stop watching.

Ver lista

Fonte/Source: dean_sam

11 comentários:

Anónimo disse...

OI TUDO BOM, EU QUERIA FAZER UMA RECLAMAÇÃO, A MINHA TEM 228 DE VELOCIDADE, E TODA VEZ QUE ABRO O BLOG DE VCS O MEU PC ELE TRAVA E FICA SUPER LENTO, VCS PRECISAM FAZERA LGO PARA MUDAR ISSO...OU VÃO PERDER VISITANTES... OK

OBRIGADA PELA ATENÇÃO

NICKOLLY.CATZUDA@HOTMAIL.COM

Lili disse...

como entendes nós não podemos mudar a velocidade da tua internet.
a mim o site abre perfeitamente bem e a toda a gente com kem falo tb p isso é mesmo da tua ligação à net. tenho pena k n abra mas nada podemos fazer...

Rute disse...

anónimo obrigada desde já pelo aviso mas como a lili disse não podemos fazer muita coisa. é normal que nos dias em que há mais noticias o blog demore mais tempo a carregar por causa das fotos ou dos vídeos, mas de resto ele está leve.

podemos tirar algumas coisas animadas, como aquilo do fã do mês, mas muito mais não podemos fazer.

se mais alguém tiver este problema por favor que nos diga.

Anónimo disse...

o meu p fazia o mesmo dps comprei um novo deixou de fazer... estranho né?

JaciFSilva disse...

Fala serio naum!!!!O Dean eo Sam mereciam o primeiro lugar,eles são muito mais bonitos que os outros, mas ta bom o terceiro lugar......

Rute disse...

claro que a facilidade com que se abre uma página da internet, não depende só do próprio site ou blog em questão. se um blog tiver muitas imagens e coisas animadas principalmente, isso dificulta entrar numa página, mas isso depende tb da velocidade de internet e do computador em si e das suas características.

Fernanda C. disse...

Hot Hot Hot... Winchester Brothers!!!

Jmfpds disse...

eu acho k a lili tem razão, eu por exemplo abro na boa o blog, e inclusivemente ate abre bem depressa, sem kuaisker problemas... amigos meus k visitam este blog nunca reclamaram de o blog ser dificil de entrar, se calhar é msm da tua ligação à net!

Tambem acho k nao deveriam tirar as animações e as fotos pk senao dps o site fika pobre!

Eu acho k esta perfeito assim! Melhor site tuga de sempre! 5estrelas

Rute disse...

obrigada Jmfpds pelo teu simpático comentário

Rodrigo Mendes disse...

muito massa todas as séries tenho todas em dvd!


am a big fan!!!

Rodrigo Mendes disse...

tenho todos os DVDs do sobrenatural !!!!!!!!!

am a big fan (sou muito fã)