terça-feira, 20 de outubro de 2009

Os prós e contras da season 6






O site BuddyTV fez um artigo onde coloca na mesa os argumentos a favor e contra uma possível season 6. Leiam AQUI e vejam se concordam com aquilo que é dito no artigo.

5 comentários:

Mary disse...

Eu concordo.
Sinceramente, preferia que a serie não ficasse como Smallville que já perdeu interesse (pelo menos para mim que também via).
Concordo principalmente, com o facto de poder dar oportunidades ao Jared e ao Jensen de fazer outras coisas.
Por um lado, preferia que a serie continuasse, claro, para ver aqueles dois todas as semanas, mas receio que se fizerem outra temporada poderia começar a ficar sem história.
Mas também vamos ver como desenrola esta temporada para vermos se uma 6ª temporada seria bom ou não.

Azulongmon disse...

Com todo respeito Lili.Eu até daria uma opinião, mas eu não entendo muito de inglês.Por isso vou dizer o que eu sempre disse.Eu acho que uma sexta temporada poderia ser desatrosa!Pense bem.Houve uma evolução na série que é simplesmente impossivel voltar aquele velho tema das simples caçadadas.Não dá mais!Eu quero(e espero) que Supernatural termine no alge, entre na história das séries.Ela não pode cair na mesma cilada de Smallville e Arquivo X.E você, Lili.É a favor de uma sexta temporada?

Luciana Lima disse...

Apesar d ter medo q SPN acabe como Smallville e d querer muito ver os rapazes arrasando nas telonas, concordo c/o veredicto do autor deste artigo. A sexta temporada pode ser um desastre ou um novo começo, mas a única forma d descobrir e assistindo, portanto tmb sou fortemente a favor d uma 6ª temporada.

Unknown disse...

Eu estou dividida entre os dois pontos de vista k já aqui foi comentado, ou seja tou de acordo com os motivos referenciados do sim e do não da continuidade de supernatural,mas confesso k estou mais inclinada para o arriscar e pode ser k resulte,pq não?acho k com um bom argumento spn têm todos os motivos para continuar a ter sucesso e a interessar o pùblico,não claro com as tipicas caçadas mas dar continuidade á história e outros dois pontos muito importantes k aqui temos sempre falado: mais promoção por parte da CW e
k não coloquem a série a concorrer com grandes adversários de outros canais de tv.

Free_Soul disse...

eu gostaria da 6a temporada, gosto tanto da serie n keria k acabasse ja... ms cm disseram, dpende do desenrolar dsta temporada...