quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O porquê de Supernatural dar ás quintas...



Matt Roush da TvGuide desvenda finalmente o "mistério" do porquê de Supernatural estar no horário temível que está, contra as séries mais poderosas de toda a semana...

Ele explica-se dizendo que a 5ª é o dia mais competitivo da semana e que os canais de TV põe os seus melhores programas a competir com os outros melhores programas das outras cadeias de TV. Faz sentido, mas isso não se reflecte naquilo que a CW "apoia" Supernatural e a considera uma das suas melhores séries. Pelo menos eu cá não sinto apoio nenhum, nem sequer qualquer tipo de predilecção...

No fundo Supernatural acaba por perder e seria preferível estar se não noutro dia, pelo menos noutra hora menos competitiva!

Leiam o que Matt diz:

The reality of the situation is that there is much advertiser money to be made on Thursdays (movie and car ads, among others, anticipating consumer activity on the weekend) and every network wants a piece of it, which is why they all throw some of their most powerful and popular shows against each other on Thursdays.

Fonte/Source: Winchester Bros

2 comentários:

Anabela disse...

De inicio até se percebe pq a CW colocou Supernatural como a sua melhor série a concorrer com a outras séries rivais,pode-se considerar como um "elogio" por ter sido a eleita á altura,mas deveriam ter alterado assim que começaram a surgir os resultados desfavoráveis a nivel de audiências e assim iriam permitir k a série adquiri-se o seu merecido valor,bastava somente alterar a hora,pode ser k dp do hiatus assim se verifique,pq antes disso não me parece k a CW abra as pestanas...

E como uma grande fan de Supernatural sinto-me mt desiludida e triste por este
desprezo injusto da CW á melhor série k têm na grelha de programação.

Rute disse...

isso já eu sabia mas já se viu que isso só tá a prejudicar supernatural e a cw. porque é que eles não passam spn para as quartas à noite?? para quê repetir melrose place se mm assim as audiências são uma total desgraça.

até eu com dores de cabeça e dores garganta, amigadalite, faringite, laringite, ou que raio é isto, chego a esta conclusão rapidamente...