segunda-feira, 19 de outubro de 2009

My Bloody Valentine 3D vence nos Digital Spy Movie Awards

Parece então que houve uma votação (entre muitas, como acontece todos os anos) denominada Digital Spy Movie Awards 2009, na qual o filme My Bloody Valentine 3D, protagonizado pelo Jensen concorria na categoria de Melhor Filme de Terror, categoria essa que acabou por ganhar - podem ver os vencedores AQUI. Parabéns então ao vencedor!
Já agora não se esqueçam que o filme My Bloody Valentine 3D estreia dia 29 de Outubro de 2009 (Quinta-Feira) nos cinemas portugueses.

Obrigada à Susana pelo link da notícia.

5 comentários:

Kelita disse...

o filme perfeito para ver no dia de Halloween!! 31 de Outubro! muahhahahaah!

Cecilia disse...

O filme é ótimo, mereceu. O Jensen para variar está perfeito no papel de Tom e como sempre lindo e gostoso.

Anónimo disse...

Rute, vc vai amar o final deste filme, é claro que não vou contar se não perde a graça, mas é mto bom, te acnoselho a ir correndo para as filas dos cinemas, eu ja comprei o meu, foi 40 reais... bjs

Rute disse...

eu ainda não vi o filme (consegui resistir) mas sem querer li o final numa review (nem me lembro como fui ler aquilo, sou mm parva). só não sei o pk de aquele ser o final por isso o mistério mantém-se. e dia 31 lá vou eu ver :)

Anónimo disse...

Adorei este filme..
(vi no pc)
Agora no dia 29 vou ve-lo em 3D, ja combinei com as minhas amigas..

UIII estou anseosa para ver o Jensen a 3D
hahahhahah

;D