segunda-feira, 26 de outubro de 2009

John de volta???


Queres saber o que quer dizer esta foto?
Clicar para leres o que diz Kristin dos Santos


Numa destas 4 séries (Supernatural, Dexter, Lost e Gossip Girl) o pai já falecido de uma destas personagens vai voltar. Pleasseeeee que seja o John!

Em Dexter penso que não será porque o pai de Dexter já o visita regularmente através de "alucinações". Vamos esperar para sabes mais, mas são mauzinhos.Depois se não é ficamos desiludidos...

Fonte/Source: E!Online

13 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja o John!!!!
Seria mesmo magnifico ver o Velho Winchester a trabalhar de novo :D

Free_soul disse...

Em lost o pai falecido ta tantas vezes presente k n seria novidade...
gostava k fosse john ms n acredito mt, mas n perco as esperanças. a jo e a mami tb voltaram

AP disse...

Ou é o John ou é o pai do senhor do Lost (O que s m está a falhar o nome), acho que são as duas unicas series me que é possivél trazer um pai morto ou desparecido e fazer com que a história faça sentido...

Unknown disse...

Eu adorava k fosse o John,os manos terem o pai de volta ia ser demais!!e igualmente mais um bom motivo de interesse para a nossa série,volta John!!!!

Anónimo disse...

acho que seria um boa volta do jonh afinal com o apocalipse ai na boca quanto melhor ajuda. E também pq dean, sam e jonh tem negocios inacabados a acertar principalmente o dean tinha o pai como um heroi e que agora não o ve mais assim , bj cau!

Douglas Eltz disse...

Pode ser o pai do Jack, mas só aguardando para saber =)

Andréa disse...

Eu também estou louca para ver o John de volta. :D nas acho que se ele voltar mesmo, vai ser como um fantasma, como em All Hell Breaks Loose, ou em sonho como a Jessica. Ou talvez quem sabe como alucinação, como o Sam com a mãe em When the Levee Breaks. Seja como for, vai ser bom vê-lo outra vez!

Unknown disse...

Era tão fixe que fosse o Jonh :D
(Jeffrey please come back to supernatural we miss you) LOL

Fernanda C. disse...

Pleasseeeee que seja o John!(2)


Pergunta:O que aconteceu com o John, depois dele ter escapado do inferno????

Bruno Mão de Ferro disse...

Eu acho que é o pai do Jack o gajo acho dava um bom cavaleiro do Apocalipse.

Rute disse...

fernanda o john deve ter ido po céu, é o que se supõe.

Kelita disse...

John!!! o papá Winchester!

Azulongmon disse...

Eu francamente acho que se trata do pai do Jack do Lost.Tem muitos mistério envolvendo o coroa do herói, sem falar que essa vai ser a ultima temporada da série.Então...Mas que sabe?