quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Genevieve Cortese confirmada no 4º episódio de Flash Forward


Já anunciámos aqui uma das séries mais esperadas do ano que estreia hoje no AXN às 22:25 (e logo com um toque sobrenatural).Fica agora a confirmação que segundo o IMDB, a Genevieve também irá participar no episódio 4. Desejo muito boa sorte à Gen neste novo projecto.

Fonte/Source: misscortese

4 comentários:

Camila disse...

como a Genovesga tá gorda nessa foto! ela ainda ñ desistiu de ser atriz heim?kkk cada dia que pass fika mais feia.anyway, será que ela vez algum curso pra melhorar a atuação? espero que sim pq se continuar com o trabalho que ela fez em spn, vai ser um fiásco..

Rute disse...

Camila pedimos que da próxima vez se modere no seu comentário. tudo bem que pode achar a gen feia e má actriz, mas pedimos que modere as suas palavras pk há quem visite o nosso site que goste dela e pode levar as suas palavras a mal.
tb não gostamos quando alguém vem falar mal do jared ou do jensen, né?!

Camila disse...

ok Rute, mim desculpa. foi mal. Mas ñ falei nada de mais´, ñ xinguei ela nem nada, só falei a minha opnião.
Então tá já que ñ posso falar oque penso, fazer oque.
mas continuarei a visitar o blog sempre! bjs, e continuem com o ótimo trabalho!

Rute disse...

Camila vocês podem dizer o que quiserem aqui no blog mas com moderação e respeito. quando digo isto, não me refiro ao facto de ter chamado a gen de feia ou gorda, mas sim de a ter chamado de Genovesga. quem gosta dela, pode levar isso a mal e antes que haja guerra aqui é melhor intervir. é nesse sentido que lhe pedi para moderar as suas palavras.
quando nós vos pedimos isto, não vos estamos a pedir para não darem a vossa opinião nem vos a impedir de tal mas apenas em dá-la de forma mais educada para não ferir susceptibilidades alheias e de modo a que não hajam guerras nem discussões que podiam ser evitadas.