sábado, 24 de outubro de 2009

Conversas Sobrenaturais - Acreditas na existência do Céu e do Inferno?


Esta semana queremos saber se acreditam no Céu e no Inferno. Acreditas na sua existência e em todos os seres que dele fazem parte - anjos, demónios, Deus, Lúcifer, entre outros.
Deixa-nos a tua opinião neste post e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da última sondagem:

Tema: Porque razão é que achas que as audiências de Supernatural na CW têm descido?
Total de votos: 384 votos

Fortes competidores no horário de exibição, 142 votos (36%)
Falta de promoção por parte da CW, 120 votos (31%)
História deixou de ter interesse para os espectadores, 15 votos (3%)
Perda de fãs, 4 votos (1%)
Todas as razões acima mencionadas, 59 votos (15%)
Outra razão que não as acima mencionadas, 6 votos (1%)
Não sei, 21 votos (5%)
Eu não acho que as audiências estejam baixas, 17 votos (4%)

A votação foi renhida, mas a opção "Fortes competidores no horário de exibição" foi a opção mais vezes escolhida, seguida da opção "Falta de promoção por parte da CW". Podemos assim concluir, que estes dois factores parecem na vossa opinião contribuir para as baixas audiências registadas.

7 comentários:

Anónimo disse...

aqui na américa latina, quem transmite supernatural é a warner channel. eles vivem fazendo propaganda com cenas de vários seriados e raramente incluem supernatural... é triste.
acho falta de divulgação um crime com a nossa querida série >:(

Di disse...

concordo, acho que nao existe grande divulgaçao, mesmo em portugal, na rtp2, acho que nao existe tanta como nas outras series, pelo menos que eu veja =/
é pena pois e uma grande série ;D

Unknown disse...

Parece sina, a série por onde passa não têm divulgação,aqui em Portugal o unico canal k promoveu bem supernatural foi o Axn e irá promover a 5ºtemporada qd aqui chegar, o canal 2 desvaloriza injustamente supernatural mas eu já mandei um mail para a RTP a demonstrar o meu descontentamento,não consigo ficar quieta com tamanha injustiça.

Anónimo disse...

Sophia C:

Concordo com toda a gente que comentou, que bando de vigaristas que só sabem fazer publicidade às séries que valem menos que a nossa " special one" .... SUPERNATURAL!
É uma vergonhaa :$!!!

Fernanda C. disse...

Eu acredito sim na existência do céu e do inferno!!!

Ao assistirmos Supernatural ficamos nos perguntando muitas coisas não é?!
Afinal a história é baseada em fatos da biblia e acaba ficando mais real. Mais eu acho que a realidade de Céu e inferno está muito longe de ser essa que SPN nos mostra... principalmente os anjos, esses da série são muito complicados e não são 100% confiaveis!!!!

Eu sinto que em Supernatural não existe apenas 2 lados: o bem(céu) e o mal(inferno), existem 3lados o céu, o inferno e o lado do Sam & Dean que acabam ficando hora contra o céu e sempre contra o inferno!!!

Anónimo disse...

aqui na américa e warner ....
eu e as minhas amigas amamos sobrenatural É mto demais e pra dar uma alegria tem dois caras :
um super fofo e o outro durão

Anónimo disse...

eu concordo a 100% com a Anabela
e axo os winchester um massimo
e aki em portugal nao ha mesmo muita divulgação e por isso nao ha muitas pessoas que veem
mas eu adorooooooo!!!!!!!!!!!
XD