sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Audiência de Fallen Idol



Não temos motivos para festejar. A audiência desta semana foi mais baixa do que a da semana passada, e apenas 2,41 milhões de espectadores. Concluindo as audiências da série tem vindo a descer todas as semanas, daqui a nada nem dos dois milhões vamos passar. Eu acho que alguma coisa não está bem e não é com Supernatural, é com a CW, com esses números e essas contagens que começo a achar estranhas, e com o povo americano - Mais detalhes.

Contudo outros sites dizem que foram 2,47 milhões de espectadores - Detalhes. Bem, mesmo assim, são números baixos.

6 comentários:

Normanda Vidal disse...

Creio que poucas pessoas se preocuparam em assistir por conta da paris Hilton, não tenho nada contra, mas é fato que ela não é tão bem aceita como os fãs pensam...

Leo disse...

Não percebo isto.... nem com a Paris Hilton lá vamos...
Se continuarmos assim é da maneira que o Eric acaba com a série na 5ª temporada

julieW disse...

Embora não sejam numeros mto animadores,pelo q tenho lido por aí na net, as audiências tanto de Vampire Diaries e Supernatural são bons resultados para o canal CW.O horario de 5ªfeira é bastante concorrido e tds sofrem, por exemplo Fringe está em risco de não ter mais nenhuma temporada.

Ivo disse...

creio que a falta de audiência não seja culpa da serie em si mas da falta de aposta em outro tipo de 'consumo' Supernatural... o que quero dizer por 'consumo' é: merchandise, jogos, talvez um filme...o que eu vi mais parecido com isto foram duas BD's (Supernatural: Origins e Rising Son) as quais li e gostei bastante. Podem achar meio típico mas isso ajuda bastante com uma série! por outro lado, passado 4 temporadas quase sempre do mesmo pode cansar o espectador comum, e o espectador comum não é necessariamente um fã mas apenas alguém que procura uma série para se entreter a dado horario! Creio que 5º temporadas é mais que bom para o tipo de série que é! Nem que que façam uma longa pausa e depois voltem com um conceito diferente, noutro sitio, outras personagens! Eu pessoalmente gostava que numa próxima temporada se focassem no folclore sobrenatural europeu, há muitos mitos e muitas historias tão ou mais sinistras que o folclore americano... Bom, dito isto, espero que esta 5ª temporada seja interessante por inteiro!

pmfl disse...

bem...nao me admira q as audiencia foram baixas... este ep nao foi lá grande coisa... foi mais curtos q os outros... e foi um ep como eu lhe xamo um ep de encher.... nao adiantou nada á historia servindo só pra ser mais um ep.... emfim....!!!!

Rute disse...

a verdade é que todas as séries da cw estão a ter baixas audiências: smallville, gossip girl , 90210, etc. vampire diaries aguenta-se pk não tem uma concorrência forte e porque agora anda na moda os vampiros e tal...

agora a verdade é que supernatural concorre contra duas das série mais vistas da América grey's anatomy (que tenho lido por aí e segundo dizem está bastante boa) e CSI (que é sempre aquela base como já se sabe). eu acho que a cw devia mudar o horário de supernatural, talvez para quarta às 9pm já que exibem a repetição de melrose place que não está muito bem e nem se sabe se aguenta mais uma temporada, e mesmo com essas repetições a coisa está preta, então ponham outra série nesse horário que favoreça a estação em termos de audiências.