domingo, 27 de setembro de 2009

Toolbar de Supernatural

Gostavam de ter Supernatural na barra de ferramentas da internet? Já podem ter. O site BuddyTV tem disponível para download uma toolbar muito gira de Supernatural. Façam download AQUI.  No final do download quando vos aparecer uma página a dizer complete my membership, não necessitam de o fazer porque a barra já está devidamente instalada. Apenas o podem fazer caso queiram pertencer à comunidado do site BuddyTV .Obrigada à Kelita pelo link.

3 comentários:

Sara disse...

Ainda bemque vos avisaram,eu tambem já tinha há dois dias, e é super gira, desde fotos, jogos e as paginas do twiter sobre spn.é mesmo excelente xD

Unknown disse...

Eu tambem já tenho á uns dias e aconselho-vos a instalar é mta fixe eu adorei!!!!podem tambem ,optar pela pagina inicial da net do spn.
Bjs

Kelita disse...

:D eu gosto de partilhar as novidades! hehehe! brigada por ouvirem!

agora temos o poder supernatural no nosso browser! heheheh. adeus demons! o poder winchester está com todos os fãs!!! :D

bjs pessoal!