segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Promo de Supernatural do canal brasileiro SBT

Quinta dia 1 é o dia marcado para Supernatural começar a passar novamente apartir da 1ª temporada no canal brasileiro SBT, por isso fica aqui a promo brasileira do canal. Acredito que os brasileiros que nos visitem gostem de ver Supernatural sem ser com as vozes originais do Jared e do Jensen mas para nós portugueses é muito estranho porque não estamos nada habituados.


22 comentários:

Aline disse...

Pode acreditar, aqui no Brasil nos também não gostamos nada de ver a serie assim dublada, é muito melhor com a voz deles. É que o sbt é canal aberto no Brasil então eles passam tudo dublado, series, filmes...

Fernanda C disse...

Finalmente o Brasil inteiro vai ter o enorme prazer de conhecer os Winchesters...
Com episódios diarios as 9h da noite (horário nobre), tenho certeza que vai ter muita audiência!!!

Já fiquei muito feliz por essa promo maravilhosa que o sbt fez...
apesar da emissora ter me feito de tonta varias e varias vezes eu vou perdoa-los só por essa atitude, até que enfim a nossa super série será reconhecida aqui no Brasil, o numero de fãs irá dobrar aqui no país!!!

Ah quanto ao audio ser dublado, bom... acho que já me acostumei, as dublagens brasileiras são muito boas, mais nada como ouvir a voz original dos meninos J2 né?

E vcs se preparem meninas donas do blog... pois acredito que os visitantes brasileiros vão "Bombar" aqui no Supernarutal fans Portugal!!!

Desculpa pelo comentário gigante, mais eu estou muito empolgada (apesar de já ter assistido a todas essas temporadas) bjs!!!

Unknown disse...

Como disse a Aline nós brasileiros também não gostamos da versão brasileira, mas tenho de agradecer ao SBT, pois conheci este seriado por esse canal
Obs.: Parabéns pelo site está muito bom mesmo

Unknown disse...

Sou Br e Prefiro Com voz original *-*

Dublado só se for na tv mesmo

Renatinha disse...

Meu primeiro cometario aqui no blog: vcs estão de parabéns pelo trabalho aqui...tenho os dvds da serie e tambem vou assistir pelo sbt para aumentar a audiencia e estou convidando a todos meus amigos para assistirem a serie..como disse a Fernanda... tenho certeza que vai ter muita audiência!!!

Elizabeth disse...

Fiquei bem feliz quando vi que, finalmente, o SBT vai transmitir Supernatural (ou Sobrenatural, como é chamado por aqui) em horário nobre. Fiquei um pouco frustrada quando soube que era a 1ª temporada. Por outro lado, tem gente que provavelmente nunca viu a série quando passava bem tarde aos domingos. Então passar a série desde o 1º episódio pode ser vantajoso. Como bem disse a Fernanda C., o número de fãs pode aumentar e muito! E isso será ótimo! Agora só fica a pergunta: será que o SBT vai transmitir todas as 4 temporadas, uma logo após a outra? A gente bem conhece o canal, e eles são capazes de tudo... Se fizerem votação, ok, não teremos problemas, vamos vencer qualquer votação, mas... É esperar para ver... E torcer.
Abraços!

Leroy Brown disse...

Como português de gema que sou, confesso a minha admiração por ver não só tantos brasileiros a acederem a este cantinho, mas igualmente a tantas outras nacionalidades. A razão s+o pode ser a qualidade e a vossa entrega, por isso deixo aqui o meu sincero elogio e agradecimento.
Rui

luluzinha disse...

não gostamos mas não temos escolha,as série que passam na televisão aberta aqui são todas dubladas acho que é para atrair as pessoas que não gostam de legenda ou que não sabem inglês.mas estou muito feliz porque finalmente Supernatural vai passar em um horário acessível para todo mundo.

Dezinha disse...

Sou brasileira e também prefiro o áudio original. Os dubladores brasileiros são bons mas, as vozes dos rapazes são lindas!!!Parabéns pelo blog! É excelente! Continuem o bom trabalho! Estou sempre por aqui! Abraços!
Dezinha

Anónimo disse...

odeio dublagem
e odeio o sbt por começar a passar as séries e depois deixar de passar
ou por mudar de horário e deixar a gente esperando o programa começar feito besta : {

Kelita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

Anónimo disse...

Também fiquei frustrada por saber q vai passar a 1ª temporada..pelo q tinha lido antes seria a quarta. Mas..tudo bem..Porém não sei não se o sbt vai passar uma atrás da outra..

jaciara FSilva disse...

Eu não odeio dublagem, mais prefiro a voz original deles mesmos.Devo muito ao Sbt por que foi através dele que eu conheci a série!!
Nos Brasileiros sempre passamos por aqui!!!
Parabens Blog!!!

Anónimo disse...

A dublagem brasileira é muito boa.. confesso que ADORO assistir dublado... os caras que fazem as vozes do Dean e Sam são D+. Inclusive há cenas que ficam muito mais engraçadas com a dublagem do que a original. Mas é claro que também gosto da legendada. as duas são otimas.

Nandah disse...

Olá, primeiro gostaria de dar os parabéns o site é o máximo!!!!!

E parabéns para o SBT tbm, essa Promo ficou muito boa!

Eu também sou do Brasil e prefiro o original, mas pra ver supernatural vale de qualquer jeito.
Bxusss

marie disse...

ai k horror as vozes. ainda bem k aki em portugal nao fazem isso.
prefiro mil vx as vozes originais do que as outras.

Anónimo disse...

Nós ja estamos bem acostumados com as vozes, mas fala a verdade, a voz do Dean é linda, eu adoro, ei vcs demoraram a postar este video ein... no meu blog ja ta a um bom tempo... bjos

Lili disse...

mania de sobrenatural, ás x demoramos algum tempo é verdade mas xegamos lá sozinhos, sabe é k somos nós k peskisamos as nossas próprias noticias e fontes :)

Mr. Anderson disse...

Também sou do brasil e na verdade boa parte dos fãs brasileiros preferem as vozes originais , assistindo-as na tv paga ou pela internet. No entanto, aqui o normal é que as series exibidas canal aberto sejam dubladas.

Catarina disse...

olhem spn em portugues... kem é k axam k ia fazer as vozes do dean e do sam em Portugal? sei lá, até podiam ter sotaque alentejano ( isso então era msm giro LOL

Fernanda C disse...

Nossa... achei que ai em Portugal as vozes tbm fossem dubladas, vcs assistem tudo em inglês?! Caramba!!!
Com a dublagem fica muito mais facil a compreenção, apesar de que a voz original do Jensen é insubstituivel!!!

bjs

Juliano Passos disse...

Eu sou brasileiro e vejo Supernatural no SBT aqui no Brasil desde 2006 e sempre gostei, comparei a dublagem em espanhol com a em português do Brasil e é mil vezes melhor e bem produzida. Olha eu também vejo Supernatural pela internet legendado e amo as vozes originais mas a dublagem do SBT está de parabéns!