terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jeffrey Dean Morgan em True Blood?



Uiiiii que sonho, pelo menos para mim que adoro a série. Esta é a questão colocada por Ausiello que anda a sondar quem os fãs gostariam de ver entrar na série como o lobisomem Alcide. Para além do Jeffrey estão na lista sugerida por Ausiello, Henry Cavill (The Tudors), Benjamin Bratt (The Cleaner), Steven Strait (10,000 BC), Ben Browder (Stargate SG-1) e Cam Gigandet. Votem AQUI no Jeffrey e já agora para os fãs de True Blood por aí digam-me o que acham dessa possibilidade.


Fonte/Source: Winchester Bros

5 comentários:

JR3 disse...

eu adoro a serie TRUE BLOOD! pra mim e considerada a 2º melhor serie e axo q Jeffrey Morgan nesta serie ,tb com um "cheirinho" a sobrenatural, iria ser aind mais fascinante!

vou torcer por ele para q entre como lobisomem!

krix disse...

Era fantástico k ele entrasse na serie...Adoro-a...hehe

Fernanda C disse...

Existe um galã de meia idade mais bonito que o Jeffrey... não

Anónimo disse...

oba \o/
vou adorar

Catarina disse...

ai eu dava me uma coista má lol eric, bill sam e o jeffrey na msm série... é mt homne sexy só pa um ecra eh eh agora a sério a série é uma das minhas favoritas e claro que eu ia amar ver o jeffrey nem k fosse só num episodio