sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Descrição oficial Free To Be You And Me


O episódio 3, Free To Be You And Me já tem a sua descrição oficial feita pela CW:

--> Sem confiar mais nele mesmo, Sam decide desistir de caçar ,mas uma visita surpresa a meio da noite não vai deixar que essa decisão seja tomada de animo leve. Dean decidido a parar o apocalipse, continua a caçar sozinho e junta-se a Castiel para encontrar o arcanjo Rafael, pois Castiel acredita que Rafael sabe onde está Deus. <--

Este é o género de descrições que não me agradam nada...

Tradução: Supernatural Fans Portugal

Fonte/Source: Supernatural Fans Online

11 comentários:

Vera disse...

Esta descrição não me gusta!!!!

sammy disse...

NADA BOM NADA NADA! O kuê, o Sam não pode desistir...epá e o DEan aceita isso axim de animo leve e vai caçar com o Castiel, espera lá agora o Cas parece k é o irmão de Dean, agora é pra substituir o Sam não!?
Não gostei desta descrição...kem será k aparece a Sam meio da noite??

Anónimo disse...

espero que seja a jessica. sei que ela aparece neste episódio. seria muito fixe :D


mais uma que nao gostou da descriçao. este EK só pode estar a gozar com a cara dos fas, mas ok...


ELI

Anónimo disse...

bom é certezq que seja a jessica, ou será que é um anjo usando a figura da jess? bom cas e dean ahahhhaha será que este o eps que dean leva o cas pra uma noitada.

bj cau!

Leo disse...

O Eric Kripke quer matar-nos do coração só pode....espero bem que o Sam mude de ideias com essa personagem, senão.....
Não gostei nada desta decrição, nada mesmo.. :|

Anónimo disse...

Eu adorei esta descrição porque o Dean e o Cas são os que mais gosto... peço desculpa em ser do contra :)
mas cada um tem a sua opinião
acho que vou adorar este episodeo
Ass:TheMsAckles
Beijos

Anónimo disse...

TheMsAckles: entao so começast a gostar de spn na season 4. gente k pensa como tu n merece ser xamada de fã.

Marla

Sara disse...

Marla, desculpa mas nao é bem assim. eu sou fã incondicional desta serie desde o primeiro episodio e sempre adorei o sam tal como o dean, mas a verdade é que este episodio pode ser ate muito giro e interessante. claro que o dean nao vai substituir o sam pelo cas, mas TheMsAckles pode ser fã da serie e simplesmente nao gostar tanto do sam. todos temos direito a nossa opiniao. só o que eu penso :)

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo que respondeu há TheMsAckles a história é sobre dois irmãos e a 5º temporada agora vai ser sobre dois irmãos separados um para um lado e outro para o outro um as portas de se tornar demónio e outro a querer sacar sozinho com o castiel que só entrou na 4º temporada
Acho que toda a gente vai querer ver os irmãos de novo unidos e nao separados o dean com o castiel e o sam sozinho é uma estupidez até parece k o castiel veio ocupar o lugar do sam sé é para isso mais vale o castiel sair da série

Azulongmon disse...

Mas que povinho mais insensível!Será que ninguém entende a situação do Sam?Não pecebem que ele precisa de um tempo pra ajeitar as coisas?Será que ninguém ver o quanto ele está sofrendo pelos os resultados de suas escolhas?Sem falar que do seu maldito
vício que pode trazer mais problemas ainda?Neste momento o herói realmente não está em condição de ajudar em alguma coisa.Acredito também que se o Dean vai aceitar isso porque entedeu que devia ter dado mais espaço ao irmão e ter entendido que ele pode se cuidar sozinho.Se existe alguém que desceu o porrete no "Sammy", fui eu.Mas nem por isso vou criticar os eventos desse episódio.Ele condiz com a situação que a história.Sejam mais compreensiveis antes de ir escrevendo qualquer coisa!!!!!!!

Anónimo disse...

Para tua informação eu vejo a série desde a 1ª temporada...
Tu é que não mereces ser chamada de fan porque não aceitas os gostos dos outros...
Nem toda a gente tem que gostar do Sam...
Eu gosto do Castiel e tu pelos vistos não e eu não te trato mal...
Eu gosto do Dean e do Castiel por isso fico feliz em eles aparecerem os dois neste episodio...
É mais que obvio que o Cas não vai substituir o Sam porque não se substitui um irmão...
Por amor de deus o CAS não vai substituir ninguem... isso é de doidos...
Eu sou muito fan do SPN ok?
E peço DESCULPA SE ALGUEM NÃO GOSTOU DO QUE ESCREVI MAS TIVE QUE ME DEFENDER...
Obrigado Sara pelo que disseste. Tu sim sabes ser uma fan VERDADEIRA...
Ass:TheMsAckles
Beijos
Mais uma vez peço desculpa por esta situação :)