sábado, 26 de setembro de 2009

Curiosidade do episódio Free to be You and Me

EDITADO
Mistério decifrado. Trata-se sim do mesmo actor. O Jared anda a reencontrar antigos companheiros de trabalho nesta season.

Quem viu o episódio viu este senhor, certo? Ajudem a decifrar o "mistério"...



Não acham que ele é o actor Scott Michael Campbell que trabalhou com o Jared em Voo da Fénix???? Comparem a foto de cima com esta:



Infelizmente alguns actores que participarem neste episódio não aparecem no IMDB por isso peço-vos ajudar para este tira teimas...

17 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade tem algumas semelhanças mas não sei se é... mas parece :)
Ass:TheMsAckles
Beijos

coop disse...

Eu conheço o actor de várias outras séries e gosto sempre de o ver a trabalhar.
Não vi o "Vôo da Fénix", mas por essa foto parece-me ele, sim.
Almost positively sure ;)

Piper disse...

São parecidos. Se não são a mesma pessoa, são irmãos gemeos. Mas para mim devem ser a mesma pessoa.

Sofia disse...

Sem duvida alguma! é ele mesmo!

Anónimo disse...

Não me parece...na minha opinião são duas pessoas diferentes...Mas pronto...também não digo que não...


Norma S

Piper disse...

É ele!
http://www.adorocinema.com/filmes/voo-da-fenix
Podem checar :*

Lili disse...

obrigada pelo link mas k ele entrou no voo da fenix eu sei, só gostava de saber se o caçador do episódio de ontem é o mesmo actor k o do filme.

Catherine Carvalho disse...

Também me parecem a mesma pessoa. Dá para ver melhor quando ele foi ter com o Sam, ainda estava limpinho.

Rute disse...

tive a ver agora nos créditos do episódio e é ele sim.

Lili disse...

duuuh nem me lembrei dos créditos LOL k fixe deve ter sido giro a reunião dos dois visto que o Jared filmou durante bastante tempo o filme em Africa :)

Ainda hj vi o gajo no filme Push ( onde tb entre o Colin Ford).há c kada coincidencia. lol

Rute disse...

eu lembrei-me de ver nos créditos assim à ultima LOL.

o jared anda a reencontrar antigos colegas de trabalho. hehe

Anónimo disse...

È ele sim senhora.

Rita disse...

Na minha opinião... são a mesma pessoa! ;)

docepoly disse...

eu vi esse filme mas só me lembro do dennis quaid e do Hugh Laurie nessa altura ainda nao conhecia o jared .mas tenho quase certeza k é o mesmo ator ! é igualinho !

Unknown disse...

eu tenho a certeza que é o scott que ta no episodio porque no episodio diz scott michael campbell no inicio do episódio. Acho que esclareci a duvida...

Verónica

Rute disse...

Verónica obrigada pelo esclarecimento mas se leres os comentários anteriores já tínhamos chegado a essa conclusão. de kk modo obrigada mais uma vez e editei o post para não existirem mais duvidas.

Mary disse...

Aqui está a prova... é ele mesmo http://www.imdb.com/name/nm0132843/