sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cenas cortadas do episódio Free To Be You and Me?

EDITADO
 
Afinal são fotos do episódio desta semana que foram cortadas (infelizmente). Explicação AQUI.

Obrigada à Fabi pelo aviso.

Continua a discussão se as duas ultimas fotos do link seguinte, serão fotos referentes ao episódio deste semana ou da próxima semana. Não são fotos aconselháveis a Jared-Girl's cardiacas!
Para verem as fotos cliquem AQUI. Irá vos aparecer um aviso a dizer que o conteúdo é impróprio mas estejam à vontade para continuar.

Obrigada Sofia pelo link.

4 comentários:

Lili disse...

pelo sim pelo n, espero p ver essas foto depois do episódio da próxima semana ;) hummm, mas se tiver como esta semana. deus do céu.eu vi o episódio com o meu namorado e mesmo assim n me calei e babei-m toda...hehe

Anónimo disse...

Não é cena do próximo capítulo foi uma cena deletada desse último episódio.

A história está aqui:

http://www.supernaturalwiki.com/index.php?title=5.03_Free_To_Be_You_And_Me

Rute disse...

oh miga vê à vontade. se for da próxima semana ao menos vês a dobrar. até dormes mais feliz....

como alguém disse são fotos de explodir os ovários

p.s. - o nuno odeia-me neste momento. Oh Nuno não te preocupes que um ginásio põe-te igual LOL LOL LOL

Kelita disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

adorei os vossos comentários! hehehehe "fotos de explodir os ovários". loooooool. parti-me toda!!!

a tentar recuperar o folgo depois de ver aquelas fotos lindas!

bjs pessoal! brigada por partilharem estas coisas maravilhosas!