quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais spoilers


Desta vez foi o colunista Michael Ausiello (EW) que lançou mais algumas novidades sobre Supernatural.

--> Ficarão entusiasmadas por saber que a incapacidade do Sam e do Dean em manterem relacionamentos longos e significativos com o sexo oposto, irá continuar na temporada 5. Diz Kripke "Nós voltamos a um conceito que parece funcionar connosco e em que os fãs parecem conseguir aceitar sem vomitar, que é de que existe uma rapariga em cada porto. Nós certamente temos várias participações especiais femininas que poderiam ser interesses amorosos dos rapazes e que eles salvarão e com quem irão interagir. Mas neste momento, não existem planos para relacionamentos que durem nos Winchester. <--

Obrigada Deanna pelo link

2 comentários:

Fernanda C disse...

Ufa!!!Graças a Deus!!!
Eu já fico revoltada quando eles ficam com uma garota uma vez, imagina em um relacionamento sério!!! Aff

Os Winchester são assim: não são de ninguem e são de todo mundo, assim que eu gosto!!!

visitem meu blog http://www.misterackles.blogspot.com

bjs

Anónimo disse...

ahhahaahahaahah assim ninguem fica brigando por causa dessas piriguetes, apesar de achar que a jo é a mais a cara do dean. Mas pela amor de Deus nada de nheco nheco com o meu dean umas bitocas ate eu libero ahaahahahaahaah

bj cau!