segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Jared, Jensen e Jim Beaver ontem em Vancouver

Aqui ficam algumas fotos, links e videos sobre o que se passou ontem no painel e no pequeno almoço na convenção de Vancouver.

Informamos também que o painel do Jared sozinho foi cancelado "por falta de tempo". Ai se eu tivesse lá...bem que devolviam o dinheiro. Houve também uma polémica a rodear o Jared com uma pergunta sobre a PETA e sobre a eutanásia em animais que aparentemente rondou os 97% na PETA no ano passado. O Jared ficou bastante incomodado com a pergunta sendo ele um amante de animais e como muitas celebridades, apoiante da PETA. Que gente realmente, a colocar assim uma pessoa entre a espada e a parede. Ele que faz tudo para ajudar e ser útil na causa dos animais.


Crédito/Credit to:mmk79

Mais fotos lindas do Jared, Jensen, Misha, Jim e Richard Speight. Jr
Fotos dos vários actores convidados

Jim vestido à Castiel lol:


Crédito/Credit to: kaoschik84


E agora algumas curiosidades do Jared e o Jensen na convenção (pode conter spoilers):

. Jensen gostava de trabalhar de novo com a Danneel e não se importava que ela juntamente com Joshua Jackson ( Dawson's Creek e Fringe) participassem em Supernatural
. Jensen diz que não se importava que o 3º irmão não tivesse morrido
. Todos pensam erradamente que o Jensen é tímido
. Captain America é apenas um rumor, o Jensen nunca foi abordado sobre esse papel, assim como o Resident Evil
. O Jared quer ser uma das tartarugas ninja e o Jensen o Sponge Bob numa versão animada de Supernatural (tudo é possível em Supernatural)
. Jensen levou um "murro" da Paris Hilton
. A Sera Gamble acha que o Sam é dela...lol

6 comentários:

Fernanda C disse...

estão lindos os meninos J2!!!

- nunca achei o Jensen timído!!!
- me surpreendi dele dizer q não se importaria se o outro irmão não tivesse morrido, (tinha q morrer sim), pra mim irmãos winchester são só 2!!!
- gostaria de ver o Jen contracenando com a Danneel,nunca vi ela atuando, será q é boa atriz?

bjs

Anónimo disse...

adoraria ver o joshua jackson em supernatural. ele é um dos meus atores mais queridos.
:*

Mary disse...

E essa roupinha de menino comportado do Jared... coisa mais fofa!

Anónimo disse...

Eu ja vi episódios de one tree hill onde a Danneel entrou e nao gostei... mas gostava de ver o Joshua Jackson em supernatural.

Anónimo disse...

Gostava de ver Joshua em supernatural, já a Danneel péssima ideia.

Anónimo disse...

por favor eu adoro osobrenatural e eu tenho aula cedo e não consigo ver o capitolo por vavor coloca o sobrenatural 9h00 da noite assim eu muito comtente e muito feliz então me ajuda táeu adoro os meninos quando eu perco os capitulo eu chora muito eu amo vc beijos