sábado, 29 de agosto de 2009

Conversas sobrenaturais - Que episódio gostavas de ver futuramente em Supernatural?

Image and video hosting by TinyPic

Esta semana gostávamos de saber que episódio gostariam de ver futuramente em Supernatural. Deixa-nos a tua opinião neste post e vota na sondagem da barra lateral.

Resultados da última sondagem:

Tema: Se tivesses um poder sobrenatural qual gostavas que fosse?
Total de votos: 432

Ver/Adivinhar o futuro - 32 votos (7%)
Imortalidade -
43 votos (9%)
Controlar o tempo - 50 votos (11%)
Ler pensamentos - 84 votos (19%)
Controlar o pensamento e acções dos outros - 84 votos (19%)
Super força - 7 votos (1%)
Mexer objectos com a mente - 78 votos (18%)
Voar - 38 votos (8%)
Outro - 12 votos (2%)
Não gostava de ter nenhum poder sobrenatural - 4 votos (0%)


E se não estamos em erro, pela primeira vez houve um empate nas opções vencedoras. A maioria das pessoas que votou escolheu as opções "Ler Pensamentos" e "Controlar os pensamentos e acções dos outros".

5 comentários:

Anónimo disse...

eu gostária que eles falasem mais sobre o colt. eu sempre mim perguntei:" onde diabos deve estar o colt?" é pq ele não foi destruido nem nada, ele só vendido pela Bella. e como nós já sabemos, o colt vai reaparecer na season 5. será que ele pode ser um aliado pra derrotar Lúcifer? é pq o Dean matou o yellow eye demom. eu sei que essa "teoria" pode ser imbecil, pq Lúcifer é Lúcifer,o pai do Domonios( dãm, novidade, eu sei) mas quem sabe?
CAmila

Ruben disse...

as opções vencedoras (e as outras também) cheiram bastante a heroes 8D
uma boa série também *.*

alessandro israel disse...

Olha eu queri ter o poder de mexe o objeto com a mente e de voar..

fich disse...

eu gostava futuramente de ver a colt,deus,lúcifer,outros anjos.

o que vcs axam de extraterrestres verdadeiros na season 5?

Anónimo disse...

acerca da votaçao anterior sobre o poder sobrenatural que gostava de ter, eu escolhi "ler pensamentos" porque muitas vezes da jeito saber o que os outros pensam xD
acerca desta votação eu escolhi ver um episodio sobre Lucifer, pois gostava de ver como ele era quando era um anjinho!

SILVIA