segunda-feira, 27 de julho de 2009

Spoilers da season 5, bombásticos!!! *EDITADO*


Como alguns de vocês saberão, está a decorrer o Comic-Con em San Diego, sendo a série representada pelo Misha, Jim, Kripke, Sera e Ben. Em baixo alguns dos spoilers que já foram adiantados.

26/07/2009
--> - Deus será uma personagem na season 5.
- Ellen e Jo vão voltar.
- Iremos ver os Cavaleiros do Apocalipse
- Irá ser desenvolvida uma história em torno de Fantasmas Célebres, incluindo Abraham Lincoln (como homicida tudo indica).
- Kripke diz que devido ao orçamento de que dispõe Supernatural, o Apocalipse será ao estilo "Wal-Mart" (lojas de baixos preços nos EUA).

- Alguns convidados, incluindo actores para esta season, são Mark Pellegrino, Stephen Williams, Rachel Miner e o regresso de Adrianne Palicki.
- Os produtores da série querem um Lúcifer igual a qualquer uma das outras personagens da série (poderá ser um Lúcifer menos idiota que os arcanjos)
- Jim Beaver diz que quando leu o guião do primeiro episódio desta season ficou boquiaberto.
- Irá acontecer uma mudança dramática para a personagem Bobby.
- Ben Edlund conta que terminou de escrever uma história, onde Dean está cinco anos à frente, ou seja no futuro.
- Iremos voltar a ver a Colt (a arma).
<--

EDITADO 27/072009

--> - Kripke diz que agora só está a trabalhar para a season 5, mas que a season 6 ainda não está totalmente confirmada como não existindo ou não contando com a sua presença. Tudo irá depender de das audiências, orçamentos, e principalmente o modo com a história se desenvolver.
- Rufus irá aparecer novamente
- Na mitologia da série, Deus deixou o comando do Céu. Está "desaparecido".
- Meg irá voltar para causar problemas ainda maiores.
- Ellen e Jo apenas vão voltar para um episódio. Assim como Jessica.
- No primeiro episódio da season 5, Castiel está morto, segundo palavras do profeta Chuck. Será??
- Castiel vai a uma "casa de meninas da vida", levado por Dean
<--

Esta season promete ser GRANDE!

Crédito/Credit to: buddy tv ; jennifergodwin ; briantruitt ; whedonage ; jdsampson

Fonte/Source:
dean_sam

32 comentários:

Lili disse...

Ai meu deus..ai meu deus...ai meu deus..literalmente

Até soltei um grito knado li que a Jo vai voltar...weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *happy*

Kem será Deus? Se Lucifer já era dificil de escolher o actor, imagino para escolher Deus :o

Moqwwqw disse...

OMG vai ser um espetaculo *-*

Ana disse...

OMG, OMG, OMG... Que fixe a Jo também vai voltar :D Gostava que Deus fosse interpretado pelo o Wentworth Miller, há algo de divino nele!hehe

krix disse...

Gosh...é só isto k tenho pa dizer...

Anónimo disse...

eu tou tao contente com o regresso da JO. foi a parte que mais me alegrou. so espero que a "corrijam" e nao estraguem a personagem. eu adoro aquela mana caçula. weeee

cavaleiros do apocalipse??? so tenho a dizer: A-W-E-S-O-M-E

DEUS em spn? eh la...se for como o james caviezel e todos aqueles actores que tem feito de jesus nos filmes do mesmo tema, acho que vai ser mais um actor para nos "alegrar" os olhos. tou curiosa. hehe.

dean 5 anos á frente??? ai "medo"

bobby e mudança dramatica "mais medo" ai bobby

esta season vai bombar.

que chegue 10 de setembro depressa. weee

ELI

Rute disse...

só falta o jeffrey e esta season será perfeita.

eu acho que é mesmo a ultima :(

Mariana disse...

Eli, n sei se sabes mas Deus e Jesus n são a mesma pessoa

Anónimo disse...

sim, sei,mariana

isso aprende-se na catequese.

e mesmo quem nunca teve catequese sabe isso. até uma criança de 5 anos o sabe. hehe

Anónimo disse...

MEU DEUS !! DEUS ??
isso ja é demais não sei se deviam !!
mas enfim vou gostar de ver !! quem será deus ?? devia ser o went miller como diz a ana ou talvez deva ser uma pessoa mais velha !! to muito contente de voltar a ver a elen e principalmente a jo ! promete ..
dean girl

Mariana disse...

pois entao pk dissest que o que fez de jesus pudia fazer de deus? n entendi

Rute disse...

sabem o que eu já andava a ler quando vi os actores que iam estar nesta série. o mitch pillegi. até soltei um pulo mas depois vi que tinha lido mal. isto é muita emoção para mim.

Anónimo disse...

eu quero setembro AGORA. EU EXIJO ISSO.
dean no futuro???

obrigada SFP pelas excelentes noticias que sempre nos dão.

Anónimo disse...

ah pois é. quero o jeoffrey de volta. bua...

ELI

Rute disse...

obrigada anónimo.

só falta o jeffrey nesta season para ser perfeita me parece.

sabem como eu imagino Deus em SPN? com um enorme sentido de humor. e sabem quem me ocorreu logo para esse papel?. Jack nicholson. o homem tem umas feições engraçadas. parece que já tem humor na cara. mas claro que é impossível.

Cristhian disse...

U-huuuuu!!!!

Spoilers cada vez melhores, e estreia parece cada vez mais distante :/

OFF:Rute, já respondi por Orkut =***

Lili disse...

Rute, amiga gosto mt de ti e tal lol mas n concordo nada com Jack Nicholson como Deus.ele é creepy todos os dias. nunca mais fui a mesma depois de o ver no The Shining. ele sim seria um bom lucifer se lucifer fosse como o conhecemos, enfim mauzao lol

Para Deus venha o Morgan Freeman no Bruce Almighthy k como é obvio it's impossible to get him. O Wentworth axo k p este papel n resultaria...

Anónimo disse...

PÁRA TUDO AGORA!! TÔ PASMA!!!! UHUUUU! essa temporada vai ser a melhor, sem duvída NUNHUMA!
CARA, EU TINHA QUE ADIVINHA OS NÚMEROS DA LOTERIA! eu disse á minha irmã outro dia que o colt poderia aparecer de novo , E VAI!
E IREMOS VER DEUS! ISSO É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! EU ACHEI QUE ELE NUNCA APARECERIA NA SÉRIE! e os cavalheiros do apocalipce! NEM FALA!
Por isso que eu falo e sempre vou falar: SUPERNATURAL É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO! E a jo vai voltar, d+, quem sabe O Dean e ela ñ tem um romance, hein?
bjs, MILA

Anónimo disse...

Nem acredito que Ellen e Jo voltarão! O que acontecerá com Bob? Deus em Supernatural? O futuro do Dean será mostrado?

Muita emoção e espera!!!

Anónimo disse...

ja agora, so faltava o ash e a pamela, nem que seja como fantasmas.

buaaaa

ELI

Rute disse...

LOL.
eu imagino deus assim como o jack nestas fotos
http://longametragem.files.wordpress.com/2008/05/jack_nicholson_8.jpg

http://assets.nydailynews.com/img/2007/12/09/amd_nicholson.jpg

ai que eu vou po inferno.

obrigada cristhian, já lhe respondi.

Rute disse...

é verdade miga. lembras-te que ainda ontem comentava contigo e com a catarina de SPN ter um episódio no futuro?!
cá está. eu vou jogar no euromilhões mas é. ou então tu ou a catarina são espias do kripke LOL LOL LOL

Piper disse...

OMFG!!!!!! Chega logo setembro!!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Jo e Ellen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

uau---esta season promete xD


Tanya

Anónimo disse...

Lili ahaahahah vc não foi a unica fofa ahahaahahah gritei muito:YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!ellen e jo! aleluia! ahaaahahh so fiquei preocupada com nosso querido tio bobby! deus queria que ele não morrra! o eric so não disse se esta será nossa ult temp

bj cau!

sofia disse...

epah o bobby mudar =S
Deus ser uma personagem é altamente,e os cavaleiros obviamente q tinham de entrar...mas o kripke diz q a serie vai ser mais comica logo o sentido de humor deve de vir (alem do obvio DEAN) da parte do Diabo e de Deus.LOL

ja alguem se lembrou q a jo e a ellen podem aparecer no episodio em q o Dean vai ao futuro.tipo o Dean ver o seu futuro,e a jo faz arte dele (agora fiquei com ciumes BAH)

continuem com o excelente trabalho no blog*

Ana disse...

Castiel vai a uma "casa de meninas", só o Dean é que teria a coragem de fazer tal coisa! LOLOL vai ser um episódio imperdível! Estou com o coração nas mãos, o que irá acontecer ao Bobby? Espero que não o matem!

julieW disse...

A 5ª temporada vai ser espetacular. Supernatural continua em cada temporada a surpreender e é por isso q é diferente das outras series. Gostei de o kripke falar na hipotese de haver uma 6ª temporada.

Catarina disse...

castiel num bordel LOl n kero soar parva mas já soando e pork k é so o dean k vai ao futuro??? o sam tb n tem direito... melhor para min é ser 5o % para cada um... n rute n sou espia do kripke lol

Anónimo disse...

que seja um eps que ajo e ellen voltem pq elas merecem mias do que fori feito na 2° temp! sofia tb acho que vai ser esse eps que elas vão aparecer! ahaaha ja to curiosa!

bj cau!

Anónimo disse...

o dean a levar o castiel por maus caminhos...lllllllooooooool isto promete mesmo....xD

Tanya

fich disse...

espetaculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!ja Antes tinhamos as noticias dos arcanjos...

Anónimo disse...

Não aguento mais esperar pela season 5. Quero que comece logo.

:(