quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um actor que retorna a Supernatural?


EDITADO 2/72009 12:56

Afinal a notícia não está confirmada e tudo não passou de uma mera especulação. Infelizmente ainda não é desta que temos a certeza que vamos poder voltar a ver o --> Jeffrey Dean Morgan <-- em Supernatural. Leiam o esclarecimento AQUI.

O site Multiple Verses publicou um artigo onde fala sobre os novos spoilers surgidos para a season 5, dado que amanhã a equipa de Supernatural regressa ao trabalho. E nesse artigo algo suscitou a atenção dos fans. Para além da actriz --> Adrianne Palicki <-- que irá regressar a Supernatural, como já tinha sido anunciado, outro nome surgiu agora. E nem mais nem menos que --> Jeffrey Dean Morgan <--. Será que nesta que poderá ser a última temporada da série, o Kripke quer lançar todas as cartas e dados de que dispõe, e terminar em GRANDE?
!

Leiam AQUI. Mas já sabem que tem spoilers!

O artigo em causa já confirmou o regresso do actor, contudo temos de esperar mais um pouco e por outras fontes para termos a certeza. Mas muito sinceramente eu espero que isto se torne verdade, pois acho que este poderia ser o regresso mais ansiado pelos fans.


Crédito/Credit to: morganslady
Fonte/Source: jdmorgan

6 comentários:

Lili disse...

Jeffreyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeee

Tou contente com todos estes regressos, mas tenho de concordar cnt Rute isto pode mt bem significar o fim p SPN

Rute disse...

se aquele quarentão charmoso e sexy aparecer de novo quem dá pulinhos de alegria sou eu.
ao menos termina-mos bem.
só falta aparecer o ash (ele não pode ter morrido)

Lili disse...

e a Jo e a Ellen..axo k elas são um buraco na série que ficou p preencher

Rute disse...

a ellen duvido pk acho que as coisas não terminaram mt bem entre os chefes de spn e a actriz. a jo foi forçada a sair po causa de alguns fans, será que ela voltará e o kripke arrisca?
mas tb acho que essas duas podiam voltar.

o meu episódio perfeito na season 5: john, mary, sam, dean todos juntos. é lamechas eu sei mas eu gosto de coisas lamechas

Anónimo disse...

fico muito contente com este regresso...mas tal como a Lili disse...isto pode ser o fim de SPN...mas eu prefiro que acabe em grande do que ter mais uma temporada e depois enfim...

Mas fico muito contente por o papá dos meninos voltar xD

Tanya

Anónimo disse...

yes!!!!!!!! a melhor notícia! papai winchester de volta! amei.tb acho q pode ser o fim msm. mas vai ser um ótimo fim, imagina, Dean, Sam e John juntos de novo!!!!
Mila