segunda-feira, 1 de junho de 2009

Soraia Luís- Fã do Mês de Junho

E a vencedora do passatempo Fã do Mês de Junho é a Soraia Luís. Vejam o video que ela fez para mostrar a sua paixão pela série. Muitos parabéns Soraia.



Fiquem agora com as respostas às perguntas do Fã do mês de Junho:

1- Que idade tinha a personagem Bella Talbot quando fez o pacto com Lilith?

Resposta: 14

2- O que está gravado ns balas especiais da colt?

Resposta: Os números de 1 a 13

3- Quem escreveu o episódio Jus In Bello?

Resposta: Sera Gamble

4- Qual era o nome do animal de estimação de Bobby?

Resposta: Rumsfeld

5- Indica o nome do actor que interpertou a personagem Andy?

Resposta: Gabriel Tigerman

3 comentários:

Unknown disse...

o sobrenasural e muito bom e sou muito fa jensen e jared eu quero conercer os dois e o meu maior sonho eles sao os caras eu vou concequir nao sei como mas eu vou eles moram la no eua eu moro no brasil eu so queria disser que eles sao os caras o voces sao os caras eu quero conecer voce !!! um abraco do kaka

Unknown disse...

Bem adorei a mensagem do Carlos Henrique! Força um dia quem sabe não encontras eles ai no brasil!

Passando ao assunto, parabens Soraia, foste rapida a responder" Parabens!

Kelita disse...

heheheheehehehehehehehehe!

é a loucura!!

muitos parabéns Soraia! és a fã do mês de Junho!
Parabéns também pelo vídeo que fizeste. Está muito fofinho!

bjs