quarta-feira, 24 de junho de 2009

Parabéns Rute!!!!

Hoje faz anos uma pessoa muito especial da familia Supernatural, a Rute!!! Yeahhhhhhhhhhhhhh!! Hoje é o dia dos teus anos miga, espero que tenhas um dia muito feliz! Eu e a Catarina (e sei que todos os nossos visitantes também) queremos desejar-te as maiores felicidades e agradecer-te pela amizade e apoio!!! Amiga no teu caso, escreve-se com A grande!! E agora aqui fica uma surpresa: Os Beatles a cantarem os parabéns só para ti....



Parabéns Rute,nós adoramos-te!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

parabenx rute (: xperu k tenhax um dia xpectakukar fofa (:

Zaida

Rute disse...

muito obrigada zaida :)

Rute disse...

muito obrigada miga lili e catarina. eu sei que me adoram, tb quem é que não me adora? eu sou maravilhosa, simpática, fofa, e convencida também LOL LOL LOL

eu sou tão importante (até mais que afonso henriques LOL) que os beatles me cantam os parabéns e o jared me manda mensagens a desejar happy birthday. sou uma sortuda.

Anónimo disse...

Rute, parabéns! Muitas felicidades e que um dia você possa conhecer o Jared hehehe
Você é realmente muito simpática :)
Beijos e aproveite seu dia!!!

Ana disse...

Muitos Parabéns!Felicidades!

Unknown disse...

Se calhar houve algum problem com o meu comment, pk já tinha deixado.

Mas aqui fica outra vez.

Muitos Parabéns Rute

Desejo-te que o Jared te apareça á frente :D

Beijokas e Diverte-te.

Catarina disse...

Parabéns Rute :)
Conta muitos, sempre na companhia de quem amas e a fazer o que mais gostas! Beijos*

Kelita disse...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Parabéns Rute!!!!

Que todos os teus sonhos se realizem!!

bjs

Anónimo disse...

parabens
parabens
hj é o seu dia
que dia mais feliz. que seja mais um niver repleto de luz e paz.
paulinha

Rute disse...

obrigada carlinha, ana, susana, kelita, catarina, e paulinha pelas mensagens

Catarina disse...

eu contratei uma orquestra mas os beatles adiantaram-se ... dps tenho uma pequena supresa para ti... vai é xegar um pouco atrasada lol problemas tecnivos

Paula disse...

Parabéns Rute. Espero que tenhas um óptimo dia. xD

***

Anna Paula disse...

Hey Rute,
Parabéns!!! Muitas Felicidades hoje e sempre.
Sendo canceriana como eu e Jared, deves ter a sensibilidade sempre ativada.(rsrs)
Então hj não deixe nada de chatiar, apenas aproveite o seu dia e faça o seu melhor, pq eu acredito que o ano começa mesmo quando completamos anos, então...
Bom ano e muita paz!
Beijinhos

Friends Forever disse...

Muitossssssssss Parabéns para a maior das maiores bebes de hoje Ruteeeeeeeeee com muitos beijinhos tudo de bom.:)

Elizabeth disse...

Feliz Aniversário, Rute!!!!
Desejo-lhe todas as felicidades do mundo!!
Beijos e abraços brasileiros!!

Anónimo disse...

Parabens

Ax. Fábio

Rute disse...

obrigada a quem enviou os parabéns. um ano já lá vai

Xezinha disse...

PARABENS!!!!!!!!
Espero que o teu dia tenha sido bom. =D
Beijinhos ****

Krix disse...

Parabéns rute...
Sei k sao atrasados mas nao consegui vir antes...Tinha pedido á minha irmã pa te dar os parabéns nao sei se ela te deu....

Bjinhux gandes