segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os vossos cantinhos sobrenaturais

Recebemos alguns cantinhos bastante interessantes. Vejam só como Supernatural faz parte da vida de alguns dos nossos visitantes de Portugal e também do Brasil.

Ana Carolina Silva:

O Meu quarto tem um enorme poster do Jared Colado no guarda roupa eu tenho DVD Do Filme a Casa De Cera,Devour,Smallville 4ª Temporada.O Meu dia-a-dia o Supernatural faz parte dele inteiro quando não estoujogando veogame,estou assistindo supernatural. Eu Tenho A 1,2,3,e 4ª Temporadas do Supernatural I LOVE YOU JARED AND JENSEN

Megui Ferreira:

Olá :D
Chamo-me Margarida Ferreira, tenho 16 anos e moro em Loures. Como deve dar para ver, sou VICIADA, OBCECADA, o que quiserem chamar pela série Sobrenatural ! (Peço desculpa por serem tantas fotos mas foi o melhor que arranjei) Apesar disso ainda tenho mais filmes nos quais o Jared e Jensen entram mas não em dvd original; tenho também uma história que fiz sobre SN mas com as minhas ideias ... Numa dessas fotos que envio, penso que vão aí duas nas quais eu estou com a minha melhor amiga e depois perceberão o porquê (sou a de óculos) Mando também a foto do meu gato porque, como dizem no blog, eu chamei de Dean ao meu gato ahah :DGosto imenso do nome e além disso, oiço sempre o nome Sam em cães por isso, quando tiver um cão, será Sam Espero que gostem e que, apesar de serem muitas fotos, dê para publicá-las. Ficaria imensamente feliz Obrigada e parabéns pelo óptimo blog !




















Luisa Braga:

Olá :D Bem, comparado com o q mostraram no blog, eu não tenho nada! LOOL mas vá, gostava de partilhar convosco um bocadinho da minha 'loucura' de SN *.* Os dvd's como dá para perceber, não são os originais, mas, tenho todas as temporadas [ a season 1 tá emprestada e a 4 ainda não arranjei capa :S ] :D Beijinhos, Luísa.















Margarida Jesus:

para mim, supernatural é a minha vida, basicamente... já fiz trabalhos para a escola sobre o dean winchester, tenho os meus cadernos com fotos deles, tenho 5 posters no quarto, vejo todos os dias e as repetições...o meu nickname é "ruby"...já fiz competições com as minhas colegas sobre informações acerca da série e ganhei sempre...o meu guarda roupa está todo estilo "country"... a minha viagem de sonho é ir a texas (terra natal dos protagonistas)...o meu computador tem 524 fotos de supernaural e 23 musicas da série...


Camila Stipsky

Olá a todos do Supernatural Fans Portugal,
Este é o meu cantinho, que tem muitas coisas, mas principalmente Supernatural. A cada dia maluco, voltar para casa e ver o meu cantinho, já me deixa mais feliz!
Um abraço a todos,
Camila Stipsky
São Paulo/Brasil.


Catarina Castro:

Olá meninas, para começar queria dizer-vos que o vosso blog é simplesmente bestial e que é o melhor blog que já vi juro! É incrivel! E vocês são espectaculares!!! Respondem sempre às questões do pessoal e ajudam sempre mesmo com as vossas vidas ocupadas que ja me apercebi que têm. Parabéns mesmo vocês são fans incríveis mesmo, é de fans assim que a nossa série precisa ;D Bem eu estou a escrever-vos porque adorei a ideia do "O teu Cantinho de Supernatural" e então quis participar e estive nisto o dia todo xD junto com este e-mail mando a foto de todas as minhas cenas do Supernatural ;) a qualidade de imagem não está assim muito boa porque foi de telemóvel e como não apanhava tudo tive de tirar várias fotos e juntá-las espero que aceitem assim, foi a única maneira que arranjei...e para o caso de não se ver muito bem eu vou explicar a foto :P Os posters estão colados na parede lol claro xD depois em vaixo tenho as séries e filmes, começando pelas séries: Gilmore Girls (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª temporadas), Dark Angel (1ª e 2ª temporadas), Smallville (4ª temporada), Dawson's Creek (6ª temporada), Sobrenatural (1ª temporada). Depois os filmes: Ten Inch Hero, My Bloody Valentine, A Ring of Endless Light, À dúzia é mais barato, O vôo da Fénix, New York Minute, Cry Wolf, The Cristmas Cottage e Friday the 13th. (tipo a única cena original é a 1ªtemporada de Supernatural, o resto é tudo tirado da net ou gravado da tv, epah eu curti muito mais ter tudo original mas não dá, além que muita cena nem sequer há à venda...falta-me comprar a 2ª e a 3ª temporada de Supernatural mas ainda não tive oportunidade...mas claro que tenho os episodios no pc...ah e depois também tenho no pc o episodio em que o Jared entra no E.R, as partes em que o Jensen entra na série Blonde, algumas partes também do Jared em Young McGyver, algumas partes do Jensen em Mr. Rhodes, algumas partes do Jensen em Still Life e muitos videos deles que o pessoal faz e deles nos bastidores e em programas e essas cenas...ah e falta-me fazer o download do filme "House of Fears") Depois tenho montes de micas com cenas que saem em revistas e fotos e calendários que eu imprimo deles e é isso que está em cima da cama lol xD A claro que adorava ter as revistas mas não as consigo mesmo comprar, já fui à Fnac e a montes de papelarias mas ninguem arranja e também não consigo comprar pela net infelizmente, mas tenho os downloads dos scans das revistas todas no pc que vocês disponibilizam no vosso blog. Bem desculpem lá o GRANDE texto que escrvi mas pronto espero que curtam o meu cantinho e que o publiquem no vosso blog xD vocês também vão meter os vossos "cantinhos" no blog?tou ansiosa para ver os vossos e os dos outros visitantes ;D Bem obrigada por tudo e beijinhos meninas Ah já agora chamo-me Catarina Castro lol Fiquem bem.



blond blood candy pattin:

Forças sobrenaturais negativas fizeram com que eu visse (descobrisse) o supernaturalfansportugal, somente hoje, ou seja, 28/6/09 que é quando encerra o prazo para “meu cantinho supernatural”.Por isso estou mandando de ultima hora... O que posso dizer sobre supernatural é que esta já se tornou supernatural em minha vida e é impossível não gostar da carinha de baby do sam (jared padaleackles) e do sapeca dean (jensen ackles).Eu tenho varias revistas com reportagens de destaque sobre supernatural... Infelizmente uma das revistas que eu comprava não é mais vendida.Sempre estou pesquisando sobre eles (tanto na ficção como na realidade) no google...Eu já assisti vários filmes tanto com jared como com o jensen que é meu queridinho.Não tenho nenhum dvd deles, mas já procurei que nem uma possuída aqui por onde moro e não encontrei nenhum.Eu tenho que depender da boa vontade do Silvio santos exibir supernatural, eu fico que nem uma morta-viva esperando dar a hora... Eu danço... ouço... musicas...,tomo muita coca-cola... leio e releio matérias sobre eles... Mas vale apena, não me canso nunca dos dois bonitões.Obs. depender de TV aberta é uma poh... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Portanto a minha salvação são os vídeos no youtube...Eu já andei que nem uma possuída também procurando pelos livros da serie, mas também não encontrei.Acho que devo ser azarada, será que minha sorte mudaria se eu tivesse um pé de coelho? Sou compositora e escrevo historias... Estou planejando um livro... inspirado... terei um blog dedicado a supernatural para breve.Há poucos dias encomendei uma escultura pequena do sam e do dean, estou aguardando-as ansiosamente.Eu tenho muitos apelidos, mas um deles é em homenagem ao dean e sam com direito até a sobrenome.Um de meus apelidos é baby samdean padaleackles.Quanto ao restante das linhas usarei para escrever que eu amo, amo, amo, amo, amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amoamo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo,, amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo amo, amo, , amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo...supernatural, dean (jensen ackles) e sam (jared padaleackles)...antes...agora...e sempre...



6 comentários:

SaNtoZ disse...

inda se esta a tempo de mandar??
e que tenho andado ocupado e nao tive tempo..
e acho que toda a gente ia adorar o meu canto :D
aguardo resposta:)

Lia disse...

MUita Gira os cantinhos das meninas, eu sou do Brasil também....será que ainda dá tempode mandar o meu ? :O
xxx. :)

Lili disse...

Espero k n levem a mal mas n axo mt justo para todos os que enviaram dentro do prazo :( além de se abrissemos estas duas excepções provavelmente teriamos de abrir mais algumas. Vão haver mais oportunidades concerteza. ;)

Rute disse...

mas podem participar no projecto de anos do jared. para esse ainda há muito tempo

Kelita disse...

NÃO!!!!!! pata de coelho não!!! mas tu não viste o episódio 3, da 3ª temporada: "Bad Day at Black Rock",
blond blood candy pattin!???

Ai senhores! No início até poderias ter sorte, mas eventualmente acabarias por perder a pata de coelho e isso seria mortalmente assustador!

:D loooool. ok.. agora que já respirei fundo...

pois.. também perdi a oportunidade de enviar o meu cantinho supernatural! mas é como foi dito, novas oportunidades virão! loool

bjs!

Anónimo disse...

NOSSA MEU DEUS COMO PUDE ME ESQUECER?...NUNCA IREI ME PERDOAR POR ISSO,Q CABEÇUDA Q EU SOU.
MUITO MUITO MUITO... OBRIGADA MESMPO POR APROVAR O MEU CANTINHO SUPERNATURAL.RESPONDENDO A PERGUNTA DA kelita(SE POR ACASO VC VER EST COMENTARIO E QUEM QUISER POD ME ADICIONAR NO MSN,ADORO CONHECER PESSOAS NOVAS,PESSOAS VELHAS TBM KKKKKKKKK...),QUANDO EU MANDEI...EU AINDA NAO TINHAVISTO O EPISODIO episódio 3, da 3ª temporada: "Bad Day at Black Rock.MAS GRAÇAS A DEUS E A KELITA EU JA VI E SOUBE.QRO PASSAR LONGE NEM QRO VER A PATA DO COELHO.
MEU MSN É blond_bloodcandypattinbabysamdean@hotmail.com
sei q os nomes sao "estranhos",diferentes mas sao alghuns d meus apelidos e acho legal.
observação estou como anonima pq minha conta ta com uns probleminhas mas ja estao sendo solucionados.
fiquem com DEUS AMIGO(A)S E Q A(O) COLT SEMPRE ESTEJA COM VCS.
BEIJOKAS