terça-feira, 23 de junho de 2009

Novas categorias nos Tubey Awards 2009

As votações para os Tubey Awards 2009, já tinham sido anteriormente publicadas no site (ver AQUI). Agora foram divulgadas novas categorias e consequentemente novas votações. Para votarem cliquem AQUI. Em baixo fiquem com as categorias em que Supernatural participa.

Melhor ajuda/aliado - Bobby Singer
Best Badass
- Dean, Sam
Melhor Vilão
- Azazel, Lilith, Anjo Zacarias
Least Villainous Villain (penso que seja algo como o vilão menos vilão) - Ruby
Melhor actor convidado - Rob Benedict (Chuck)
Melhor cena de morte no ecrã - Ruby
Melhor Final de Temporada
Série que mais cresceu
Melhor sonho/alucinação/sequência de visões - várias alucinações do Sam no episódio When the Levee Breaks
Melhor local fictício numa série de TV - Quarto forjado de ferro do Bobby Espaço verde do inferno
Personagem mais bem-vinda - Anna, Castiel, Chuck
Melhor confronto fictício - Dean vs Sam

Fonte/Source: spn_castiel

1 comentário:

Kelita disse...

(CONTÉM SPOILERS 4ª temporada de Supernatural)

ai... jasus!

só vou referir alguns dos meus votos.. senão este comentário não tem fim.

nalgumas categorias é difícil escolher! por exemplo "Best Badass"... bem.. neste caso é bastante difícil escolher, porque o Sam e o Dean Winchester mudaram muito ao longo das temporadas! Então na quarta temporada!!! ui!!
my vote - Sam.

my vote para melhor aliado- Bobby

my vote para melhor vilão - Azazel

E não concordo com a nomeação de "least villainous villain" a Ruby! porque afinal ela era a best son of all sons of bitches! ela mesmo o afirmou no final da 4ª temporada! (e não vou contar mais, porque podem estar a ler este comentário e eu não quero estragar o final, para quem ainda não viu.)

contudo... tendo em consideração que pouco conheço dos outros nomeados, e porque por longo tempo a Ruby conseguiu enganar-me... tem o meu voto! that son of a bitch! loool

Melhor morte no ecrã - a morte da Ruby foi gira.. ok.. pronto! go supernatural!

hum.... e quanto à personagem mais bem vinda.... votei no Castiel. Talvez por ter mais presença durante a 4ªtemporada acabou por ser possível criar uma relação mais próxima... Embora no início ainda houve aquela dúvida... se ele era bom ou não.....
Acho que tivemos pouco tempo para criar uma relação com o Chuck. Talvez na próxima temporada...
A Anna tem sido uma polémica! eu gosto da personagem, mas também acho que ainda temos muito para saber sobre aquela personagem... (olha ela ser Deus?! camuflada ou um anjo que está mais próximo de Deus. Não podemos esquecer que ela morreu e regressou no mesmo corpo...). ideias minhas... loool

yeeeeeeeee!

bjs