sexta-feira, 26 de junho de 2009

A nossa humilde homenagem a Michael Jackson

Deixamos aqui as nossas condolências à familia e fãs de Michael Jackson. Ele foi, e será sempre o Rei da Pop e o maior artista do mundo. Foi com imensa tristeza que soube da morte de Michael, alguém que admiro desde miuda!!

Vamos passar ao lado de qualquer polémica sobre a sua vida pessoal, e concentrarmo-nos naquilo de maior que ele nos deixou: a sua música e o seu talento. Será para sempre recordado pelo bem que fez à musica e o modo como inspirou muitos outros artistas da sua geração e de gerações futuras.

RIP Michael Jackson!

Deixo-vos um video que foi feito aquando da edição dos 25 anos de Thriller onde podemos ver inclusivé excertos de video clips e entrevistas com personalidade como Mary J Blidge e Beyonce que nos falam o quanto se sentiram inspiradas por Michael (e não foram concerteza as únicas).

14 comentários:

Unknown disse...

We're going to miss your songs Michael

:(

Ana disse...

Nunca fui grande fã de MJ,no entanto, e apesar das polémicas, ele foi um génio musical... Fez o album Thriller o seu melhor! RIP!

Anónimo disse...

com ou sem a fama sempre passamos por polêmicas em nossas vidas. Michel Jackson revolucionou a musica POP - ele foi um marco e com certeza um GENIO, o homem que mais vendeu cópias de um disco (thriller) no mundo.
paulinha

Nex Olira disse...

Tal como toda a gente já disse: ele foi um autêntico génio e tenho até orgulho por crescer a ouvir algumas músicas famosas dele, principalmente a épica "Thriller", a "Bad", a "Beat It" e, a minha favorita de todas, "Billie Jean".
Sinto que, com a morte deste artista, muitas ideias geniais que provavelmente iriam mudar novamente o panorama musical desligaram-se do nosso mundo mas, felizmente, temos hoje em dia tecnologia que nos permite manter no nosso planeta o grande trabalho que Michael Jackson fez até ontem.

É triste quando uma pessoa parte, principalmente quando é uma celebridade e ainda pior: quando é um génio como MJ foi, principalmente porque o mundo está tão habituado ao seu magnífico trabalho, que pensava que o MJ era imortal e bem, ele apesar de ter morrido, ele É MESMO imortal, pois os fãs irão mantê-lo sempre vivo.

RIP Michael Jackson

Rute disse...

eu nunca fui fan dele, agora é verdade que ele foi um dos maiores artistas da história, independentemente de toda a excentricidade e polémica que o caracterizou.

hoje tive a pesquisar sobre a vida dele e deu-me uma pena pk ele passou por imensa coisa em pekeno desde maus tratos a abusos psicológicos pelo pai que só quis ganhar dinheiro à custa dos filhos.

RIP Michael

Anónimo disse...

Putz, mesmo sendo meio louco, ele era um gênio. Super chocou. Ele era o rei do pop e sempre será. Aliás, Farrah Fawcett também faleceu ontem :///

coop disse...

Eu não tenho comentários nem opinião em relação a mais nada da vida dele para além do q conheço, q é a genialidade da música dele. Diferente de tudo o q ouvi até hoje.

Jack disse...

Olá Olá supernatural fãs! (:

Engraçado como a vida é... Ainda ontem falava nele com a minha namorada, que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para poder ir a um dos grandes concertos dele...
Quando digo tudo, digo tudo mesmo. Eu sou um daqueles fãs que quando gosta de algo, quando é fã de algo, faz de tudo para poder comparecer a acontecimentos do tipo. Já com Supernatural é assim :D

Mas, bem, todos sabemos... Como pessoa Michael Jackson tinha os seus defeitos, como toda a gente: Personalidade algo excêntrica (Bem, BASTANTE excêntrica), Dramas constantes, Polémica destrutiva, principal causa da destruição da carreira dele e do seu "ego" pessoal...

Apesar disso, qual a pessoa que não comete erros? Sinceramente, talvez não se sentisse bem consigo próprio? Talvez se envergonhasse das suas origens? (O que eu acho triste já agora),

Mas no fim, depois destes anos de glória, o encanto e sensação de alegria, emoção e acima de tudo, loucura que ele provocava nos fãs compensava os seus defeitos como pessoas.

É verdade... Podemos dizer que Michael Jackson era melhor como artista do que como pessoa. Mas no mundo da musica, no mundo do Espectáculo, no fim de tudo o que mais conta é o talento.

A acrescentar, Michael Jackson era uma excelente pessoa. Como já referi tinha os seus problemas, mas sempre apoiou a caridade e a Causa Maior, a Paz. ERA TAMBÉM UM VERDADEIRO AMIGO DOS JOVENS E CRIANÇAS, E NÃO O QUE SE DIZ SOBRE ELE NESSE ASPECTO. Ele sempre disse e é verdade: As crianças são o futuro.

Pouco mais a acrescentar. Michael É e sempre será UM DOS melhores, senão o melhor, artista de todo o sempre. É um dos que eu tenho 101% de certeza que nunca será apagado da história.

O seu génio e talento é praticamente impossível de explicar por palavras.

Eu sentirei a sua falta sem dúvida. será sempre um dos meus, digamos, Ídolos e modelo a seguir na minha carreira, não necessariamente musical, mas de trabalho em geral.

RIP Michael Jackson @

P.S. - Tá um pouquinho lamechas, mas queria passar bem a mensagem. Desculpem o post longo (:

Anónimo disse...

Ele morreu, mas eu sei que ele está vivo comigo' Quando eu o vejo na tv, sinto um vazino dentro de mim' Não sei mais oque fazer. Mesmo eu nunca ter abraçado ele, tocado em sua mão, visto pessoalmente.. Eu o amo de verdade! Michael! Não importa aonde você esteja, quero que voce fique beem!

Anónimo disse...

Nosso Grande rei da musica Pop pode nao está mais entre nós mais concerteza ele continua dentro de cada um de nós afinal foi se embora o corpo a materia , mais o mais importante ficou continua vivo entre nós afinal Rei é para a vida toda Michael Jackson sucesso onde que quer esteja.

Anónimo disse...

Descansa em paz, REI (:

krix disse...

Nunca fui grande fan dele...Gosto de algumas musicas...Mas axei uma pena ele ter morrido, digamos k fikei um bokado chokada, pk apesar de tudo ele era uma pessoa marcante na carreira musical...

RIP

Anónimo disse...

desculpem mas o maior artista do mundo é sem dúvida a madonna e ninguem o pode negar 30 anos consecutivos.. não parou como ele

Rute disse...

anónimo isso são opiniões de cada um que só devemos respeitar mas nesta hora de dor para fãs e familia do MJ, devemos deixar estas lutas de lado de dizer quem é o melhor e quem não é. vamos respeitar quem sofre com esta perda, principalmente as três crianças que perderam um PAI!

para ti é a madonna tudo bem. como eu já disse antes não sou fan de MJ (nem da madonna) mas admiro a sua genialidade enquanto artista. não era pela voz mas pelo espectáculo principalmente de dança que dava. e apesar de ele não ser o meu artista favorito reconheço que ele foi um dos maiores artistas da história. desculpa mas isso ninguém pode negar, alguém que vendeu milhões de discos em todo o mundo é porque é um ARTISTA.

agora acho que perdes-te uma boa oportunidade de não escreveres nada com esse teu comentário. este post era prestar condolências à familia, e fas do cantor e não para dizer que x ou y é melhor que ele. desculpa mas tinha de dizer isto porque fikei chocada com esta atitude.