quinta-feira, 18 de junho de 2009

John Winchester no Top 5 dos melhores pais da TV


Ele já não está fisicamente em Supernatural mas será sempre uma das personagens mais importantes da série. John Winchester, ocupa o 5º lugar numa lista elaborada pelo site Buddy TV, que elege os melhores pais da TV - AQUI.
Eis o que o autor da lista diz sobre ele:

" Como seria interessante se descobrisses que o teu pai caçava e matava demónios? É um trabalho perigoso e eu não entraria tão rapidamente no negócio da familia, como Sam e Dean o fizeram, mas John era ainda um iniciante nesta vida de caçador"

E vocês, o que acham desta personagem que gera tantas opiniões diferentes nos fans de Supernatural?

5 comentários:

Unknown disse...

a ele tinha q ter ficado em 1º lugar ele e o melhor pai do mundo
vou adotar ele como pai

Thay disse...

amava a personagem John Winchester, ele foi mesmo um bom pai, mas acho que ele fez muitas coisas erradas com os rapazes, por exmplo ter escondido a existência do 3º irmão, o Adam, fora a ENORME responsabilidade que ele colocou nas costas do Dean.

Paulo disse...

Eu não consideraria o John Winchester um dos melhores pais. Concordo que ele teve as suas razões para sujeitar o Sam e o Dean à infância que tiveram, mas não foi um bom pai. Deu demasiadas responsabilidades ao Dean, não acompanhou devidamente os filhos, escondeu-lhes também a existência de outro irmão, enfim, muitas coisas que nós, se estivéssemos no lugar do Dean e do Sam, não iríamos gostar.

Acho que tentou ser o melhor pai que pôde. Podia ter sido de outra maneira. Não é com certeza o pior pai, mas também não é dos melhores, na minha opinião.

Lili disse...

eu li o livro diary of john winchester e dá p ver ke ele é uma pessoa obsecada e isso reflectiu-se na educação dos filhos. agora, acredito k ele pensava k estava a fazer o melhor p eles.

Rozanne disse...

Eu amava muito o personagem dele e tal, mas eu não axei que ele foi um bom pai