sábado, 30 de maio de 2009

Conversas sobrenaturais- Como é que tiveste conhecimento de Supernatural?


Esta semana queremos saber como descobriram a série. Se foi por sugestão de algum amigo ou conhecido ou viram a anunciar na televisão? Participem aqui e votem na sondagem da barra lateral. Divirtam-se.

Resultados da ultima sondagem:

Tema: Se pudesses mudar uma season finale de Supernatural, qual seria?


Total de votos: 343 votos

1º Temporada 20 votos ( 5%)

2º Temporada 13 votos (3%)

3º Temporada 18 votos ( 5%)
4º Temporada 41 votos ( 11%)

Não sei porque ainda não vi o final da 4º temporada 30 votos ( 8%)
Nenhuma 219 votos ( 63%)
Todas 2 votos ( 0%)


Sendo assim, parece que a maioria de vocês não mudava nenhuma season finale.

15 comentários:

Kelita disse...

ok.. este é um comentário só para testar se o site está ou não está a deixar comentar...

Se não der, bem.. deve ser mesmo do site.

Se der... nesse caso a explicação para o pessoal não conseguir comentar, só pode ser a existência de demons ou outras criaturas maléficas, nos vossos pcs. Ao que aconselho vivamente a terem um pentagrama por perto.
Parto do principio que as donas do blog tenham feitiços, e amuletos para proteger o blog de cenas maléficas...

Penso que será isso... se não.. bem.. pode ser o resultado do Apocalypse. O final da 4 temporada poderá ter afectado o blog, e a partir de agora só o que é evil é que tem acesso à secção dos comentários! o que é fofo! muahahahahah!

LOOOOOOOOOOOL :D

Estou a brincar claro...

fiquem bem!!

bjs

Kelita disse...

muahahahahhahahahahahahah!

o poder maléfico!!!!

(e já que estou aqui comento também o tema das conversas sobrenaturais.)

Bem.. como é que eu conheci a série? Eu tenho em ideia que foi em casa, numa quinta feira à noite, na rtp2, porque eu costumava ver a série que dava nesse horário antes de começar a primeira temporada de "Sobrenatural". Acho que a outra série até se chamava "True Calling", mas já não tenho a certeza....

Comecei a ver, achei interessante e continuei a ver que nem uma possuída.
Esperei pela 2ª temporada porque ainda não era uma entendida em net e downloads, mas tudo se tornou claro com o final da 2ª temporada... não podia esperar mais.....eu tinha que ver a 3ª temporada de Supernatural! E aí vi a luz! A grandiosa, suprema Internet!

--------------------------

yeeeeeeeeeeeeeee

bjs

Anya disse...

Ola!! Optimo site!! Como é que descobri a serie?
Andava eu a visitar lisboa quando passa um autocarro com a publicidade do sobrenatural! e a dizer "estreia no dia X no Axn" e eu (fa do oculto - fa de buffy e angel) achei que seria uma aposta diferente e agradavel. Depois vi outro autocarro..e outro autocarro...algo me dizia que tinha mesmo de ir ver!!! e assim foi!! dia X vi o primeiro episodio e ADOREI!!! e pronto a partir dai foi sempre a bombar e posso dizer que sou Fã!! e peguei o vicio ao meu pai e ao meu namorado xD (sou taaaao má =D) beijos e parabens pelo site!

Anya @ disse...

Andava eu a visitar lisboa quando passa um autocarro com a publicidade do Sobrenatural! "Estreia dia X no Axn" e eu WOW (fa do oculto como sou e fa de buffy e angel achei uma possivel FANTASTICA serie e nao me enganei!!) Assim foi! Vi o primeiro episodio e adorei! A partir dai nunca mais parei e tornou-se um vicio incontrolavel!!! Depois peguei o meu vicio ao meu pai e ao meu namorado xP e foi assim q conheci sobrenatural!

Optimo site! Parabens!!!

Anya @ disse...

Andava eu por lisboa quando vi um autocarro com a publicidade de sobrenatural! "Estreia dia X as horas Y no Axn" e eu, fa do oculto que sou (adoro buffy e angel) achei que sobrenatural fosse algo FANTASTICO! e nao me enganei! Assim foi, vi o primeiro episodio e AMEI! a partir dai tornei-me uma viciada incontrolavel! Dpois peguei o meu vicio ao meu pai e ao meu namorado xP

Bjus e muito parabens pelo blog!!

Anónimo disse...

ok teste teste. vamos la ver se o "demo" da minha net me deixa comentar, como diz a kelita. hehe

começei a ver a serie pela tv. tinha o habito de seguir as series todas que davam aos domingos a tarde na rtp1 - antes de saber das maravilhas da internet e dos downloads hehe e num domingo abençoado começou a dar spn o pilot na rtp1. gostei de tal modo que foi a partir dai que me tornei fa desta serie a 100%

ELI

Rute disse...

eu não sei o que se passa com isso dos comentários visto que algumas pessoas estão a conseguir comentar. vão fazendo refresh, desliguem e voltem a ligar o cabo da net (se não for net portátil).

como eu começei a ver supernatural, foi por anuncio na tv: tal como a kelita tb via true calling e como eu adorava aquilo. então não é que um dia estava a ver a série ou à espera para ver e ouço a anunciar que uma tal série de nome sobrenatural (e mais o resto da história toda que o homemzinho lá disse) ia passar a dar no horário de true calling. e eu disse para mim: "cum caraças, então mas agora termina true calling.
ke porcaria é esta de sobrenatural???? deve ser uma treta kk!!" mas como sempre gostei destes temas sobre paranormal no fim disse "vou ver mas deve ser uma porcaria". e no dia do primeiro episódio da série em portugal (dia 27 de abril de 2006) lá estava eu a ver sobrenatural.
no fim só disse: até é fixe e dá para rir, e os manos são bem giros, então o sam é um fofo.
e pronto a partir daí começou a aventura. e ainda me lembro que quando terminou a season 1 na rtp 2 fiquei quase 5 minutos a olhar para a tv , a chorar e a dizer: então mas isto agora acaba assim?!! fui a correr pa net e pus-me a pesquisar sobre a série, neste momento percebi que me tinha tornado viciada na série. quando vi que iam ter uma season 2 fiquei imensamente feliz e nunca mais perdi o rasto da série.

depois foi encontrar o forum de portugal (que eu visitava inicialmente mas não dizia nada pk pensava: esta gente já se conhece toda e agora apareço eu, vão-me mandar dar uma curva. mas depois ganhei coragem e meti conversa no fórum e conheci montes de pessoas assim). encontrei o antigo blog da lili - como eu conheci a lili essa história é engraçada: ela manda-me uma mensagem privada pelo forum e pede para nos conhecer-mos e eu fico a pensar "será que devo? não sei quem é ela sequer" LOL LOL podia ainda me raptar ou kk coisa. mas pronto lá a conheci a ela, a catarina e a pipa. depois um dia a catarina mete-se comigo no msn e eu meia desconfiada a fazer perguntas de quem ela era e porque me tinha adicionado, LOL LOL LOL. eu sou desconfiada, muito!!! e estas duas pessoas tornaram-se amigas, não amigas do sobrenatural mas amigas como outras quaisquers - digam lá se eu não sou uma querida. depois fui convidada para participar neste blog, conheci mais fans pelo msn, pelos encontros, por outros sites e blogs e assim continua a minha vida em supernatural.

aí está a minha história, compridaaaaaaaaaaaaaaaaa

Catarina disse...

LOL rute axava k eu era da mafia so pode... eu começei a ver SPN pork n tinha mais nd para fazer mas disse logo k porcaria é esta pá???? e dps conheci a lili tb e a rute e o resto das doidas e pronto é assim lol

Leo disse...

Olá a todos! Em primeiro lugar queria dar os parabéns pelo site é espectacular!
A minha aventura pelo mundo de sobrenatural começou numa terça-feira de manhã quando eu e uns amigos começamos a falar de lendas e histórias sobrenaturais. A lenda da Bloody Mary foi a que mais me fez arrepiar embora eu não acredite muito nessas cenas.
Alguns dias depois num Domingo em que nada tinha para fazer a não ser zapping (um dos meus grandes vícios) parei na rtp. Estava a dar uma série qualquer que achei desinteressante (naquele dia estava num dia não, de certeza absoluta!) tirando os protagonistas muito giros…até que me apercebi que a história era sobre a Bloody Mary e com o desenrolar da história comecei a gostar mais… corri para o computador pesquisar mais sobre a série até porque a cara do Dean e do Sam não me saiam da cabeça (quem é que os esquece ;P)
Agora sou 100% viciada em Supernatural e já passei o vício a alguns amigos…
Tudo de bom para o blog...

Leo

Leo disse...

Olá a todos! Em primeiro lugar queria dar os parabéns pelo site é espectacular!
A minha aventura pelo mundo de sobrenatural começou numa terça-feira de manhã quando eu e uns amigos começamos a falar de lendas e histórias sobrenaturais. A lenda da Bloody Mary foi a que mais me fez arrepiar embora eu não acredite muito nessas cenas.
Alguns dias depois num Domingo em que nada tinha para fazer a não ser zapping (um dos meus grandes vícios) parei na rtp. Estava a dar uma série qualquer que achei desinteressante (naquele dia estava num dia não, de certeza absoluta!) tirando os protagonistas muito giros... até que me apercebi que a história era sobre a Bloody Mary e com o desenrolar da história comecei a gostar mais… corri para o computador pesquisar mais sobre a série até porque a cara do Dean e do Sam não me saiam da cabeça (quem é que os esquece; P)
Agora sou 100% viciada em Supernatural e já passei o vício a alguns amigos…
Tudo de bom para o blog...

Leo

Rute disse...

catarina tu és da máfia spn, akela que mata as galinhas possuidas.

Unknown disse...

Como eu conheci?mim lembro como se fosse ontem. Bom,eu moro No Brasil e aqui supernatural passa no sbt, que é um canal aberto, todo domingo á meia noite. estava eu vendo um filme nesse canal, aí deu o intervalo e passou a propaganda de spn, aí eu pensei" wow! que caras lindos! vou ver!". o que mim interessou foi a beleza dos atores e tb a história, pq sempre gostei de histórias de fantasmas,lendas urbanas.. foi o começo de todo esse amor que tenho pela série e ainda mais pelos atores.e se ñ mim engano, o primeiro episódio que ví foi o pilot. Foi amor á primeira vista, mim apaixonei perdidamemte pelo Sam/Jared..

Elizabeth disse...

Olá!
Comecei a assistir à série há 3 anos, mais especificamente na noite de domingo de 16 de julho de 2006. Foi nessa data que Supernatural (ou Sobrenatural, como é chamado por aqui) estreou no Brasil na TV aberta, canal SBT. Eu havia visto várias propagandas e fiquei bem interessada. Não cheguei a pesquisar o assunto na internet, pois naquela época eu não era tão viciada na net como sou hoje, hehehe. Esperei estrear na TV. Confesso que já estava ansiosa, pois parecia ser realmente uma série bem interessante, bem ao meu gosto (adoro o gênero suspense/terror.) E, claro, não me decepcionei. Desde lá não perco nenhum episódio sequer.
Acompanhei a série por muito tempo apenas pela TV aberta. Mas depois de me aborrecer muito com as mudanças de horário e a confusão que o canal SBT promove com (todos) os seus seriados, desisti da TV aberta em 2007. Assinei um pacote de TV a cabo e passei a acompanhar os Winchesters pela Warner (que também faz uma bagunça em sua programação, vale lembrar...). Mas não abandonei totalmente a TV aberta, ainda continuo prestigiando a série pelo SBT para contribuir com os números da audiência. Não quero que o canal desista de transmitir a série, pois tem muita gente que só assiste por ali. De qualquer modo, acredito que a série vá continuar passando na TV aberta porque a audiência é sempre muito boa, mesmo eles repetindo a 1ª e a 2ª (!) temporada à exaustão.
Vi a 1ª temporada inteira pela TV aberta. E qual não foi meu susto ao término do episódio 1#22 Devil’s Trap! Estava eu ali, sentada muito confortavelmente em meu sofá, quando, de repente, vem aquele caminhão e POW!!! Eu só olhei para meu marido e disse “#$&*%#@! Como é que acabam uma série desse jeito???? Como é que isso continua????? E agora, o que aconteceu????? Será que aqueles meninos estão bem????? Será que alguém morreu???????” E pensei comigo mesma “e o Dean, meus deuses, e o Dean?????” Pronto! Daí em diante virei uma viciada em SPN! Daquele dia em diante eu passei a virar a internet de cabeça para baixo para descobrir tudo, tudo, tudo sobre aquela série que tinha me deixado naquele estado tão lastimável de desespero, hehehe. E até hoje sou uma dependente de Supernatural – dependente das idéias mirabolantes de Eric Kripke e do charme incomparável de Dean Winchester/Jensen Ackles!
Aquele 16 de julho de 2006 ficou para a história!
Beijos!

krix disse...

FOi atraves da minha mae....Uma kinta á noite tava a minha mae no karto a ver tv e eu perguntei lhe o k tava a ver...Ela dixe k era uma serie xamada sobrenatural...Eu perguntei-lhe de ke é k falava e ela disse k era de vampiros e monstros. Eu fui pa sala ver e gostei...Na proxima kinta la tava eu a ver outra vez...fikei desconsolada pk na terceira vez k fui ver era o ultimo episodio da 1ª serie...e apartir daí fikei mortinha pa saber o k ia acontecer...

Sammy disse...

bem, eu tive conhecimento do sobrenatural atraves de uma amiga, por sms; numa quinta feira ela disse-me estou a ver o sobrenatural e eu perguntei o que é isso? e entao apartir daí comecei a ver tambem!!! e agora sou viciado!!! a minha turma toda da escola é viciada!!! Até a minha namorada! nós até vemos as series juntos!!!! lololol
Quando acaba uma serie fico sempre stressado estou sempre a pensar: tem que existir outra!!! lol

Gostei mt do site!