domingo, 31 de maio de 2009

Asylum - Informações do Twitter


Coisas que se passaram na convenção com o Jensen,Jared e Misha:


. No hotel onde se está a realizar a convenção houve também um casamento e uma mulher caiu e o Jared e o Jensen até lhe ajudaram a pôr gelo no joelho ( se fosse eu até fingia para ter essa sorte lol)

. O Jensen acha que o Dean devia ultrapassar o medo que tem do Sam virar para o lado negro

. Fazias um filme de cowboys? perguntaram ao Jensen. Ele diz que sim "mas depois veio o Brokeback Mountain..."

. A revista Heat votou o peito do Jensen como "o peito da semana"

. Quando lhe perguntaram o que levava para casa depois de Supernatural acabar, ele respondeu "O Sam"

. A sua frase feita favorita em Supernatural é bitch-jerk porque assim pode chamar bitch ao Jared

. Jensen disse: " a minha namorada Danneel (...) Amo-a!"

. O Jensen tem um cão que a Danneel lhe ofereceu e chama-se Icarus. O cão é neste momento amigo dos cães do Jared, Sadie e Harley

. Jensen dançou em palco ( aguardamos ansiosas o video...)

. O Jared, o Jensen e a Genevieve choraram a ver Marley & Me ( tipo eu devo ter chorado litros e litros de lágrimas...)

. Jared jogou às escondidas com uma menina e escondeu-se debaixo de uma mesa ( awwwwwww...)

. Jensen saiu da casa que partilhava com Jared ( já oiço a marcha nupcial...)

. Jensen diz que apenas morou com o Jared na altura do rompimento deste com a Sandra

. Misha Collins é um nadador salvador certificado

. Genevieve e Dannell tiraram uma foto juntas com uma boneca insuflável com a cara do Misha ( LOOOOOL)

. Jared bebeu 4 latas de Red Bull antes dos autógrafos e não se calou um minuto ( red bull dá-ta asasssssssssss)

. Jared não fez a barba durante 7 semanas(????)

. Jared tem medo de ursos e gosta de pescar

. O pecado favorito do Jared é a GULA

. Jared não se despia para uma campanha da PETA ( ohhhhhh, why not?!)

. Jared tem uma crush pela Kate Winslet por ser gira, talentosa e inglesa

. Jared recusou um papel no filme GI Joe por causa de Supernatural

. Para o Jared o episódio 21 da season 4 foi o mais dificil de filmar

. Jared adora acordar cedo

. Jared gostava de ser produtor de cinema, em vez de realizador

. Jared tomou um banho no hotel e descobriu que o gel de banho flutua. Disse :" estamos sempre a aprender".

. Jared confirmou que não tem nenhum twitter, facebook, ou qualquer outro site deste tipo - Vídeo.

Foto/photo :
demonhunter82

Fonte/Source:
dean_sam

13 comentários:

Rute disse...

JENSEN DEFINITIVAMENTE NESTE MOMENTO TORNASTE-TE O MEU HEROI!! só falta a foto do beijo, o casamento e os bebés com a danneel. estou imensamente feliz que ele tenha feito isso. grande jensen. (este fim de semana vai haver galinhacidio!!!! LOL LOL LOL )

o misha é o homem dos sete oficios.

*rute afoga-se - misha pishaaa save me!!!*

Anónimo disse...

Quando lhe perguntaram o que levava para casa depois de Supernatural acabar, ele respondeu "O Sam"

Jensen disse: " a minha namorada Danneel (...) Amo-a!"

Jared jogou às escondidas com uma menina e escondeu-se debaixo de uma mesa ( awwwwwww...)


Jared bebeu 4 latas de Red Bull antes dos autógrafos e não se calou um minuto ( red bull dá-ta asasssssssssss)


ok teste teste. amei conhecer estas coisas sobre os nossos meninos. cada vez mais sou fa do jensen/danell como casal. espero que sejam muito felizes.

haha. o jared tambem toma red bull??? ele nao é já suficientemente energetico??? hehe. só mesmo este jared.

o jensen queria levar o sam para casa. bem me parecia. tao fofo.

haha o jared a brincar as escondidas. é mesmo criança grande.

ELI

Thay disse...

1º Eles choraram vendo Marley & me *----* tá certo que é dificil não chorar, mas são tão fofos :3

2º PARA QUÊ JARED TOMOU 4 LATAS DE RED BULL? Alguém me responda por favor, já que a bebida foi feita inspirada nele.

3º Jensen não me surpreendeu nem um pouco já que ele sempre mostrou que é homem pra casar.

4º Danneel e Genevieve são mesmo mulheres de sorte, tenho que admitir, e elas são tão fofas :)

5º EU TAMBÉM QUERO TIRAR FOTO COM UM BONECO DO MISHA! Mas o Misha verdadeiro também serve!

o misha é o homem dos sete oficios.

*thay afoga-se - misha pishaaa save me!!!*
LOOOOOL

Ai e como deve ser o Icarus, hein? *----*

Bom, até agora amei tudo :) Asylum promete!

Ana disse...

Gostei de ler este post, espero que haja videos de tudo! lolol São uns queridos, e a Danneel e a Genevieve são umas sortudas! Quem faz assim uma declaração de amor em público, está mesmo apanhadinho!

Anónimo disse...

LILIAN
Jensen casar? Ele vai casar que nem o lindão do Jared casou. Todo mundo falando que ele ia casar com a Sandra e ele deu foi um pé nela e a coitada da garota ainda escreveu no orkut dela que apesar de terem rompido ela ainda amava ele.Isso é só promoção, pra ter o que falar sobre eles.O melhor é falar sobre a série.oS CARAS SÃO ASTROS NÃO TÃO NEM AÍ PRA CASAMENTO.

Unknown disse...

Adorei! Jared descobriu que gel de banho flutua hahahaha! esse menino é awsome! e que ñ chora vendo Marley And me?

krix disse...

Adorei saber estas coisas sobre eles.....Eles são mesmo awsomes....hehe

Anónimo disse...

Jared com red bull deve ficar 100 vezes mais louco... hahaha. Queria muito conhecer estes dois. São gentis, engraçados, talentosos. Devem ser tão bacanas, que nem precisariam ser lindos desse jeito!
E finalmente uma declaração de amor do Jensen, hein? Também já ouço os sinos do casório!! Eu gosto dele e da Danneel. Casal lindo!! Pena que exista tanta implicância só porque Genevieve e Danneel estão com os "homens dos nossos sonhos"! rsrsrs
Também chorei assistindo Marley e eu raramente choro assistindo filmes.
Ah, o peito do Jensen não é só o da semana, mas o do ano inteiro hehehe
E Jared, 7 semanas sem fazer a barba? Nossa rsrsrs
Amei o post!!!
:*

krix disse...

Adorei saber estas coisas sobre os nosso meninos...hehe
Eles são mesmo awsomes...

Anónimo disse...

espero q não aconteça com jensen o mesmo q com o jared quando anunciou o noivado acabou tudo !! credo q pessimista esqueçam isso !! tudo de bom pra eles !! tambem merecem !!

Sara disse...

realmente kal é o mal do jensen ter namorada???? ele não pode namorar como toda a gente normal.

se calhar preferiam que ele se metesse na droga e no alcool ao invés de namorar com alguém que vocês não gostam só por embirração. paciencia para essa gente armada em parva!!!!!

jensen namora muito sim com a danneel, aproveita a vida rapaz que ela são dois dias. enquanto ela aproveita o pedaço de homem que tem, outras vão pensando e sonhando com a banana do jensen!!!

Catarina disse...

eu espero k eles sejam mt felizes e n n tou a ser boazinha nem estou a espera k um dia por milagre o jensen e o jared leiam meus comentarios ( jensen e jared com dicionario a lerem os meus comentarios é k era) jensden pa jared: this girl is so awesome so tenho mais que fazer da minha vida do k me ralar com kem eles dormern lol embora goste de saber eh eh mas eles sao tao lindos por dentro k so me apetece agarra-los e fazer como aos bebes e espreme los ( eu tenho assim uma ideias maradas eu sei

Anónimo disse...

Gente o jensen tem twitter?

me respondam por favor!!!!!!!!!!1