domingo, 19 de abril de 2009

Jared & Genevieve Cortese


Vejam todas as fotos do Jared e da Genevieve juntos AQUI

Se havia dúvidas, depois destas fotos deixarão de haver. Fico contente que o Jared esteja feliz porque dá para ver que sim nestas fotos. A Sandra ainda está no meu coração mas digo-vos que estou a gostar cada vez mais da Gen porque me parece muito querida e simples coisa que sei que o Jared aprecia. Além do mais se ele está com ela é porque ela é especial. Felicidades aos pombinhos. I'm a Jared & Gen supporter

Ps- E se foi ela que o convenceu a ter aquela barba sexy ainda mais apoio meu tem!!

Do site de fans da Genevieve:

Exclusive: “During my 2 weeks off, I went to California to visit my friend Kim. Before leaving, I asked Gen if I could meet her in person while I was down there. Gen accepted my invitation and Kim and I met her for tea in Santa Monica on 4/8/09.She is such an absolute sweetheart and even signed several copies of the latest Supernatural magazine (where she is featured on the cover). She also gave me a bag full of Wildfire-related goodies, which I love so much! After chatting with her for awhile, Jared Padalecki even stopped by to visit us too! He also took the time to sign the Supernatural magazines & we all chatted for quite awhile. After taking several photos with them, we said our goodbyes. They are both so amazing and completely down to earth! What a fabulous day that was! Thank you so much Gen and Jared!”

Fonte/Source:
dean_sam

Crédito/Credit to: Genevieve Cortese Fan

17 comentários:

Anónimo disse...

Se o Jared estar feliz tb Estou!(ele tá com ela por enquanto, pq quando ele mim conhecer ele larga ela)rsrs

Anónimo disse...

hi hi ta visto q ele gosta mesmo d morenas baixinhas lol !!
dean girl

Anónimo disse...

Ah, eu preferia a Sandra, mas como não sou eu, intão que ele seja muito feliz com ela. Mas isso não deixa de ser estranho, pois li em algum lugar, q não me recordo onde, em que ele negava o namoro com ela (Genevieve). É parece q era só para nos enganar. Mas como já diz um ditado muito antigo:"mentira tem perna curta." (curtíssima pelo visto).

Rute disse...

anónimo isso de ele ter negado o namoro com a genevieve realmente foi uma noticia que saiu que nós publicamos aqui no site mas depois no mesmo post colocamos a informação de que a noticia tinha sido uma invenção de uma doida.

se o jared está com ela e está feliz então estou feliz por ele. confesso que gostava muito mais da sandra mas espero que ele e a genevieve sejam felizes juntos.

Paula disse...

Eu também gostava muito da Sandra e eles ficavam muito fofos juntos, mas se o Jared está feliz com a Gen então ainda bem para ele...Isso é que importa.

Anónimo disse...

Ele parece estar feliz sim,e isso é ótimo, porque se ele estar eu estou. se bem q eu acho a Genevievi meio feia para ele... But that's ok
Mila

krix disse...

Eu nao gosto mt dela lá em sn, mas nao ker dizer k ela seja má para ele...Se ele gosta dela e ela dele, nós fans só temos é de apoiar... =)
Ah, as fotos até fikaram giras hehe

Thay disse...

HAA eu sabiaa!!! hehehehe :D

a Genevieve é tão fofa, tomara que os dois sejam felizes! :)

Claro que o Jared estaria mais feliz comigo né COF COF... mas enfim... não me mate Lili, é brincadeira :D

Catarina disse...

a min é me ideferente k eles estajam juntos... mas claro k desejo felecidades aos dois... agora o sam e ruby andarem juntos na série ja me interessa lol

Anónimo disse...

Bom que eles sejam felizes, mas para o bem supernatural que ela parta e não volte pois ela matou na minha ompinão a otima ruby!

bj cau!

Anónimo disse...

desde k estejam felizes é o k interessa =)

p.s: ja gostei de ver a barba do Jared nestas fotos....afinal é capaz de nao lhe ficar assim tal mal...xD

Tanya

Jared tristan Padalecki disse...

antes de eu saber que ele esta com essa Ruby eu sabia que ele ia ficar com umas dessas atrizes de sobrenatural..primeiro foi aquela sandra depois essa Ruby eu odeio ela!!! ESPERO QUE ELE LARGUE ELA COMO ELE TBM LARGOU AQUELA SANDRA!!!

Anónimo disse...

Tomara que os dois se casem e façam um filme de amor

Anónimo disse...

Vocês já repararam que o Jensen e a Danneel nunca parecem felizes como o Jared e a Gnevieve? O Jensen quase nunca está olhando pra ela....

Anónimo disse...

eu naõ acredito que ele se casou com essa lambisgóia...
ele deveria ganhar coisa melhor

Anónimo disse...

I am doing research for my university paper, thanks for your great points, now I am acting on a sudden impulse.

- Kris

Anónimo disse...

eu adoro os dois acho que eles ficam muito fofos juntos formam um belo casal.