segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hoje no AXN: Are you there God,it's me Dean Winchester

Hoje passa no AXN o 2º episódio da season 4, Are You there God,it's me Dean Winchester ás 22:25. Não se esqueçam!



*Contém Spoilers*

Sam e Dean ficam chocados quando os espíritos de Meg e do agente Henricksen aparecem e acusam os Winchester de falhar com eles.Os irmãos devem permanecer juntos para salvar Bobby que está demasiado enfraquecido com culpa para combater fantasmas irritados de jovens crianças que ele não pode salvar.

4 comentários:

Mafalda disse...

Estou desejosa de ver ^^
Deve ser tão bom como o primeiro, como sempre. =)

P.S.: Pequeno erro, é season 4 não 2 xP

Lili disse...

claro k é lol k parva k sou hehe Obrigada Mafalda

fich disse...

eu vi.esse epi esta disponivel na vossa video galery ?

Lili disse...

está fich e podes ve-lo aki: http://supernaturalfansportugal-videogallery.blogspot.com/2008/09/episdio-are-you-there-godits-me-dean.html